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Internet lenta da parte da noite



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198 Comentários

Reputação 1
Nos Fibra?? O serviço que tenho é por cabo, mas não é fibra.
Reputação 5
Crachá
"Fibra" é segundo o site, eu entendi.
Bom, neste caso, a única solução é mesmo mudar de operadora. Isso é sobrecarga de infraestrutura(no meu prédio, é um cabo simples de televisão para 10 pessoas).
Tenho notado isso também aqui na minha zona.
Chego à conclusão, que até o 4G da Vodafone é melhor que a "Fibra" da NOS.
Reputação 1
Boa tarde Carolina V.

Já liguei algumas vezes e na altura fica resolvido, depois volta ao mesmo.
Além disso acho extraordinário a Nos cobrar a chamada telefónica para reportar uma avaria do serviço que nos estão a cobrar também.
É de facto um excelente serviço ao cliente, não só não funciona como ainda se tem de pagar para reportar o problema.
Extraordinário.
Já à mais de uma semana que, entre as 20h e as 24h, a minha internet tem quedas de sinal constantes.
A velocidade contratada (200mbps) mantém-se, mas, por uns instantes, perco o sinal. Interrompendo tudo o que eu e/ou a minha família estamos a fazer.
Sou da zona de Baguim do Monte, Gondomar. Agradecia que houvesse uma tentativa de descobrir o que se passa.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @PMTP.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 3
Crachá
As falhas de internet, sinal da box. isso é dos spliters de 1000mhz foram mal construídos.

Como por exemplo

2 saidas 7db (Tap) e uma saida 3.5db (Out)
Cansei me de contactar a NOS serviço de apoio ao cliente, fazer testes, reiniciar router etc, contactei uma ultima vez para os informar que não vou pagar o meu serviço enquanto o meu serviço não for fornecido com a qualidade contratada. Fiz testes durante o dia e a noite para mostrar a diferença de velocidades, durante a noite que é quando estamos em casa e precisamos da internet a funcionar é impossível de utilizar muitas vezes a abaixo dos 5megas quando o contratado é 100megas e quando a NOS tem de garantir 70% dessa velocidade. Agora desceram ainda mais o nivel do serviço adulterando os testes na pagina deles dizendo ao clinte que tem 117 megas quando claramente esta nos abaixo de 10megas, o site da NOS utiliza o plugin da speedtest da oakla que já foi muito bom mas que é facilmente adulteravel basta ter um script "sempre que for testado abrir a torneira", para alem disso o ja foi reportado que o Speedtest da oakla andava a distribuir virus, a verdade é que sao os unicos que apresenta velocidade normal durante a noite o speedtest da Google, da Netflix, da Steam e da Playstation todos eles apresentar os valores reais a baixo do 10megas. Por volta da 01h -02h da manha o serviço volta a velocidade de 100megas durando a manha ate a meio da tarde onde volta ao mesmo ciclo. Se nao tem infraestrutura para tanto cliente que precisam de fazer Traffic shapping nao vendam o serviço a mais pessoas. Vou apresentar queixa junto da ANACOM para que o tester seja analisado e a NOS multada pela falta de respeito pela inteligencia dos clientes. Não pagarei a fatura e espero que enviem para tribunal onde apresentarei os printscreens diarios dos testes verdadeiros e o da nos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Márcio Ribeiro.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 2
Também equaciono não pagar mais as facturas.... ainda por cima terem o acréscimo de preço por ter ligado ao suporte de informática para resolverem um problema que é deles...ridículo
Boa noite, estou constantemente com quebras de serviço, de semana a partir das 18h30, e o dia inteiro aos fins-de-semana. Disseram-me hoje, que o problema foi resolvido, teoricamente era do exterior e que afectava vários utilizadores. Na realidade continua o mesmo.
Como podem verificar, em anexo, tenho menos 50% do que o serviço contratado. Estou sempre a ficar sem internet, posso fazer 30 testes seguidos, que as velocidades vão variar de 0 aos 200 num espaço de 5 mins.
Este problema tem de ser resolvido, próximo passo é rescindir, já ultrapassou todos os limites.
É este o serviço que a NOS tem para oferecer?
Reputação 2
Marcio e Maria... Aqui está o porquê dessas velocidades
Packet Loss, como resolver?
Reputação 2
Luís, é normal que isso aconteça pois eles estão numa de reduzir as velocidades dos clientes:
Packet Loss, como resolver?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ELuís Antunes.

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Boa Noite, venho aqui reclamar com o serviço que estou a pagar, ando a pagar no valor de 100 megas para a uma certa hora da noite ter picos elevados de ping e lentidão saio do trabalho para ter um pouco de lazer e jogar com amigos, sou da zona dos Olivais/Chelas e tem estado sempre assim durante meses, conheço muita gente que está a ter o mesmo problema que eu. Se continuar assim e não houver resultados em relação ao serviço... Irei acabar com o contrato. Alguém com o mesmo problema? Apresente-se aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Marcos Aleixo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 3
Felizmente já resolveram o problema ( demoraram 4 meses), ainda não chego aos 100mbps à noite mas chego sempre aos 70-80, o que já me contenta depois dos 4 meses infernais que passei. Quero agradecer à NOS pela incompetência que têm no serviço técnico e de apoio ao cliente. E também por terem tomado a atenção de retirar parte da mensalidade ou oferecer outros conteudos devido aos transtornos causados (ironia).
Tenho o serviço da NOS à imenso tempo e deparo-me com uma degradação brutal no que respeita ao serviço de internet, pois a sobrecarga de rede está cada vez mais um problema. É impressionante como está a chegar ao nível da MEO, pelo lado negativo. Enquanto um tem um transmissor de Wi-Fi terrível o outro tem sobrecarga que nem a permite usar em condições, ousar-me-ia a compará-lo ao Metro de Lisboa em hora de ponta.
Esta situação chega ao cumulo de durante o dia conseguir usar a internet sem qualquer constrangimento mas a partir das 19h/20h é saturante.
Ainda irei resolver o problema junto dos operadores, que provavelmente nada podem fazer, e de seguida mudar de operadora.
Cumprimentos.
Reputação 1
Boa Noite.
Eu venho questionar o porque da Internet da NOS estar cada vez pior... meter o dinheiro ao bolso é fantástico, agora fornecer um produto de qualidade é mentira.
A já um tempo para cá a Internet da nos tem cada vez mais falhas, internet que falha a cada 15 segs.
para quem só usa facebook e outros sites, que n requerem uma ligação consistente não notam, agora para quem joga online esta Internet é ridícula, constantemente com picos de rede baixa.
sff tenham um pouco mais de respeito pelos clientes, pois voces "prometem" um serviço e no final de contas não o entregam, e isso da direito a terminar contrato mesmo ainda em período de fidelização por incumprimento contratual, não esta no contrato ter internet "normal" das 01h00 da manha ate as 19h00 da tarde, e depois das 19h00 até as 01h00 da manha é a vergonha que se ve de internet.

Aumento do fluxo de utilizadores não é desculpa, no contrato não diz que apartir das 19h tenho de me sujeitar a ter internet lenta so porque a nos não se da ao trabalho de melhorar os seus servidores.

É o tradicional "A portuguesa" chular toda a gente e vender gato por lebre.

Ganhem vergonha pois o serviço que andam a prestar é ridículo.

P.S: para os defensores destes senhores a zona é Odivelas - Lisboa, já fiz mais que uma vez speedtest, com operadora na linha, seguidamente não conseguem perceber o porque da net lenta, pelo que enviam a informação para os "tecnicos", tendo passado 1 ou 2 dias sido contactado por telemóvel, segui os passos todos dos senhores e o que deu? NADA! também não sabem o que causa a net lenta pelo que também eles vão reencaminhar para as equipas no terreno, e passado uns dias obtenho a resposta: "a situação esta normalizada".
Muito bonito mas fica sempre tudo na mesma, e já la vai dois ciclos disto e uns dizem que n sabem e outros dizem que esta tudo bem.

Fiquem espertos pessoal, guardem registo do dia e hora de chamada, e vejam também por baixo o nº de registo dos testes speed nos realizados, depois após 3 vezes estes acontecimentos (vai ocupar 1 mês e meio mais ou menos) vão a loja e mesmo em periodo de fidelização rescindem contrato por justa causa, por incumprimento contratual por parte da NOS, Seguido pela devida reclamação com a informação dos dias, horas e numero de registo dos testes.

Vamos lutar contra esta burla! O deixa andar é o que faz as coisas nunca melhorarem! Esta da hora de não ficar-mos calados!
Reputação 1
Boa noite
Caso queira rescindir, mesmo em caso de fidelização pode o fazer.

Eu fiz um post aqui no forum, não precisa de ler tudo, mas no final eu explico mais ou menos como tem de fazer para rescindir o contrato com a nos por justa causa (incumprimento contratual por parte da nos).

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/internet-com-quebras-7198

Cumprimentos
Reputação 1
Boa noite

Alguém pode fingir que se preocupa e esclarecer porque que a NOS tem internet super lenta?

Porque que a NOS não cumpre o contrato? Era toda a gente começar a rescindir contrato por incumprimento contratual por parte da nos, pois a compra é sobre um serviço com determinada velocidade e não cumprem.
" Existe um problema de Internet na sua zona"
"Temos uma equipa técnica a resolver o problema"
É o que eu ouso toda a vez que ligo a perguntar como está a situação.
Sabem que mais já la vão 4 meses e eu aqui na mesma
sem ver nenhuma equipa técnica por perto nem um único.
Zona de Amadora-Sintra
chega as 19 da noite e Internet impossível de aceder
Pergunto porque ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ruifigas.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 4
Crachá
Foi mais que dito que se deve a centrais abarrotar
Reputação 7
Crachá +6
Olá @DTC, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudar. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

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