Skip to main content
Header
NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA
Kilobyte
May 20, 2018
Respondido

Kanguru Livre XL

Ola bom dia ,estava asociado kanguru no pacte Iris .Agora esto sem pacote como e quando iria pagar para ultilizar o Kanguru?Reparei que fico com plano Livre XL. Grata as vossas respostas.
Melhor resposta por juli89
@NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA queres saber as condições do tarifário, é isso? vê se este link te ajuda.

33 Comentários

juli89
juli89Resposta
Megabyte
May 21, 2018
@NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA queres saber as condições do tarifário, é isso? vê se este link te ajuda.
Kilobyte
May 21, 2018
Eu vi os tarifarios.Porgunta era como e quando iria pagar !?
Neshi Stefan
juli89
Megabyte
May 21, 2018
@NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA depende do que decidires, se queres por carregamento ou por fatura.
Kilobyte
May 21, 2018
Ok se for por fatura ?
Neshi Stefan
Carolina V.
Moderador
May 22, 2018
Olá, @NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA.

Pode optar por um destes tarifários Kanguru com fatura, o M ou o XL. O primeiro incluí 5GB de tráfego, enquanto que o segundo tem todo o tráfego incluído. 🙂 Saiba tudo sobre o serviço de internet móvel com fatura aqui. :)
Para aderir, clique no botão “Quer aderir? Nós ligamos, grátis!” que aparece no nosso site.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 22, 2018
Eu nao cerro aderir ,simplejmente vi na minha area de cliente que kanguru fico com plano Livre XL.Nao me lembro ter pedido plano qualcer.Se eu optar ultilisar este plano vo pagar como e cuando.!? E Lamentavel a vossa capasidade de satisvazer clientes.Ja 3 dias nao cruzei com alguem que me consega esclareser o asunto.
Neshi Stefan
Carolina V.
Moderador
May 22, 2018
Olá, @NESHE MUSTAFOVA MUTENISHEVA.

De maneira a podermos ajudar a esclarecer a sua dúvida, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 18, 2019
Como saber saldo do Kanguro livre antigamente tinha o tel. 16105 e agora?
Olaf
Super User
Super User
June 19, 2019
Como saber saldo do Kanguro livre antigamente tinha o tel. 16105 e agora?

se tiveres o registo feito na área de cliente, penso que consigas ver o saldo disponivel.
Já experimentaste?
Kilobyte
November 21, 2019

A imagem da NOS como operadora de rede em dados móveis, em atendimento ao público físico ou através de telefone é PÉSSIMA.

Sou titular de um cartão de dados adquirido numa loja NOS, carregamentos e informado que tinha roaming, mentira tive que passar para fatura mensal, na mesma loja com o operador foi desativado o sistema de facturação e passar a carregamentos um mês após recebo o SMS a informar que encontrasse para pagamento a faturar do mês anterior.

Contato a loja o operador não pode tratar o assunto e manda ligar 16993 para passar de fatura para carregamento, mas de carregamento para fatura é na loja de imediato. Após 21 minutos, conversa e música para analisar a situação disse que estava mudado. Quando vier a conta da Vodafone vou pedir o estorno já que não pagam o tempo perdido.

A NOS não tem serviços como a concorrência, para esclarecer o motivo dos dados dela foi por me ter sido oferecido um hotspot daquela operadora.

NOS serviço péssimo.