Skip to main content
Header
Megabyte
January 30, 2021

Iot bloqueado e nao resolvem

Comprei um Cartao iot localizador. Acontece que o modelo de localizador que tenho ao detectar ignicao do veículo  ou corte de energia da bateria ou excesso de velocidade faz uma chamada para o meu numero pelo que estive a ler afinal o iot so serve para emitir dados enviar sms  nao permite que o localizador efectue chamadas ou pelo menis que sejam atendidas  Entao agora o cartao iot foi bloqueado e nao envia sms nem chamadas foi somente enviando dados. Quero saber se a razao do bloqueio foi eu ter atendido uma das chamadas para que eu possa desactivar essa funcao Ou outro motivo.   aguardo resposta urgente pois necessito deste servico a funcionar ja estive em contacto com o apoio tecnico mas como sempre quando nao sabem resolver dao musica e desligam tipico truque de callcenter para ser outro a resolver

16 Comentários

Megabyte
February 26, 2021

Sinceramente  vocês sao uma vergonha. Mesmo com revlamacao apresentada nao se dignam a responder segunda segue reclamacao para anacom 

Megabyte
February 27, 2021

Aparentemente e sem nunca durante um mes ter recebido um contacto da vossa parte o problema julgo estar resolvido. 

Inês B.
Moderador
March 3, 2021

Olá @L. Simao,

Lamentamos a demora.

Obrigada pelo seu feedback.

Qualquer questão adicional, estamos disponíveis para ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 23, 2021

Novamente bloquearam o cartao iot nao permitindo que o localizador me envie SMS com a localizacao. Rapaz do apoio técnico diz que o tarifario iot nao permite enviar sms estranho pois todos dias recebia SMS. Perguntei se existiria um limite sms mensal e diz que não sabe. O certo é que na descrição do visso tarifario so diz que bso pode fazer chamadas para muneris especiais e mms nao fala nada em limite de sms pois o meu localizador periodicamente me envia sns com o estado da viatura e localizacao. 

Ana P.
Moderador
April 24, 2021

Olá @L. Simao

Pedimos que nos envie novamente o seu número de cliente por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 24, 2021

Olá @L. Simao

Pedimos que nos envie novamente o seu número de cliente por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Qual o limite mensal de sms que o iot do localizador pode enviar para o telemovel do proprietario