
Associe o seu serviço de Internet Móvel da NOS ao seu NOS ID para poder controlar os saldos e consumos realizados de forma fácil e rápida através da App NOS e Área de Cliente.
Neste artigo explicamos como associar o seu serviço de internet móvel na App NOS.
Caso o seu serviço de internet móvel esteja associado a um serviço com televisão e internet fixa, a associação é feita juntamente com o serviço de televisão.
Para associar o seu pacote NET/ TV/ VOZ e Internet Móvel consulte o nosso artigo:
Para associar o serviço de internet móvel na App NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda à App NOS e escolha “Perfil”, no canto superior direito;
- Em “Configurações” selecione “Associar serviço”;
- Escolha “Banda Larga Móvel”;
- Insira o número da banda larga móvel e o respetivo PIN. Escolha “Seguinte” para prosseguir;
- Após o serviço de banda larga móvel ser identificado, escolha “Seguinte”;
- Por fim, recebe a confirmação de que o serviço foi associado com sucesso. Selecione “Voltar ao início” para sair.

Comece a gerir o seu serviço de banda larga móvel, de forma rápida e cómoda, em qualquer lugar.
Saiba ainda como consultar e carregar saldo na sua internet móvel.
Aceda à sua App NOS. Em “A minha conta” selecione “Internet Móvel” e siga os restantes passos dos artigos abaixo:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.