Skip to main content
Header
Megabyte
November 1, 2017

Internet lenta da parte da noite

Pelo menos nas últimas duas semanas e normalmente ás segundas, terças e quartas feiras, depois das 20h-21h até depois da meia-noite a internet fica extremamente lenta (0-10mbps), o que impossibilita a utilização da internet. Será mais uma anomalia na minha zona? Acho estranho passarem duas semanas e continuarem com o mesmo problema. Só quando um ou vários clientes fazem queixa é que fazem alguma coisa...
A ligação é feita por cabo, por isso a culpa não é a ligação.
Pacote:
100/10 mbps
Zona de Coimbra
http://beta.speedtest.net/pt/result/6756764438

198 Comentários

wrikenAutor
    Megabyte
    December 10, 2017
    Neste momento estou 1.5 mbps de Download. Acho que nunca desejei adsl na minha vida, mas provavelmente teria velocidades melhores.
    Megabyte
    December 11, 2017
    Reclamem no livro. Anacom, etc. No fórum não leva a lado nenhum. Já fiz a minha parte
    wrikenAutor
    Megabyte
    December 11, 2017
    Reclamem no livro. Anacom, etc. No fórum não leva a lado nenhum. Já fiz a minha parte
    Reclamar? Fiz a partir da ANACOM e da provedoria da NOS e a resposta foi que estavam a monitorizar a minha zona, desde que continuem a lucrar os clientes a única coisa que podem fazer é contar os dias até acabar o contracto e mudar logo. Pode ser que usem a clássica desculpa "É por causa do mau tempo" apesar de já acontecer comigo à dois meses que estava bastante calor e a outras pessoas já à bastante tempo.
    O que também é estranho é o facto dos 5 apartamentos no prédio onde vivo que têm serviço de internet, 3 são MEO e 2 são NOS, logo porque razão "do nada" começo a ter problemas de "alto trafego" e congestionamento??? Abriu uma empresa com centenas de utilizadores de rede ao pé de minha casa?
    Megabyte
    December 11, 2017
    Também já estou farto de reclamar. Ao menos já tiveste uma "resposta", eu nem isso. Também estou com problemas desde há dois meses.
    Megabyte
    December 12, 2017
    muda de operadora .....++++++++++
    Megabyte
    December 12, 2017
    Só tenho Nowo como alternativa. E lixo por lixo prefiro estar quieto
    Kilobyte
    January 5, 2018
    Há cerca de 2 ou 3 semanas que praticamente todos os dias entre as 21:30 ou 22:00 até às 23:30+- que a minha velocidade varia entre os 5mb ate 12mb o mais engraçado é que quando isso acontece o upload ou mantém-se ou aumenta para o dobro 😛
    Kilobyte
    January 5, 2018
    My internet speed slows from 120Mbps during the day to 2Mbps at night. I have been complaining for a month and they keep investigating. I asked if they would not use it. They can not figure it out and they continue to investigate. I am a 3 year old customer.
    Kilobyte
    January 5, 2018
    Same problem in quarteira. Complained many times with no use. waiting for competition to improve internet speeds in my area and NOS will lose a 3 year customer. I am on a month to month and will not renew until this issue is resolved or I find better speeds elsewhere.
    Megabyte
    January 5, 2018
    eu tenho contratado com a nos 120/10 megas de velocidade de Internet. Como todos os dias tenho a velocidade da Internet muito abaixo de METADE do contratado, tenho ligado quase diariamente para a NOS desde o inicio de Dezembro até a presente data e nada foi solucionado. Após um mês de reclamações ontem decidi ir a uma loja da NOS para rescindir o contrato, e qual não foi o meu espanto, hoje quando me ligam a ameaçar que se eu avançar com a rescisão vão cobrar-me o resto do contrato/fidelização. Eu expliquei a situação e o porque de estar a rescindir, ao que me foi respondido, que é normal haver quebras de sinal e velocidades lentas nos serviços de Internet e como tal a NOS não está em falha. a minha duvida é, vou ser obrigado a manter este serviço de merda até o fim da fidelização?