Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
September 24, 2020
Destaque

IoT da NOS - Podemos ajudar?

Ligue-se a tudo e todos através de conectáveis e dispositivos inteligentes, dentro e fora de casa.😎

A tecnologia acompanha-o diariamente e, por isso, a Internet das Coisas não é exceção e, por isso, é com esta missão que o IoT chega à NOS!           

Para que esteja sempre ligado, a rede IoT (Internet of Things), permite mantê-lo conectado com pessoas, bens e empresas através de redes e conteúdos dentro e fora de casa.

Agora que já conhece o tarifário NOS IoT podem surgir questões, pelo que criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco! :relaxed:

Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas:

228 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 18, 2022

Boa tarde @El_Diablo,

Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 3, 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde podemos ajudar sobre o NOS IoT. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 9, 2022

Pelos comentários que aqui li, verifico que, o cartão NOS, para alarmes é rigorosamente publicidade enganosa, pois, verifico que sou mais um, dos enganados, tinha um cartão da NOWO, no alarme, sem problemas, mudo para a NOS, começaram os problemas.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 9, 2022

Boa tarde @A Vieira
Quais as dificuldades que encontra em utilizar o cartão alarme NOS IoT? Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 20, 2022

Boa tarde,

Posso utilizar um cartão NOS IoT para utilização em modem de central fotovoltaica? M2M

Mário P.
Gestor da comunidade
May 21, 2022

Bom dia @Luís Sousa Cordeiro

Não garantimos um bom funcionamento do NOS IoT no equipamento que descreve, uma vez que necessita de uma comunicação GSM. 

Assim, sugerimos que verifique a alternativa de um cartão de internet móvel. Saiba tudo em nos.pt

Obrigado

Kilobyte
May 23, 2022

obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
May 24, 2022

Obrigado nós, @Luís Sousa Cordeiro
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Kilobyte
June 10, 2022

IOT

Tenho um cartão, que comprei sem associar ao serviço de casa, mas que associei à app NOS, para utilizar em GPS no carro e desde que o comprei só tem dado problemas. Está CONSTANTEMENTE a dar conta de utilização exagerada e BLOQUEIO. 

Perco tempo a ligar para a linha, uns sabem desbloquear o cartão, outros dizem que não podem ser eles a fazê-lo e que me vão contactar mais tarde…

Sempre me dizem o mesmo, que está a ser estudada a situação para resolverem de vez o problema e já lá vão 2 meses. Nem sei se ria...

O certo é que, neste momento estou sem serviço, o equipamento não me dá instruções e indicações via SMS e como consequência, tenho o carro desprotegido.

O que vai acontecer, à custa disto, é que embora já sendo cliente à muitos anos e ter renovado o contrato recentemente, vou fazer uma exposição ao provedor e de acordo com o que for a solução que me encontrem, anular ou não os serviços que mantenho.

Verifico que mais casos há a queixarem-sedo mesmo e Vocês (NOS) nada querem saber.

O número em questão é: 93xxxxxx6

Podem ver o historial...

Kilobyte
June 11, 2022

Bom dia

o meu iot não está a funcionar.

apesar de ter efetuado o carregamento aparece a luz vermelha do meio. Podem contactar pf?