Skip to main content
Header
Kilobyte
January 8, 2019
Respondido

Internet movel - Kanguru Livre XL

Boa noite,

Comprei a pouco tempo a internet movel no tarifario Kanguru XL Livre e o que tenho vindo a facultar é que o serviço é ridiculo. Carreguei 15eur para ter as duas semanas e no saldo diz 15MB!?

Não percebo. Vejam as imagens. Se eu tiver a fazer algo mal digam. Nem 1 MB de velocidade tenho? Por favor.
Melhor resposta por DanielS
Esse carregamento corresponde a dias, portanto terá acesso a 15 dias corridos de serviço.
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx

Não ligue à informação do tráfego porque nesse tarifário a taxação é ao dia, tendo tráfego ilimitado.

37 Comentários

Megabyte
December 26, 2019

Olá @Mário P. 

Tenho uma pergunta para fazer, será que é possível mandar mensagem privada?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 26, 2019

Olá @Mário P. 

Tenho uma pergunta para fazer, será que é possível mandar mensagem privada?

É permitido o envio da mensagem privada. Clicar no avatar do moderador e abre a página que permite o envio

Mário P.
Gestor da comunidade
December 26, 2019

Olá @Bmss6

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Muito obrigado​​​​​​

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 28, 2019

Olá @Mário P. 

Ia mandar por mandar mensagem privada, mas não dá para inserir imagem por isso tenho mandar por aqui. Explique os passos que tenho de fazer.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 8, 2020

Olá  @Bmss6:grinning:

Após fazer os passos indicado por mensagem privada, conseguiu?​​​​​​​

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 7, 2020

Ola

Quantos utilizadores sao possiveis ao mesmo tempo?

Obrigado

oTonyStark
Kilobyte
June 7, 2020

Olá, pelo que sei não tem limite de utilizadores, no entanto, quantos mais estiverem a utilizar a BLM mais lenta a internet deve ficar.

Kilobyte
June 7, 2020

O meu router nao e 4g?

oTonyStark
Kilobyte
June 7, 2020

Qual é o seu Router?

Kilobyte
June 17, 2020

Boa noite, aproveito o tópico para questionar se um cartão adquirido com um hotspot 4G no verão passado e desativado, é possível pedir a sua reactivação? Na altura escolhi o serviço ilimitado,  depois pedi para desactivar o cartão, visto que tenho no meu pacote o serviço Internet móvel incluído apenas com 7GB, sendo que não era necessário ter dois cartões. É possível reactivar o cartão para usufruir do tarifário com carregamentos? De momento preciso durante mais ou menos um mês de mais GB's, qual seria a melhor opção? 

Obrigada desde já pela ajuda