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Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

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Olá @jjrcrispim

Compreendemos o que nos indica e lamentamos o sucedido. 
Estamos a verificar esta situação e iremos responder-lhe, no tópico que criou, com a maior brevidade possível. 

Muito obrigado, 

Olá @jjrcrispim

Compreendemos o que nos indica e lamentamos o sucedido. 
Estamos a verificar esta situação e iremos responder-lhe, no tópico que criou, com a maior brevidade possível. 

Muito obrigado, 

Ok Mário

Fico muito grato pela atenção.

Fico a aguardar uma resposta

Muito Obrigado

Cumprimentos

Olá. 

Alterei a velocidade de internet de 200megas para 1 G e ficou mais lenta que nunca. Tenho o router 5G.

Alguma ajuda pertinente?

Obrigado 

Nunca vao fornecer a velocidade contratada, por wi fi a perca normal séria de 30% mas chega a ser de 90 a 60% e dizem sempre o mesmo para fazer por cabo etc etc. Chegam a dizer que so têm de fornecer ate 10% da velocidade e isso nao esta escrito no contrato. 

Foi instalado o novo router 5.0 ftth, a luz verde do wi-fi esta sempre a piscar é normal?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos novos tópicos para a Comunidade! :blush:

Não perca as novidades sobre o Novo Power Wi-Fi Plume e as suas funcionalidades.

Obrigada 

Nunca vi um serviço tão mau, dizem eles que é Fibra até 200Mbps, primeiro  não existe fibra dentro de casa na nós e velocidade nem 100 quanto mais 200 e andamos nos a pagar por esta porcaria????Ridiculo!

@Fernando C , o LED Wi-Fi a piscar deve indicar actividade… pode confirmar se fica sempre ligado quando não existe actividade Wi-Fi.

Apagado - Wi-Fi desligado

Verde fixo - Wi-Fi ligado

Verde a piscar - Actividade

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@joaotiago4 Por lapso, o link disponibilizado é errado. O certo é este: speedtest.nos.pt

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Parece-me valores normais. Qual o problema?

Normais???upload 34 quando é suposto chegar aos 200! Deve ser empregado da nos, de certeza!

O download é que está em 34 mbps. Em wifi na rede 2,4ghz em média costuma andar por volta dos 40mbps. Estar em 34mbps não é muito diferente.

Logo pelo seu teste não vejo problemas, ainda para mais, sendo wifi nem sabemos se fez um teste junto ao router ou não.

Se quer testar é por cabo de rede num computador para ter a certeza que tem os 200mbps.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Diogopereira327 e @Jose Rodrigues

@Diogopereira327, as velocidades que identifica são por cabo de rede ou por wi-fi? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde,

Estou com dificuldade em saber se a velocidade da internet corresponde ao meu contrato. Fiz 4 testes no site mas, apesar de o meu portátil estar ligado pelo cabo, julgo que está bastante lenta. O que me aparece na área de cliente é a imagem que junto mas, o router que tenho em casa é diferente… É normal?! 

Como proceder? Obrigada

 

 

Serviço de internet

200 Mbps / 20 Mbps

Net Wideband Zeus - 200Mb

Equipamento

HUB 3.0

Ajuda internet

Saiba tudo sobre o serviço de internet

 

Boa tarde, faça e se possível publique o print no Fórum,  um teste de velocidades aqui: Teste de Velocidades - NOS num computador ligado por cabo de rede ao router.

Que vergonha 

 

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Internet NOS


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Ola tenho internet contratada de 100megas ou 120 e a semanas que nao consigo ultrapassar os 30, ja fiz tudo que dizem inclusive ate reboot do pc que achava que estivesse na origem do problema, o numero de contacto para assistencial deixa-nos bastante tempo para dizer que nao esta activo… esta situaçao repete se com bastante frequencia, Têm algum conselho antes de cancelar de todo este serviço com a NOS?

Obrigado 

Osvaldo Sousa

Reputação 1

Bem-vindo ao Fórum NOS, @António G Gomes.

A velocidade está a ser medida por cabo ou por Wi-Fi?

Wi-FI

 

 

Boa tarde,

gostaria de saber quais são os requisitos para a troca do Router Wi-Fi (preto a frente e azul atrás) pelo Giga router.

obrigado

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Crachá +2

Boa tarde,

gostaria de saber quais são os requisitos para a troca do Router Wi-Fi (preto a frente e azul atrás) pelo Giga router.

obrigado


Ligue 16990 opção nº 4 e indique isto mesmo. á partida implica novo contrato e por consequinte periodo de fidelização. Mas acho que ontem ouvi dizer que já está disponivel por 40€ + 2,99 aluguer sem precisar novo contrato. Convem ligar ao apoio

O Melhor mesmo da Internet da NOS é saber que em Novembro acabo a fidelização.…

:))

Ou seja, apesar de ser Nos 4 há quase 2 anos tenho que utilizar um equipamento fraco que com meia duzia de dispositivos Wi-Fi torna a utilização da internet praticamente impossível? 
 Tentarei a sua sugestão. 
obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Ou seja, apesar de ser Nos 4 há quase 2 anos tenho que utilizar um equipamento fraco que com meia duzia de dispositivos Wi-Fi torna a utilização da internet praticamente impossível? 
 Tentarei a sua sugestão. 
obrigado. 


Tem que utilizar porque é o que consta do seu contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @joão carlos silva para que a moderação do Fórum possa intervir e ajudar na situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

O número que divulga publicamente no seu comentário, no seu interesse, deverá ser removido por um moderador.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @marcolopes,

Como apresentado através dos links no meu comentário acima, pode encontrar a informação em causa através dos seguintes passos:

  1. Aceda ao Site NOS;
  2. Selecione “Pacotes” e escolha o tipo de pacote que pretende consultar;
  3. Navegue na página até à aba “Termos e Condições” para mais detalhes sobre as condições de prestação de serviços;
  4. Em “Internet Fixa” poderá encontrar o link com o documento acima partilhado assim como mais informações de interesse.

Partilhe connosco caso surja alguma questão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Glória 1974 , utilize o aplicativo proposto pela NOS para medir a velocidade, após isso contacte o apoio técnico para verem o que se passa. Se tiver FTTH é inaceitável a velocidade indicada, se tiver HFC tudo depende do quão perto está do repartidor e do comprimento de cabo utilizado. 

Bom dia,

Tenho um mau serviço de net.

Liguei por diversas vezes para a vossa linha, falei com inumeros tecnicos que faziam sempre qualquer coisa no router (remotamente) 

Após várias reclamações enviaram um tecnico à minha casa para mudar o router.

A situação mantem-se com muitas falhas.

Em todos os contactos alertei que estava em teletrabalho e que uma boa net era essencial.

Para espanto meu, quando o tecnico veio à  minha casa alertou-me que estando em teletrabalho o router é muito fraco e que o problema devia manter-se - infelizmente confirma-se - e que devia pedir à NOS um router com uma versão superior.

de referir igualmente que mesmo quando não estou em teletrabalho a net tem imensas falhas.

Agradeço a vossa colaboração para saber o que tenho que fazer.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Estou sem net e telefone desde ontem das 16h! Contactei a linha de apoio e informaram me que se tratava de uma avaria de zona e que estaria reestabelecida pelas 18h, o que nao aconteceu! Esteve uma equipa vossa a fazer uma intervenção no exterior junto à minha residencia e foi depois disso que deixei de ter net… gostaria de saber o ponto de situação por favor.

Obrigada

Célia Carvalho

Bom dia, para que a moderação possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde contacto. Entretanto, caso tenha um tarifário com minutos para a rede móvel nacional, utilize o numero 931699000 opção 3 para apoio técnico.

Boa noite @Mtgoncalves

Lamentamos a situação. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Há vários fatores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que, atendendo à natureza do serviço, por vezes é necessário adquirir equipamentos acessórios para um melhor alcance da rede Wi-Fi. 

Deste modo, a NOS disponibiliza aos seus clientes a solução Wi-Fi Total, como sugerido pelo @Guimas, saiba mais em: 

Obrigado

Pois está  claro a nós  interessa se até  se assinar o contrato depois esquece que continuamos clientes mesmo com meio serviço  maribando se para o serviço  que prestam

Até  final de contrato e vamos ver 

Obrigafo

Reputação 7
Crachá +2

O problema não está no router. Pode fazer na mesma o teste por wifi mas em 2 equip diferentes.

teste aqui: teste

Meta aqui os 2 resultados por wifi junto do router.

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