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internet muito lenta


Boa tarde

 

Estou MUITO desiludido com o serviço da nos,  a velocidade da net é uma vergonha.

Troquei de operadora porque tinhão dito que a nos tinha um bom serviço tanto na velocidade da net como na cobertura de rede telefónica, mas é tudo mentira.

Nº cliente: cxxxxxxx

7 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de fevereiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @MIGUELNEVES,

 

Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada


rafael Freire
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021

Oh Ana 

 

O novo router e melhor que a UMA agradeço resposta 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12164 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021
rafael Freire escreveu:

Oh Ana 

 

O novo router e melhor que a UMA agradeço resposta 


A UMA é uma box.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021

Boa noite Ana P.

router Huawei - B310s-22

A qualidade do sinal é MUITO fraca e inconstante, principalmente a partir das 18H

Nunca pensei que iria mudar para uma operadora com sinal tão fraco, estou MUITO arrependido.

 

Miguel Neves


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 4 de fevereiro de 2021

Olá @MIGUELNEVES,

Lamentamos a situação.

Pode, por favor, fazer um teste de velocidade ligando o cabo de rede ao seu router?

O teste de velocidade deve ser feito aqui.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de fevereiro de 2021

Boa tarde

Peço desculpa pela demora, mas tenho estado a trabalhar.

Esta cobertura é uma VERGONHA, na seg feira começa as aulas a distancia, a minha filha não vai conseguir assistir as aulas da devida perfeição. 

Estou MUITO desiludido com uma operadora com tanta qualidade(é o que dizem), eu digo que tem muito pouca .

 

Miguel Romeu


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Olá @MIGUELNEVES

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Comentário