Skip to main content
Header
NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA
Kilobyte
May 20, 2018
Respondido

Kanguru Livre XL

Ola bom dia ,estava asociado kanguru no pacte Iris .Agora esto sem pacote como e quando iria pagar para ultilizar o Kanguru?Reparei que fico com plano Livre XL. Grata as vossas respostas.
Melhor resposta por juli89
@NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA queres saber as condições do tarifário, é isso? vê se este link te ajuda.

33 Comentários

Kilobyte
April 10, 2021

Apenas serviço de Internet móvel. 

oTonyStark
Kilobyte
April 11, 2021

Olá, tem o seu serviço registado na área de cliente? 

Kilobyte
April 11, 2021

Ontem consegui registar-me na área de cliente e supostamente alterei a password. No entanto, quando tento ligar-me aos hotspots da Nos, ainda se mantém a password antiga. 

Inês B.
Moderador
April 12, 2021

Olá @edmusical,

O NOS Wi-Fi só está disponível para clientes com pacotes fibra e satélite com Internet fixa incluída.

Os dados de acesso são os mesmos que utiliza para aceder à Área de Cliente.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
July 18, 2021

Comprei o Kanguru livre Xl, como poderia adicionar plano de voz a esse plano?

Inês B.
Moderador
July 19, 2021

Olá @jpgs24,

Tem apenas uma Internet móvel?

Pode consultar os tarifários de telemóvel disponíveis atualmente, aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
July 19, 2021

Nao é isso, é que este chip só tem net, queria um aditivo para fazer chamadas 

Inês B.
Moderador
July 19, 2021

@jpgs24,

O tarifário Kanguru Livre XL não permite adicionar plano de voz. Trata-se apenas de um serviço de Internet móvel.

Obrigada

Kilobyte
July 24, 2021

Boa tarde.

No dia 22  do mês de julho do ano de 2021, adquiri, na Worton Alegro de Sintra, um Cartão Kanguru Livre XL da operadora Comunicações NOS, com o n.º 937881139 pronto a ser usado com tráfego incluído de 30 dias de net, com o custo de 25.000 Euros, contudo passo dois dias o cartão continua sem estar ativado. 

face ao exposto liguei várias vezes para o serviço clientes da NOS, e depois de efetuado mais de 8 chamadas, (que de certeza terão ficado gravadas onde é bem visível o meu desagrado com a situação) continuo à espera sentado (desculpem a ironia) que me resolvam a situação.

Mais informo que já apresentei queixa do facto no Livro Eletrónico   de Reclamações na página do Estado Português que ficou registado com o n.º ROR00000000001181571.

Com os melhores Cumprimentos

Paulo Melo

Ana P.
Moderador
July 24, 2021

Olá @PAULO JORGE NUNES DE MELO

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada