Header
Respondido

Kanguru Livre XL Demasiado Lenta



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @titupt,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

Por mais mensagens privadas que envieim, o serviço nunca irá funcionar!

Não pensem que aqui no fórum ou por telefone resolvem os vossos problemas de Internet Móvel lenta porque apenas irão ouvir lamentos e desculpas e mentiras como por exemplo, o serviço vai melhor nos prórimos XXX meses. Tretas, mentiras, enganos, erros, e tudo para que o cliente continue a pagar e mantenha-se por mais tempo na esperança que o serviço vai melhorar. É tudo mentira!

 

Ao fim de 6 dias recebo a resposta da mensagem privada, onde me perguntam qual é a zona apesar da imagem q postei, como se não conseguissem ver em q célula estava ligado, já não estou na zona pois o intuito deste serviço é usar nas férias.

Foi uma desilusão a utilização do vosso serviço, apesar de toda a má publicidade q já tinha ouvido de vocês.

Cheguei a ter alturas q não o acesso nem mexia, fazia lembrar os acesso dial up a 56k de á 25 anos atrás, tentava abrir a vossa página para fazer um teste nem a página abria.
Espero q melhorem em muito o vosso serviço e possam servir bem os vossos clientes, pois a mim nao me apanham como cliente e recomendação do vosso serviço é 0.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @titupt,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Por estes lados, em Portimão, acontece exactamente o mesmo: net lenta. Durante o dia, com sorte atinge os 0,5 Mb. Ridículo. De salientar que no router que disponho é possível ver a potência do sinal, medida em 4 intervalos. Durante o dia oscila entre os 0% e os 25%, estando a maior parte do tempo a 0%. De madrugada, como às 4:00, já atinge os 75% e uma velocidade superior mas nunca ultrapassou os 15 Mb.

O grande problema disto é que reportei a situação à NOS. Fiz todos os testes que pediram e perdi muito tempo a responder a tudo o que me perguntavam. No final disseram que me contactariam dentro de 24h para saber se o problema persiste. Irritou receber uma mensagem da NOS a dizer que me tentaram contactar várias vezes quando o telemóvel pura e simplesmente não tocou. Deram o problema por resolvido quando este persiste e me impede de ter acesso ao que paguei: 15€/15 dias com todo o tráfego incluindo. Não sabia era que era a velocidades de 0,5 Mb para baixo!

Fico contente por não ter comprado o modem à NOS, pois assim poderei mudar de operador quando me convier. Fi-lo pois também me avisaram que não poderia comprar o modem e, caso não estivesse satisfeito, devolve-lo. Parece que adivinhei que não iria ficar satisfeito. Porque será NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FMoura,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Por estes lados, em Portimão, acontece exactamente o mesmo: net lenta. Durante o dia, com sorte atinge os 0,5 Mb. Ridículo. De salientar que no router que disponho é possível ver a potência do sinal, medida em 4 intervalos. Durante o dia oscila entre os 0% e os 25%, estando a maior parte do tempo a 0%. De madrugada, como às 4:00, já atinge os 75% e uma velocidade superior mas nunca ultrapassou os 15 Mb.

O grande problema disto é que reportei a situação à NOS. Fiz todos os testes que pediram e perdi muito tempo a responder a tudo o que me perguntavam. No final disseram que me contactariam dentro de 24h para saber se o problema persiste. Irritou receber uma mensagem da NOS a dizer que me tentaram contactar várias vezes quando o telemóvel pura e simplesmente não tocou. Deram o problema por resolvido quando este persiste e me impede de ter acesso ao que paguei: 15€/15 dias com todo o tráfego incluindo. Não sabia era que era a velocidades de 0,5 Mb para baixo!

Fico contente por não ter comprado o modem à NOS, pois assim poderei mudar de operador quando me convier. Fi-lo pois também me avisaram que não poderia comprar o modem e, caso não estivesse satisfeito, devolve-lo. Parece que adivinhei que não iria ficar satisfeito. Porque será NOS?

Actualização: após alguma insistência com a NOS e depois de ter sido contactado pelo suporte técnico fui informado de que o meu problema não tem resolução. Aparentemente o problema reside por completo na infra-estrutura deficitária da NOS. Sou isento de culpa. Obviamente que o meu passo seguinte foi falar com o departamento comercial da NOS para tentar reaver o meu dinheiro pois não estou a usar o serviço que foi comprei, novamente, sem que isso seja de qualquer forma culpa minha. Para meu enorme espanto a resposta seca da NOS foi que não procedem à devolução do dinheiro, sendo a proposta da NOS para a resolução do conflito: o prolongamento do serviço por mais 5 dias para usar noutro sítio que não aqui (sem garantias que funcionará nesse outro sítio, claro). Absolutamente brilhante! Posso não usufruir do serviço que paguei durante mais 5 dias! Em suma,  arrisquei com a NOS e perdi (felizmente e apenas) 15€. Poderia ter sido pior se tivesse comprado Hardware ou firmado contrato de longa duração, algo que neste momento está absolutamente fora de questão após esta experiência. Adeus e obrigado por nada.

Comentário