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Internet MUITO lenta


Boa tarde, não sei qual a justificação possível, mas tenho contratados 200MBs de velocidade de internet, e no entanto no melhor caso possível consigo atingir os 50mbs, a á noite então é ridiculo! Ontem, nem um vídeo em 480p conseguia ver, quando fiz o teste tinha apenas 3mbs de velocidade num telemóvel topo de gama! 

Estou muito insatisfeito com o serviço NOS, e ainda por cima estou a trabalhar por casa. Se isto continuar vou sem duvida mudar de operadora, e calha bem que a minha fidelização termina em Novembro.

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21904 comentários
  • 22 de outubro de 2020

Boa tarde, as velocidades por WiFi não são garantidas. Faça um teste de velocidade num computador ligado por cabo de rede ao router aqui: Testes de Velocidades - NOS e publique aqui no Fórum o print.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Olá @Distatyon e @Jose Rodrigues

@Distatyon, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Boa tarde, nao esperava que me fosse dada uma resposta satisfatória, mas esse tipo de resposta tipica quase que parece tirado de um guião mostra o nivel de esforço. Isso nao justifica o ter apenas 3mbps de internet quanto tenho contratado 200mbps. E só estavam 2 telemóveis conectados à internet, nada mais. Nao tinha sequer a box ligada. Nada justifica a qualidade do serviço que tenho recebido.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12171 comentários
  • 24 de outubro de 2020
Distatyon escreveu:

Boa tarde, nao esperava que me fosse dada uma resposta satisfatória, mas esse tipo de resposta tipica quase que parece tirado de um guião mostra o nivel de esforço. Isso nao justifica o ter apenas 3mbps de internet quanto tenho contratado 200mbps. E só estavam 2 telemóveis conectados à internet, nada mais. Nao tinha sequer a box ligada. Nada justifica a qualidade do serviço que tenho recebido.


Ligue 16990 e fale com um assistente sobre a velocidade.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de outubro de 2020

@Distatyon

Queremos mesmo ajudar. Para isso, precisamos que nos diga qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Agradecido. Tenho o router 2.0. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 25 de outubro de 2020

Bom dia @Distatyon
Gostaríamos de verificar esta situação consigo para compreendermos melhor o que se passa. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 12 de novembro de 2020

Portanto é assim que se esquivam da questão? Enviei mensagem privada para o Sr.Mario P., respondendo à pergunta que me fizeram e não obtive resposta. Já passaram 17 dias, tenho sido paciente mas a minha internet continua muito lenta.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12171 comentários
  • 12 de novembro de 2020
Distatyon escreveu:

Portanto é assim que se esquivam da questão? Enviei mensagem privada para o Sr.Mario P., respondendo à pergunta que me fizeram e não obtive resposta. Já passaram 17 dias, tenho sido paciente mas a minha internet continua muito lenta.


Mas na mensagem indica FORUM. tem o 16990 como apoio


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 12 de novembro de 2020

Boa tarde @Distatyon

Para podermos ajudar, precisamos que a mensagem seja enviada para o perfil @Fórum

Peço desculpa, no entanto, ainda não me foi possível responder a todas as mensagem que são enviadas para o meu perfil. Por este motivo, criámos um perfil geral para que as questões especificas sejam tratadas através do mesmo.  

Obrigado


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