Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

340 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Michel Macedo Marques,

Agradecemos a informação.

Se precisar da nossa ajuda noutras questões, continuamos disponíveis.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Menezes

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma é necessário questionarmos os utilizadores para salvaguardar os seu serviços. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre o Extender Devolo:grinning:

Reputação 7
Crachá +5

Foi trocado muito recentemente ?

Sempre fui cliente MEO em banda larga móvel durante uns 10 anos, mas o serviço vinha a degradar-se nos últimos tempos e depois experimentei a NOS e o serviço era muito melhor e resolvi mudar. Nos 2 primeiros meses velocidades muito boas, agora tenho estas velocidades da treta, já reportei a situação e respondem sempre que as antenas estão com sobrecarga e vão resolver dentro de semanas…

Eu não pago dentro de semanas, pago todos os meses, isto é o mesmo que ir ao restaurante e darem-nos um bife cru, uma pessoa reclamar e dizerem: Volte cá para a semana que pode ser que da próxima esteja cozinhado, mas para já coma isso e pague...

Um problema de sobrecarga não é resolvido de um dia para o outro.

Mas passa 1 semana, 2, 3, 4, ... e tudo na mesma e um gajo sempre a pagar não é correto. Isto não é um problema que apareceu ontem, já contactei o suporte 4 vezes.

Não consigo acessar ao ruter que foi trocado 

Boa tarde

tenho o Giga router e tenho tambem instalado um extensor  Tp LINK

queria adicionar outro TP LINK noutra divisão, como faço para o instalar e configurar?

desde ja agradeco

atentamente

Vitor

Reputação 5
Crachá

@Inês B. O meu surface não tem entrada RJ45. Como me podem pedir novo teste com as velocidades que apresento?! Se vivesse num palácio... Agora num apartamento?!  Não podem cortar assim tanto. Eu trabalho apartir de casa. Eu não pedi um serviço bi-horario! É inadmissível o tratamento que dão aos clientes com a diversidade de respostas para o mesmo problema! Se tivessem vontade de resolver o problema, já teriam rastreado o problema e não fariam questões!

Bi Horario? Isto não é a endesa camarada :cowboy:

Normalmente testa-se por cabo porque ai não há perdas de transmissão que existem por tecnologias wireless…

Tente colocar o seu router num local onde não esteja perto de outras engenhocas electricas vidros ou espelhos, nem obstruido por mobilia! 

Aconcelho também a reiniciar o router!

Isto são concelhos genéricos… já agora, qual é o equipamento que tem? 

Bem haja

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Silviarodrigues.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

A minha internet fica sempre a 10 por cento do que na realidade esta contratado... é horrivel... quais as opções para melhorar esta situação uma vez que pago a 100 ppr cento mas so tenho 10 ppr cento do serviço.

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? As velocidades que mede são feitas por WiFi ou num computador ligado por cabo de rede ao router ? Se feitas por WiFi a Operadora não garante. Se feitas por cabo de rede ligado ao router e apenas consegue 10% parece haver alguma dificuldade, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede  NOS para que remotamente possam ser feitos despistes ao seu equipamento que possam detetar o problema.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hugo Mota,

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum.

Os seus dados foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Temos muitas novidades sobre o Smart Number da NOS. :blush:

Consultem todos os detalhes aqui no índice.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Coimbra

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme-nos, por favor, se a dificuldade já foi ultrapassada. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá comunidade

Publicámos mais um tópico sobre o Router 4G:hugging:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Adelaide Guedes,

Pedimos, por favor, que faça um teste de velocidade, aqui.

O teste deverá ser feito com o cabo ligado do router ao seu computador.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigada

Está a dar o erro 1011, já desliguei e voltei a ligar o router, estou sem internet e telefone fixo, a box uma dá imagem e muda os canais, mas, não tem mais nenhuma funcionalidade.

Tento aceder ao router e diz que está desligado. 

Como posso resolver esta situação?

Bom dia, tenho instalado um giga router e a net está sempre a cair. Não preciso fazer nada pois passado uns segundos volta a ter acesso à net. Podem ajudar? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroAlves

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Temos o conhecimento que à data, que fez o seu post, houve uma manutenção a decorrer ao firmware do equipamento que nos reporta. 
Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obriagdo

Internet NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa

Equipamentos

Power Wi-Fi Plume

Serviços e Funcionalidades

Wi-Fi e NOS Wi-Fi

Segurança

Internet Móvel

Equipamentos 

Serviços e Funcionalidades

IoT

Smart Number

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

Uma vergonha ... 

Boa tarde. Estou sem serviço de internet e telefone desde as 12h. Quando serão repostos?

Sim, já foi ultrapassada, mas a net cai regularmente especialmente à noite, entre uma a duas horas, em horários diferentes. A box da UMA, é que desilude bastante, é lenta e muitas vezes demora a aceitar um comando ou não aceita de todo. Até um simples pedido de pausa não reconhece. 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, já foi ultrapassada, mas a net cai regularmente especialmente à noite, entre uma a duas horas, em horários diferentes. A box da UMA, é que desilude bastante, é lenta e muitas vezes demora a aceitar um comando ou não aceita de todo. Até um simples pedido de pausa não reconhece. 

Boa tarde, experimente fazer a reposição dos parametros originais da sua box

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Adicionámos o tópico Como funciona o controlo de acessos do Power Wi-Fi+? ao índice.   

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Coimbra e @Jose Rodrigues

@Nuno Coimbra, pedimos que nos indique a versão da sua box, por favor.

Obrigada

Olá! O meu serviço de internet tem-se mostrado indisponivel desde  o dia 9 Março, pelo que me informaram para pedir desconto na fatura pela não utilização do serviço, na área de cliente. O que queria saber é como o posso efetuar. 

Comentário