Skip to main content

Bom dia,

Tenho 2 cartões SIM Canguru XL, que utilizo em 2 equipamentos para estarem ligados à net, e desde as 18h00 do dia 02-05-2023 que estão sem dados móveis. Já reportei via telefone para o apoio técnico, referem que há uma avaria na zona (Parque das Nações - Lisboa) e que iam resolver até ontem, mas a situação continua igual esta manhã. Continua sem qualquer acesso aos equipamentos e a situação começa a tornar-se complicada, vistos serem equipamentos que estão a realizar um trabalho fotográfico e é necessário o seu acompanhamento online.

Já estive no local no dia 03, já reiniciei os equipamentos, mas nada. Será que demoram assim tanto tempo a regularizar uma avaria! Solicito informação urgente quanto à resolução desta situação.

Obrigado!

@Bruno G, muito obrigado pelo alerta. 

Confirmamos a informação que demos anteriormente. A manutenção ainda se encontra a decorrer, pelo que pedimos desculpa pela informação prestada. 

Pedimos que fosse verificado o motivo de informação contraditória. 
Obrigado


@Bruno G, muito obrigado pelo alerta. 

Confirmamos a informação que demos anteriormente. A manutenção ainda se encontra a decorrer, pelo que pedimos desculpa pela informação prestada. 

Pedimos que fosse verificado o motivo de informação contraditória. 
Obrigado

OK Obrigado.
E têm alguma previsão para conclusão?


Boa tarde @Bruno G,

Não temos, de momento, uma previsão que lhe possamos transmitir.

Lamentamos a situação e eventual transtorno causado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa tarde @Bruno G,

Não temos, de momento, uma previsão que lhe possamos transmitir.

Lamentamos a situação e eventual transtorno causado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Pois, atendendo à demora na resolução, o cliente onde temos os equipamentos para fazer o acompanhamento online de obra, já solicitou que a resolvéssemos rapidamente. Iremos ter de colocar um cartão de outra operadora até que resolvam a situação. Espero que devolvam o valor destes dias na fatura. É um transtorno já com efeitos profissionais.


Agradecemos a compreensão, @Bruno G
Pedimos à equipa que nos desse a conhecer quando a manutenção termine e assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 

Obrigado


Comentário