Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
September 24, 2020
Destaque

IoT da NOS - Podemos ajudar?

Ligue-se a tudo e todos através de conectáveis e dispositivos inteligentes, dentro e fora de casa.😎

A tecnologia acompanha-o diariamente e, por isso, a Internet das Coisas não é exceção e, por isso, é com esta missão que o IoT chega à NOS!           

Para que esteja sempre ligado, a rede IoT (Internet of Things), permite mantê-lo conectado com pessoas, bens e empresas através de redes e conteúdos dentro e fora de casa.

Agora que já conhece o tarifário NOS IoT podem surgir questões, pelo que criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco! :relaxed:

Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas:

228 Comentários

Kilobyte
October 2, 2020

Com NOS IoT Alarme que APN  devo colocar  na configuração do Alarme para acesso à internet ?

Megabyte
October 4, 2020

Com NOS IoT Alarme que APN  devo colocar  na configuração do Alarme para acesso à internet ?

umts

Kilobyte
October 22, 2020

Boa noite. Quero utilizar o sim num

localizador gps mas para a configuração preciso de receber SMS no meu número de adm pelo número iot

Inês B.
Moderador
October 23, 2020

Olá @Nuno Filipe Santos Gonçalves,

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade, para podermos ajudar.

Já tem o localizador e o cartão do tarifário IoT, para GPS?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 23, 2020

Sim já tenho. No entanto coloco o cartão no localizador para configurar e para isso preciso de receber uma mensagem por parte do localizador no meu telefone é não recebo. Já tentei colocar o cartão num telemóvel para experimentar e não consigo mandar SMS e ao não ter esse serviço de mensagens não consigo configurar o localizador

Inês B.
Moderador
October 23, 2020

@Nuno Filipe Santos Gonçalves,

Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 31, 2020

Boa noite. Agradeço favor anular/cancelar serviço NOS IoT da minha conta. Não interessado. Obrigado

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
November 1, 2020

Olá @Lisboa 70

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Kilobyte
November 23, 2020

Boa tarde,

Adquiri na v/ loja de Famalicão um cartão IOT Alarme que segundo o vendedor teria as mesmas características que o cartão atual da Vodafone, isto é iria receber a chamada do alarme e SMS.

Instalei há dias o cartão e verifico vários problemas:

- cartão deveria ter um saldo de 8,97€, que com ativação ficaria em 5,98. Diz na aplicação 3,01€

- alarme não faz q chamada com o cartão IOT

- SMS demoram bastante a chegar

- rede tanto está no máximo como não tem. Curioso que um telemóvel da nos ou outra rede tem cobertura no máximo.

Em suma como podemos resolver os problemas descritos?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 23, 2020

@Joaofpc Boa noite, tem o serviço associado na sua Área de Cliente ?