Header

internet sem a devida velocidade contratual


Boa noite

sou cliente desde a fundação (tvcabo), mas chegamos a determinada altura, que deviemo-nos dizer, basta-chega,
Mudaram-me o pacote, tv, net, voz, móvel, com ‘internet’ de 120 MWh que nunca teve, para 200 MWh, que não tenho nem 120 MWh tenho,
Talvez tenha + — 10 MWh, a prova esta no anexo aqui, em PrtScn enviado junto deste email, neste preciso momento estou mais que decidido a partir para meios judicial e fazer do meu caso, os casos de todas as pessoas, que tem vindo a ser enganada, com pedido de indemnização, até os tribunais deste país ou europeu, me darem razão, e considerarem burla, como qualquer outro burlão e
vós aplique a devida coima, assim como indemnização a todas as pessoas que vocês, enganaram estes anos todos. Sem mais,

Manuel Veloso.


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Esse teste foi feito com cabo de rede, ou por wifi?
Bom dia Oscar7,
Cabo de rede ligado direto o rooter,
Não sou nenhum amador.
Cups
Reputação 7
Crachá +6
Olá @nelv e @Oscar7 ,

@nelv, para que consigamos verificar a sua situação e nos seja possível auxiliá-lo da melhor forma, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de cliente, por favor.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +2
Quando tiver uma queixa sobre velocidades, p.f. indique sempre:

Qual é o serviço a velocidade de ligação CONTRATADA:
1) REDE MÓVEL (3G, 4G, etc) ou
2) REDE CABO/FIBRA (100/10, 100/100, 200/20, etc)

No caso de CABO/FIBRA, como é que está a fazer os testes?
1) Ligado ao ROUTER via WIRELESS (WIFI)? Se sim, QUAL a banda? (2,5Ghz? 5Ghz?)
2) Ligado ao ROUTER via CABO de REDE? Se sim, QUAL a VELOCIDADE da sua PLACA de REDE? (100Mbits? 1Gbit?)
Mega Watts hora - MWh?! Queria dizer Mega bits por segundo - Mbps.
Reputação 2
Crachá

Temos mesmo problema contrato 120 e so tenho apenas por volta dos 50 

 

Reputação 7
Crachá +2

Temos mesmo problema contrato 120 e so tenho apenas por volta dos 50 

 


por cabo?

Reputação 2
Crachá

sim

Reputação 7
Crachá +2

sim


Tem extensores que possa influenciar? pode testar noutro pc para eliminar a hipotese que o problema esteja no pc? pode tentar reset de fábrica no router

Reputação 7
Crachá +2

sim


Tem extensores que possa influenciar? pode testar noutro pc para eliminar a hipotese que o problema esteja no pc? pode tentar reset de fábrica no router

 

por CABO não há extensores...

Reputação 2
Crachá

Tenho 1 Extensor mas encontra-se desligado para não causar conflitos.

Tenho net de 120mb e recebo media 50mb  pc é novo , no telemóvel exatamente igual.

Cheguei a ligar e resposta foi “Adira a net 200mb assim ja deve conseguir uns 100mb” isto  no minino é para rir…

Vou ao stand compro ferrari e ando de bicicleta loool

Reputação 7
Crachá +2

sim


Tem extensores que possa influenciar? pode testar noutro pc para eliminar a hipotese que o problema esteja no pc? pode tentar reset de fábrica no router

 

por CABO não há extensores...


Podem ser ligados por cabo e wifi e podem interferir no desempenho da internet.

Reputação 7
Crachá +2

Tenho 1 Extensor mas encontra-se desligado para não causar conflitos.

Tenho net de 120mb e recebo media 50mb  pc é novo , no telemóvel exatamente igual.

Cheguei a ligar e resposta foi “Adira a net 200mb assim ja deve conseguir uns 100mb” isto  no minino é para rir…

Vou ao stand compro ferrari e ando de bicicleta loool


se tem 50 no telemovel eu diria que o problema é do pc pois so pode ter 50mbps se tiver a receber 120mbps por cabo pelo menos. Fale com o apoio técnico para chegarem a uma conclusão.

Reputação 7
Crachá +2

por CABO não há extensores...

Podem ser ligados por cabo e wifi e podem interferir no desempenho da internet.

 

Quando alguém diz que está ligado por CABO, é assumido que está ligado directamente ao ROUTER…

Reputação 7
Crachá +2

por CABO não há extensores...

Podem ser ligados por cabo e wifi e podem interferir no desempenho da internet.

 

Quando alguém diz que está ligado por CABO, é assumido que está ligado directamente ao ROUTER…

 

eu assumi tb que sim. leia novamente o que escrevi

Reputação 6
Crachá

Olá, já viu se poderá ser a placa de rede? Comigo aconteceu algo parecido

Comentário