Skip to main content
Header
NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA
Kilobyte
May 20, 2018
Respondido

Kanguru Livre XL

Ola bom dia ,estava asociado kanguru no pacte Iris .Agora esto sem pacote como e quando iria pagar para ultilizar o Kanguru?Reparei que fico com plano Livre XL. Grata as vossas respostas.
Melhor resposta por juli89
@NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA queres saber as condições do tarifário, é isso? vê se este link te ajuda.

33 Comentários

Tiago C.
Moderador
November 22, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amarilio Ferreira.

Lamentamos a situação que nos conta e a informação prestada na nossa loja NOS. De facto os tarifários por carregamento não permitem roaming, para poder usar a internet em roaming pode aderir a um tarifário em fatura, saiba todas as condições de roaming aqui.

Vamos ajudá-lo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 26, 2019

A incompetência de alguns operadores de balão de atendimento ao publico espelha a imagem da operadora de comunicações NOS.

São as pequenas ocorrências que passam sem ser relatadas que não promove o bom serviço ao consumidor.

A imagem que tenho da NOS é negativa, e não abdico de exigir, serviço e direitos que tenha.

Pondero adquirir um hotspot desbloqueado e escolher a operadora que preste melhor serviço.

Tiago C.
Moderador
November 26, 2019

Olá @Amarilio Ferreira,

Para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 28, 2021

It's impossible pay with credit card Kanguru Livre XL. If there is a way is not for customers like me, I gave up. :(

It's the first company in he world that make almost impossible to pay with credit card in 2021.

I spend one hour moving to the app back to the the website both on my phone ans my laptop. Nothing, I cannot pay.

I live in a remote area, and it's unbelievable that to charge my sim card I have to go a shop in person. Plus the option multibanco doesn't work with my creditcard. 

I'm going to the close town eraly tomorrow and move to Vodafone.

NOS has a bad user experience, GUI has process clearly never tested by final users. I cannot pay neither link a service to my account. The process to write on the forum starting from the mobileapp redirect to the website on the browser, poor experience. 

The forum form to add information are complicated and design from people who probably don't like their job. 

Really poor quality with a really expensive services. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 28, 2021

@Ciro Sirignano 

Good night, was the credit card you are using for payment issued in Portugal?
Inês B.
Moderador
March 30, 2021

Hi @Ciro Sirignano,

We’re sorry for the delay of our response.

@Jose Rodrigues asked a good question. Your credit card is from a foreign bank account?

Please check all the top up methods available, here.

Can you please try to do it through the free line 800 100 550?

Thank you

Kilobyte
March 30, 2021

I moved to Vodafone same price and speed however I can easly pay with paypal and credit card. If you find a solution guys good for you, thank you for trying help me, I appreciate, but if I can leave a feedback your messages do not helped me at all. Maybe I'm stupid, it's ok another company designed things for people stupid like me. Enjoy NOS. 

Inês B.
Moderador
April 1, 2021

Olá @Ciro Sirignano,

We’re sorry to hear that.

Please let us know if you need anything further.

Thank you

Kilobyte
April 10, 2021

Boa tarde,

Como fui cliente antigo da Zon, fiquei com o meu e-mail associado aos hotspots wifi da FonZon.

Desde que o serviço dos Hotspots do Nos Wifi deixaram de estar relacionados com a Fon, continuo a aceder aos mesmos sem ser cliente da Nos mas não consigo alterar a password do serviço.

Uma vez que pretendia aderir ao tarifário Kanguru XL, é possível também desta forma obter uma conta cliente Nos com o meu email e assim poder alterar a password do meu acesso aos hotspots Wifi da Nos ?

Cumprimentos.

oTonyStark
Kilobyte
April 10, 2021

Olá, mas pretende apenas ter um serviço de net móvel ou um serviço com internet fixa , tv e telefone?