Pelo menos nas últimas duas semanas e normalmente ás segundas, terças e quartas feiras, depois das 20h-21h até depois da meia-noite a internet fica extremamente lenta (0-10mbps), o que impossibilita a utilização da internet. Será mais uma anomalia na minha zona? Acho estranho passarem duas semanas e continuarem com o mesmo problema. Só quando um ou vários clientes fazem queixa é que fazem alguma coisa...
A ligação é feita por cabo, por isso a culpa não é a ligação.
Pacote:
100/10 mbps
Zona de Coimbra
http://beta.speedtest.net/pt/result/6756764438
Página 6 / 8
Nos Fibra?? O serviço que tenho é por cabo, mas não é fibra.
"Fibra" é segundo o site, eu entendi.
Bom, neste caso, a única solução é mesmo mudar de operadora. Isso é sobrecarga de infraestrutura(no meu prédio, é um cabo simples de televisão para 10 pessoas).
Tenho notado isso também aqui na minha zona.
Chego à conclusão, que até o 4G da Vodafone é melhor que a "Fibra" da NOS.
Bom, neste caso, a única solução é mesmo mudar de operadora. Isso é sobrecarga de infraestrutura(no meu prédio, é um cabo simples de televisão para 10 pessoas).
Tenho notado isso também aqui na minha zona.
Chego à conclusão, que até o 4G da Vodafone é melhor que a "Fibra" da NOS.
Boa tarde Carolina V.
Já liguei algumas vezes e na altura fica resolvido, depois volta ao mesmo.
Além disso acho extraordinário a Nos cobrar a chamada telefónica para reportar uma avaria do serviço que nos estão a cobrar também.
É de facto um excelente serviço ao cliente, não só não funciona como ainda se tem de pagar para reportar o problema.
Extraordinário.
Já liguei algumas vezes e na altura fica resolvido, depois volta ao mesmo.
Além disso acho extraordinário a Nos cobrar a chamada telefónica para reportar uma avaria do serviço que nos estão a cobrar também.
É de facto um excelente serviço ao cliente, não só não funciona como ainda se tem de pagar para reportar o problema.
Extraordinário.
Já à mais de uma semana que, entre as 20h e as 24h, a minha internet tem quedas de sinal constantes.
A velocidade contratada (200mbps) mantém-se, mas, por uns instantes, perco o sinal. Interrompendo tudo o que eu e/ou a minha família estamos a fazer.
Sou da zona de Baguim do Monte, Gondomar. Agradecia que houvesse uma tentativa de descobrir o que se passa.
A velocidade contratada (200mbps) mantém-se, mas, por uns instantes, perco o sinal. Interrompendo tudo o que eu e/ou a minha família estamos a fazer.
Sou da zona de Baguim do Monte, Gondomar. Agradecia que houvesse uma tentativa de descobrir o que se passa.
Bem-vindo à comunidade, @PMTP .
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
As falhas de internet, sinal da box. isso é dos spliters de 1000mhz foram mal construídos.
Como por exemplo
2 saidas 7db (Tap) e uma saida 3.5db (Out)
Como por exemplo
2 saidas 7db (Tap) e uma saida 3.5db (Out)
Cansei me de contactar a NOS serviço de apoio ao cliente, fazer testes, reiniciar router etc, contactei uma ultima vez para os informar que não vou pagar o meu serviço enquanto o meu serviço não for fornecido com a qualidade contratada. Fiz testes durante o dia e a noite para mostrar a diferença de velocidades, durante a noite que é quando estamos em casa e precisamos da internet a funcionar é impossível de utilizar muitas vezes a abaixo dos 5megas quando o contratado é 100megas e quando a NOS tem de garantir 70% dessa velocidade. Agora desceram ainda mais o nivel do serviço adulterando os testes na pagina deles dizendo ao clinte que tem 117 megas quando claramente esta nos abaixo de 10megas, o site da NOS utiliza o plugin da speedtest da oakla que já foi muito bom mas que é facilmente adulteravel basta ter um script "sempre que for testado abrir a torneira", para alem disso o ja foi reportado que o Speedtest da oakla andava a distribuir virus, a verdade é que sao os unicos que apresenta velocidade normal durante a noite o speedtest da Google, da Netflix, da Steam e da Playstation todos eles apresentar os valores reais a baixo do 10megas. Por volta da 01h -02h da manha o serviço volta a velocidade de 100megas durando a manha ate a meio da tarde onde volta ao mesmo ciclo. Se nao tem infraestrutura para tanto cliente que precisam de fazer Traffic shapping nao vendam o serviço a mais pessoas. Vou apresentar queixa junto da ANACOM para que o tester seja analisado e a NOS multada pela falta de respeito pela inteligencia dos clientes. Não pagarei a fatura e espero que enviem para tribunal onde apresentarei os printscreens diarios dos testes verdadeiros e o da nos
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Márcio Ribeiro .
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Também equaciono não pagar mais as facturas.... ainda por cima terem o acréscimo de preço por ter ligado ao suporte de informática para resolverem um problema que é deles...ridículo
Boa noite, estou constantemente com quebras de serviço, de semana a partir das 18h30, e o dia inteiro aos fins-de-semana. Disseram-me hoje, que o problema foi resolvido, teoricamente era do exterior e que afectava vários utilizadores. Na realidade continua o mesmo.
Como podem verificar, em anexo, tenho menos 50% do que o serviço contratado. Estou sempre a ficar sem internet, posso fazer 30 testes seguidos, que as velocidades vão variar de 0 aos 200 num espaço de 5 mins.
Este problema tem de ser resolvido, próximo passo é rescindir, já ultrapassou todos os limites.
É este o serviço que a NOS tem para oferecer?
Como podem verificar, em anexo, tenho menos 50% do que o serviço contratado. Estou sempre a ficar sem internet, posso fazer 30 testes seguidos, que as velocidades vão variar de 0 aos 200 num espaço de 5 mins.
Este problema tem de ser resolvido, próximo passo é rescindir, já ultrapassou todos os limites.
É este o serviço que a NOS tem para oferecer?
Luís, é normal que isso aconteça pois eles estão numa de reduzir as velocidades dos clientes:
Packet Loss, como resolver?
Packet Loss, como resolver?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ELuís Antunes .
Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Boa Noite, venho aqui reclamar com o serviço que estou a pagar, ando a pagar no valor de 100 megas para a uma certa hora da noite ter picos elevados de ping e lentidão saio do trabalho para ter um pouco de lazer e jogar com amigos, sou da zona dos Olivais/Chelas e tem estado sempre assim durante meses, conheço muita gente que está a ter o mesmo problema que eu. Se continuar assim e não houver resultados em relação ao serviço... Irei acabar com o contrato. Alguém com o mesmo problema? Apresente-se aqui.
Olá @Marcos Aleixo , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Felizmente já resolveram o problema ( demoraram 4 meses), ainda não chego aos 100mbps à noite mas chego sempre aos 70-80, o que já me contenta depois dos 4 meses infernais que passei. Quero agradecer à NOS pela incompetência que têm no serviço técnico e de apoio ao cliente. E também por terem tomado a atenção de retirar parte da mensalidade ou oferecer outros conteudos devido aos transtornos causados (ironia).
Tenho o serviço da NOS à imenso tempo e deparo-me com uma degradação brutal no que respeita ao serviço de internet, pois a sobrecarga de rede está cada vez mais um problema. É impressionante como está a chegar ao nível da MEO, pelo lado negativo. Enquanto um tem um transmissor de Wi-Fi terrível o outro tem sobrecarga que nem a permite usar em condições, ousar-me-ia a compará-lo ao Metro de Lisboa em hora de ponta.
Esta situação chega ao cumulo de durante o dia conseguir usar a internet sem qualquer constrangimento mas a partir das 19h/20h é saturante.
Ainda irei resolver o problema junto dos operadores, que provavelmente nada podem fazer, e de seguida mudar de operadora.
Cumprimentos.
Esta situação chega ao cumulo de durante o dia conseguir usar a internet sem qualquer constrangimento mas a partir das 19h/20h é saturante.
Ainda irei resolver o problema junto dos operadores, que provavelmente nada podem fazer, e de seguida mudar de operadora.
Cumprimentos.
Boa Noite.
Eu venho questionar o porque da Internet da NOS estar cada vez pior... meter o dinheiro ao bolso é fantástico, agora fornecer um produto de qualidade é mentira.
A já um tempo para cá a Internet da nos tem cada vez mais falhas, internet que falha a cada 15 segs.
para quem só usa facebook e outros sites, que n requerem uma ligação consistente não notam, agora para quem joga online esta Internet é ridícula, constantemente com picos de rede baixa.
sff tenham um pouco mais de respeito pelos clientes, pois voces "prometem" um serviço e no final de contas não o entregam, e isso da direito a terminar contrato mesmo ainda em período de fidelização por incumprimento contratual, não esta no contrato ter internet "normal" das 01h00 da manha ate as 19h00 da tarde, e depois das 19h00 até as 01h00 da manha é a vergonha que se ve de internet.
Aumento do fluxo de utilizadores não é desculpa, no contrato não diz que apartir das 19h tenho de me sujeitar a ter internet lenta so porque a nos não se da ao trabalho de melhorar os seus servidores.
É o tradicional "A portuguesa" chular toda a gente e vender gato por lebre.
Ganhem vergonha pois o serviço que andam a prestar é ridículo.
P.S: para os defensores destes senhores a zona é Odivelas - Lisboa, já fiz mais que uma vez speedtest, com operadora na linha, seguidamente não conseguem perceber o porque da net lenta, pelo que enviam a informação para os "tecnicos", tendo passado 1 ou 2 dias sido contactado por telemóvel, segui os passos todos dos senhores e o que deu? NADA! também não sabem o que causa a net lenta pelo que também eles vão reencaminhar para as equipas no terreno, e passado uns dias obtenho a resposta: "a situação esta normalizada".
Muito bonito mas fica sempre tudo na mesma, e já la vai dois ciclos disto e uns dizem que n sabem e outros dizem que esta tudo bem.
Fiquem espertos pessoal, guardem registo do dia e hora de chamada, e vejam também por baixo o nº de registo dos testes speed nos realizados, depois após 3 vezes estes acontecimentos (vai ocupar 1 mês e meio mais ou menos) vão a loja e mesmo em periodo de fidelização rescindem contrato por justa causa, por incumprimento contratual por parte da NOS, Seguido pela devida reclamação com a informação dos dias, horas e numero de registo dos testes.
Vamos lutar contra esta burla! O deixa andar é o que faz as coisas nunca melhorarem! Esta da hora de não ficar-mos calados!
Eu venho questionar o porque da Internet da NOS estar cada vez pior... meter o dinheiro ao bolso é fantástico, agora fornecer um produto de qualidade é mentira.
A já um tempo para cá a Internet da nos tem cada vez mais falhas, internet que falha a cada 15 segs.
para quem só usa facebook e outros sites, que n requerem uma ligação consistente não notam, agora para quem joga online esta Internet é ridícula, constantemente com picos de rede baixa.
sff tenham um pouco mais de respeito pelos clientes, pois voces "prometem" um serviço e no final de contas não o entregam, e isso da direito a terminar contrato mesmo ainda em período de fidelização por incumprimento contratual, não esta no contrato ter internet "normal" das 01h00 da manha ate as 19h00 da tarde, e depois das 19h00 até as 01h00 da manha é a vergonha que se ve de internet.
Aumento do fluxo de utilizadores não é desculpa, no contrato não diz que apartir das 19h tenho de me sujeitar a ter internet lenta so porque a nos não se da ao trabalho de melhorar os seus servidores.
É o tradicional "A portuguesa" chular toda a gente e vender gato por lebre.
Ganhem vergonha pois o serviço que andam a prestar é ridículo.
P.S: para os defensores destes senhores a zona é Odivelas - Lisboa, já fiz mais que uma vez speedtest, com operadora na linha, seguidamente não conseguem perceber o porque da net lenta, pelo que enviam a informação para os "tecnicos", tendo passado 1 ou 2 dias sido contactado por telemóvel, segui os passos todos dos senhores e o que deu? NADA! também não sabem o que causa a net lenta pelo que também eles vão reencaminhar para as equipas no terreno, e passado uns dias obtenho a resposta: "a situação esta normalizada".
Muito bonito mas fica sempre tudo na mesma, e já la vai dois ciclos disto e uns dizem que n sabem e outros dizem que esta tudo bem.
Fiquem espertos pessoal, guardem registo do dia e hora de chamada, e vejam também por baixo o nº de registo dos testes speed nos realizados, depois após 3 vezes estes acontecimentos (vai ocupar 1 mês e meio mais ou menos) vão a loja e mesmo em periodo de fidelização rescindem contrato por justa causa, por incumprimento contratual por parte da NOS, Seguido pela devida reclamação com a informação dos dias, horas e numero de registo dos testes.
Vamos lutar contra esta burla! O deixa andar é o que faz as coisas nunca melhorarem! Esta da hora de não ficar-mos calados!
Boa noite
Caso queira rescindir, mesmo em caso de fidelização pode o fazer.
Eu fiz um post aqui no forum, não precisa de ler tudo, mas no final eu explico mais ou menos como tem de fazer para rescindir o contrato com a nos por justa causa (incumprimento contratual por parte da nos).
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/internet-com-quebras-7198
Cumprimentos
Caso queira rescindir, mesmo em caso de fidelização pode o fazer.
Eu fiz um post aqui no forum, não precisa de ler tudo, mas no final eu explico mais ou menos como tem de fazer para rescindir o contrato com a nos por justa causa (incumprimento contratual por parte da nos).
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/internet-com-quebras-7198
Cumprimentos
Boa noite
Alguém pode fingir que se preocupa e esclarecer porque que a NOS tem internet super lenta?
Porque que a NOS não cumpre o contrato? Era toda a gente começar a rescindir contrato por incumprimento contratual por parte da nos, pois a compra é sobre um serviço com determinada velocidade e não cumprem.
Alguém pode fingir que se preocupa e esclarecer porque que a NOS tem internet super lenta?
Porque que a NOS não cumpre o contrato? Era toda a gente começar a rescindir contrato por incumprimento contratual por parte da nos, pois a compra é sobre um serviço com determinada velocidade e não cumprem.
" Existe um problema de Internet na sua zona"
"Temos uma equipa técnica a resolver o problema"
É o que eu ouso toda a vez que ligo a perguntar como está a situação.
Sabem que mais já la vão 4 meses e eu aqui na mesma
sem ver nenhuma equipa técnica por perto nem um único.
"Temos uma equipa técnica a resolver o problema"
É o que eu ouso toda a vez que ligo a perguntar como está a situação.
Sabem que mais já la vão 4 meses e eu aqui na mesma
sem ver nenhuma equipa técnica por perto nem um único.
Zona de Amadora-Sintra
chega as 19 da noite e Internet impossível de aceder
Pergunto porque ?
chega as 19 da noite e Internet impossível de aceder
Pergunto porque ?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ruifigas .
Foi mais que dito que se deve a centrais abarrotar
Olá @DTC , bem-vindo à comunidade.
Queremos ajudar. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.