Skip to main content
Header
Kilobyte
January 8, 2019
Respondido

Internet movel - Kanguru Livre XL

Boa noite,

Comprei a pouco tempo a internet movel no tarifario Kanguru XL Livre e o que tenho vindo a facultar é que o serviço é ridiculo. Carreguei 15eur para ter as duas semanas e no saldo diz 15MB!?

Não percebo. Vejam as imagens. Se eu tiver a fazer algo mal digam. Nem 1 MB de velocidade tenho? Por favor.
Melhor resposta por DanielS
Esse carregamento corresponde a dias, portanto terá acesso a 15 dias corridos de serviço.
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx

Não ligue à informação do tráfego porque nesse tarifário a taxação é ao dia, tendo tráfego ilimitado.

37 Comentários

DanielSResposta
Zettabyte
January 9, 2019
Esse carregamento corresponde a dias, portanto terá acesso a 15 dias corridos de serviço.
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx

Não ligue à informação do tráfego porque nesse tarifário a taxação é ao dia, tendo tráfego ilimitado.
Paulo Quinha
Kilobyte
January 9, 2019
Eu pago fatura de 19,99 euros por mês num kanguru XL e é ilimitado.
Se não tivesse a pagar internet mais barata, tinha mudado de operador
Megabyte
July 26, 2019
estou com 2 mb de velocidade num tarifario pre pago ilimitado , uma vergonha nem da para abrir link
Ana P.
Moderador
July 26, 2019
Bem-vindo ao Fórum @xaronmen 1 ☺️,

Para salvaguardamos que o equipamento está a funcionar corretamente , pedimos que teste o cartão da banda larga móvel em outro equipamento, como por exemplo, o telemóvel.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 26, 2019
Ok e se tiver dados noutro equipamento?
Ana P.
Moderador
July 27, 2019
Olá @xaronmen 1 ,

Quando indica "dados" refere-se aos dados móveis?

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 28, 2019
sim
Ana P.
Moderador
July 28, 2019
Olá @xaronmen 1 ,

Caso teste num equipamento que permita o dual SIM , pedimos que desligue os dados móveis do cartão que não está associado à sua banda larga móvel.

Obrigada
Byte
August 6, 2019
Bom Dia,

Estou com ideia comprar um pacote um cartão SIM Internet móvel - Kanguru Livre XL para 15 dias para férias.
Gostaria de evitar comprar um Hot Spot 4G para depois não usar mais.

Tenho um telemóvel Samsung Galaxy S4 LTE que não uso.
É possível usar um telefono como Hot Spot 4G mesmo que o cartão só foca configurado para dados móveis ?

Obrigado.
Orlando
Oscar7
Kilobyte
August 6, 2019
Sim, metes o cartão no telemóvel e fazes um ponto de acesso wi-fi.