A ligação é feita por cabo, por isso a culpa não é a ligação.
Pacote:
100/10 mbps
Zona de Coimbra
http://beta.speedtest.net/pt/result/6756764438
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Se pensam que vão adiar para deixar acabar o período experimental estão enganados. Os clientes têm direito a rescisões mesmo depois.
Se pensam que vão adiar para deixar acabar o período experimental estão enganados. Os clientes têm direito a rescisões mesmo depois.
Aquilo que se tem vindo sempre a dizer, este fórum não funciona! Um fórum oficial de um operador deve ser um meio de interação e de resolução de situações, procurando aliviar as linhas de apoio, mas a leitura que o responsável faz é a de encaminhar tudo para as chamadas, o busílis da questão é: as linhas não têm capacidade de resposta. Não resolvem as dificuldades e avarias e o cliente acaba por mudar se não se deixar enrolar num enredo de chamadas que nunca chegam.
Para fomentar aquilo que apregoam, de comunidade etc, há imensos fóruns na Internet com pessoal que consegue dar respostas técnicas mais evoluídas por desempenharem funções na área. Esses não vêm para aqui perder tempo!
Na minha empresa quem responde aos clientes sou eu, e não permito que sejam outros clientes a dar as soluções porque as mesmas podem causar apenas mais confusão e pouca resolução. Ou pensa o responsável deste projeto que com um fórum, que apareceu apenas porque a concorrência também tem fórum, que ia aliviar o apoio a cliente com o "trabalho" e/ou colaboração de estranhos à empresa?!!
Há coisas que nunca percebi na Optimus, e agora NOS, parece que agravou.
Avaliem o fórum com nota negativa e sugiram melhorias para que haja efetivamente uma tentativa de resolução dos assuntos.
Resolvam as coisas às pessoas e deixem-se de tretas de pedir para que se façam chamadas!!!
só há uma solução : mudar de operadora. MEO Fibra e VODAFONE não têm este problema.
Eu faço day trading com uma equipa de 5 pessoas a falar por TS eu sou o único que não tem MEO (ainda estão a passar fibra para aqui espero brevemente já ter) e eu estou sempre a ir abaixo a receber dados dos mercados (Estas falha já me deram alguns prejuisos valentes...) os meus colegas com MEO nunca têm problemas. Alguns tinham NOS mas já mudaram para MEO e ficou tudo bem , não há falhas ...
Almada...a funcionar a 100%
Se queres ajudar pega numa pá e vai para a rua desenterrar e mudar os cabos para fibra e actualiza a infraestrutura ... sei que isto é um trabalho pesado e caro que não vai acontecer ...
Podes tb alugar fibra à PT e mudar todos os equipamentos dos clientes ...
Não podes fazer mais nada por muito que queiras ajudar ...
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Para o podermos ajudar sugerimos, por favor, que entre em contacto connosco, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Clique aqui e veja para onde ligar.
A partir das 18h é normalmente quando estou em casa e preciso muito da internet para trabalhar.
Agradeço então que me resolvesem este problema, ou então quero acabar com o contrato por justa causa.
Fico a aguardar resposta.
já experimentaste ligar para ver se não existe alguma manutenção na área?
E o meu vizinho com o mesmo router e tambem contrato de 120mbps não está a ter problema nenhum.
Tenho Fibra mas é como se tivesse voltado ao tempo do adsl ou até pior, para uma operadora que muita gente é cliente deviam garantir o QoS da vossa internet nas zonas que o request é imenso, inventam as novas versões de routers mas depois as vossas ligações cliente-servidor são terríveis com imenso jitter e lag.
Para uma empresa tão boa no serviço de televisão e redes móveis, esperava melhor do vosso serviço de Internet.
Sugiro q melhorem o vosso serviço de Internet senão maior parte das pessoas começam a mudar para a concorrência
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Assim é impossível ver um episódio no Netflix ou jogar.
Já apresentei reclamação no portal da queixa e não tiveram sequer a dignidade de entrar em contacto para tentar resolver a situação. Isto é INADMISSÍVEL.
Contrato de 200 Mbps / 20 Mbps:
Nos no seu melhor.
Contrato de 200 Mbps / 20 Mbps:
Nos no seu melhor.
Se for noutro equip é igual? tem extensores ou assim a influenciar?
Contrato de 200 Mbps / 20 Mbps:
Nos no seu melhor.
Se for noutro equip é igual? tem extensores ou assim a influenciar?
Tenho um da NOS do qual já me arrependi.
Olá, desligue o extender e faça um teste novamente.
Olá, desligue o extender e faça um teste novamente.
Wifi
Deve fazer num pc ligado por cabo de rede diretamente ao Router, faça aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
Deve fazer por wifi mesmo. Desligue o extensor, reinicie o router da corrente e faça o speedtest. Mas em 2 aparelhos diferentes.
Comentário
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