Respondido
Internet sem funcionar
Venho mais uma vez expor o problema que toda a comunidade NOS conhece e bem.
Contacto o apoio técnico 2x e o que se sucede? NADA!
A minha internet não funciona, não está viável para trabalhar, mas o que os técnicos me dizem é de lamentar, inacreditável como pode a NOS ter um serviço TÃO MAU a um preço tão caro. O que disseram é que não há nada a fazer, vão aumentar a cobertura daqui a uns meses, não se sabe quando e até lá? Tenho de continuar a pagar 70,00€ por um serviço de baixa qualidade, ou nula, atrevo-me a dizer.
Gostava que a NOS pensasse nos seus clientes antes de querer expandir-se e não ter capacidade para tal. Como isso não acontece também a ANACOM vai ser informada de que não estão a cumprir com a vossa parte do contrato, garantir o serviço contratado.
Que solução existe para este problema?
Contacto o apoio técnico 2x e o que se sucede? NADA!
A minha internet não funciona, não está viável para trabalhar, mas o que os técnicos me dizem é de lamentar, inacreditável como pode a NOS ter um serviço TÃO MAU a um preço tão caro. O que disseram é que não há nada a fazer, vão aumentar a cobertura daqui a uns meses, não se sabe quando e até lá? Tenho de continuar a pagar 70,00€ por um serviço de baixa qualidade, ou nula, atrevo-me a dizer.
Gostava que a NOS pensasse nos seus clientes antes de querer expandir-se e não ter capacidade para tal. Como isso não acontece também a ANACOM vai ser informada de que não estão a cumprir com a vossa parte do contrato, garantir o serviço contratado.
Que solução existe para este problema?
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Nunes 🙂 ,
Vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular , por mensagem privada, para verificarmos a sua situação.
Obrigada
Ver pergunta inicialVamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular , por mensagem privada, para verificarmos a sua situação.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.