Skip to main content
Header
Destaque

IoT da NOS - Podemos ajudar?

Mostre a primeira mensagem

227 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • June 18, 2026

Bom dia,

pondero adquir um cartão NOS IOT para utilização num localizador GPS modelo “SINOTRACK ST-904L GPS” para colocar na coleira de um gato.

Perguntas:

• Numa das funcionalidades destes dispositivo, ao receber um SMS específico, devolve uma chamada para um telemóvel previamente configurado, para permitir monitorização de audio - o cartão NOS IOT suporta esta funcionalidade ?
  • Qual o limite de dados mensal que o cartão permite ?
  • pondero o cartão NOS IOT por carregamento. já sei que custa 9,99 com 3 meses, e depois 2,99/mês com carregamento. A minha questão é o que acontece se não houver saldo numa renovaçao, e estiver umas semanas sem saldo, quando repuser o saldo no cartão é ativado por 1 mês a partir da data da recarga ou da data em que inicialmente esperava saldo

A última questão tem que ver com o facto de não ter interesse em ter o cartão sempre ativo, apenas em  utilizações esporádicas específicas em determinadas alturas do ano.

Muito obrigado

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 18, 2026

Sugiro ver os outros artigos onde há mais informação para tudo o quew procura.

O tarifário não vai servir para o que quer, porque ele não tem plafond de minutos ou sms, por isso se o seu dispositivo força essas comunicações o tarifário fica bloqueado por uso indevido. há mensagens de outros users onde isso já aconteceu.

Para isso que quer, mais vale comprar um cartão de dados normais parece-me, pré-pago.

um bem haja