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Internet lenta da parte da noite


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198 Comentários

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 20 de setembro de 2018
Olá, @Cossie, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 25 de setembro de 2018
Depois de uma espera enorme para falar com alguém, no sábado lá consegui. Nada resolvido, ficaram de ligar até às 21:48 de ontem. Não me ligaram. Logo já vai uma reclamação para a ANACOM por falharem a esse compromisso.

Se pensam que vão adiar para deixar acabar o período experimental estão enganados. Os clientes têm direito a rescisões mesmo depois.

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  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 25 de setembro de 2018
Cossie escreveu:
Depois de uma espera enorme para falar com alguém, no sábado lá consegui. Nada resolvido, ficaram de ligar até às 21:48 de ontem. Não me ligaram. Logo já vai uma reclamação para a ANACOM por falharem a esse compromisso.

Se pensam que vão adiar para deixar acabar o período experimental estão enganados. Os clientes têm direito a rescisões mesmo depois.

Aquilo que se tem vindo sempre a dizer, este fórum não funciona! Um fórum oficial de um operador deve ser um meio de interação e de resolução de situações, procurando aliviar as linhas de apoio, mas a leitura que o responsável faz é a de encaminhar tudo para as chamadas, o busílis da questão é: as linhas não têm capacidade de resposta. Não resolvem as dificuldades e avarias e o cliente acaba por mudar se não se deixar enrolar num enredo de chamadas que nunca chegam.

Para fomentar aquilo que apregoam, de comunidade etc, há imensos fóruns na Internet com pessoal que consegue dar respostas técnicas mais evoluídas por desempenharem funções na área. Esses não vêm para aqui perder tempo!
Na minha empresa quem responde aos clientes sou eu, e não permito que sejam outros clientes a dar as soluções porque as mesmas podem causar apenas mais confusão e pouca resolução. Ou pensa o responsável deste projeto que com um fórum, que apareceu apenas porque a concorrência também tem fórum, que ia aliviar o apoio a cliente com o "trabalho" e/ou colaboração de estranhos à empresa?!!

Há coisas que nunca percebi na Optimus, e agora NOS, parece que agravou.

Avaliem o fórum com nota negativa e sugiram melhorias para que haja efetivamente uma tentativa de resolução dos assuntos.

Resolvam as coisas às pessoas e deixem-se de tretas de pedir para que se façam chamadas!!!

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 19 de janeiro de 2019
Depende da hora ... de manha tb tenho tudo bem quando é "hora de ponta", muita gente a usar net NOS numa mesma área, a estrtutura da NOS não aguenta ...

só há uma solução : mudar de operadora. MEO Fibra e VODAFONE não têm este problema.

Eu faço day trading com uma equipa de 5 pessoas a falar por TS eu sou o único que não tem MEO (ainda estão a passar fibra para aqui espero brevemente já ter) e eu estou sempre a ir abaixo a receber dados dos mercados (Estas falha já me deram alguns prejuisos valentes...) os meus colegas com MEO nunca têm problemas. Alguns tinham NOS mas já mudaram para MEO e ficou tudo bem , não há falhas ...

Armindo Mateus escreveu:



Almada...a funcionar a 100%

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 19 de janeiro de 2019
Ò Carolina eu sei que queres ajudar ... mas não podes porque é um problema de infraestrutura que não aguenta trafico de dados em condições ...

Se queres ajudar pega numa pá e vai para a rua desenterrar e mudar os cabos para fibra e actualiza a infraestrutura ... sei que isto é um trabalho pesado e caro que não vai acontecer ...

Podes tb alugar fibra à PT e mudar todos os equipamentos dos clientes ...

Não podes fazer mais nada por muito que queiras ajudar ...

Carolina V. escreveu:
Olá, @Cossie, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de março de 2019
o mesmo problema todas as noites! Eu não posso assistir a um filme em streaming! Eu pago por este serviço para quê? De manhã, tudo é normal, mas eu uso a internet à noite!

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 17 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Massimo 🙂

Para o podermos ajudar sugerimos, por favor, que entre em contacto connosco, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Clique aqui e veja para onde ligar.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de março de 2019
Eu já liguei. o problema ocorre todas as noites. Estou muito insatisfeito com o serviço. Eu não preciso da internet dessa maneira. Mesmo agora para responder aqui no fórum, do telemovel , eu uso a conexão 4G.

Boa noite, neste ultimo mês a velocidade do meu wi-fi a partir das 18h/19h não passa dos 2mbps, tendo em conta que o meu pacote é de 120mbps. Eu sei que por wi-fi nunca dá o máximo, mas quando tinha meo ou vodafone dava no minimo metade.
A partir das 18h é normalmente quando estou em casa e preciso muito da internet para trabalhar.

Agradeço então que me resolvesem este problema, ou então quero acabar com o contrato por justa causa.

Fico a aguardar resposta.

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3838 comentários
  • 27 de março de 2019
Qual o seu router?
já experimentaste ligar para ver se não existe alguma manutenção na área?

Olá Olaf, o meu router é o Nos Hub 4.0.
E o meu vizinho com o mesmo router e tambem contrato de 120mbps não está a ter problema nenhum.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 7 de abril de 2019
Venho aqui por meio de reclamar o serviço de internet q a NOS oferece, sendo q esta nao garante a qualidade da mesma, a partir de certas horas (20h-00h), pois msm usando aplicações q usam largura de banda baixa(500 kb e 1mb) simplesmente não se aguentam conectadas por haver um enorme request de largura de banda na minha zona.
Tenho Fibra mas é como se tivesse voltado ao tempo do adsl ou até pior, para uma operadora que muita gente é cliente deviam garantir o QoS da vossa internet nas zonas que o request é imenso, inventam as novas versões de routers mas depois as vossas ligações cliente-servidor são terríveis com imenso jitter e lag.
Para uma empresa tão boa no serviço de televisão e redes móveis, esperava melhor do vosso serviço de Internet.
Sugiro q melhorem o vosso serviço de Internet senão maior parte das pessoas começam a mudar para a concorrência

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 7 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafael Lopes 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

Na zona de Silves está a acontecer o mesmo. Tenho internet 4G de 40mbps que durante o dia funciona impecável, mas a partir das 20-21h a velocidade começa a baixar chega a atingir 2mbps.
Assim é impossível ver um episódio no Netflix ou jogar.

Já apresentei reclamação no portal da queixa e não tiveram sequer a dignidade de entrar em contacto para tentar resolver a situação. Isto é INADMISSÍVEL.



  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 5 de junho de 2020

Contrato de  200 Mbps / 20 Mbps: 

Nos no seu melhor.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12135 comentários
  • 5 de junho de 2020
PFSG35 escreveu:

Contrato de  200 Mbps / 20 Mbps: 

Nos no seu melhor.


Se for noutro equip é igual? tem extensores ou assim a influenciar?


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 5 de junho de 2020
Guimas escreveu:
PFSG35 escreveu:

Contrato de  200 Mbps / 20 Mbps: 

Nos no seu melhor.


Se for noutro equip é igual? tem extensores ou assim a influenciar?

Tenho um da NOS do qual já me arrependi.


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 5 de junho de 2020

Olá, desligue o extender e faça um teste novamente.


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 5 de junho de 2020
oTonyStark escreveu:

Olá, desligue o extender e faça um teste novamente.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21889 comentários
  • 5 de junho de 2020

@PFSG35 Boa noite, está a fazer o teste num pc ligado por cabo de rede ao Router ?


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 5 de junho de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@PFSG35 Boa noite, está a fazer o teste num pc ligado por cabo de rede ao Router ?

Wifi

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21889 comentários
  • 5 de junho de 2020

Deve fazer num pc ligado por cabo de rede diretamente ao Router, faça aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12135 comentários
  • 5 de junho de 2020

Deve fazer por wifi mesmo. Desligue o extensor, reinicie o router da corrente e faça o speedtest. Mas em 2 aparelhos diferentes.


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