Header

Internet Móvel


Não posso registar quaisquer dados porque o portal não está disponível. Quando voltarei a ter acesso ao mesmo?

________________

Precisa de mais internet, minutos ou SMS?

->

Não é possivel processar os seus aditivos de momento

Não é possível carregar a informação de aditivos, por favor tente mais tarde

______________

@Fórum 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Max Bücker,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que compreendemos não consegue aceder à Área de Cliente NOS, certo?

Surge algum erro? 

Obrigado

Posso aceder à área de cliente. No entanto, não consigo aceder às opções de reserva. 
Gostaria de prolongar a Internet com o meu crédito, mas não consigo seleccionar a opção. 

@João H. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Max Bücker,

Agradecemos o seu testemunho.

Pode, por favor, partilhar connosco o print do erro ou opção em causa? 

Tem um serviço de internet móvel pré-paga ou pós-paga?

Obrigado

Olá @João H. 


trata-se de um tarifário pré-pago. Aqui está a imagem do erro.

 

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Max Bücker,

thank you for your feedback.

Being a pre-paid service you need to charge the card for the amount of days you intend to use it, through the Multibanco network, or Área de Cliente.

  • €15 - 8 days;
  • €20 - 15 days;
  • €35 - 30 days ;
  • or +€5 for an extra 7 days;

The additives area destined for post-paid services. You can learn more about the pre-paid mobile internet service and payments here.

Thank you

 

 @João H. 

Enviei 15 euros para o número através do Xoom. Funciona assim tão facilmente ou depois tenho de reservar outra opção no portal do cliente?

Não consigo ver na Área de cliente onde posso reservar possíveis extensões.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Max Bücker,

A plataforma a que se refere não é da NOS, pelo que não conseguimos dar informações adicionais sobre a mesma. 
Quanto à associação do serviço de internet móvel na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Para carregar, pode fazê-lo diretamente na App NOS e, também, Área de Cliente através de cartão de crédito ou MB WAY ou, em alternativa, utilizando este link
Obrigado

@Mário P. 

Ok, obrigado, já associei o número à minha conta de cliente. No entanto, não consigo avançar com o carregamento. Como posso reservar a Internet móvel? 
Tenho agora 30 euros de crédito, mas não vejo como o posso resgatar através do portal do cliente.

Só chego à página de erro, pois já o tinha enviado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Max Bücker

No saldo da internet móvel, surge como €30? Se sim, é apenas necessário começar a usar o serviço. 
Obrigado

Comentário