desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
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Olá @Cristina Andrade 🙂
Queremos ajudá-la.
Antes de mais, não temos conhecimento que exista avaria e/ou manutenções na zona de Caxias.
Assim, para a podermos ajudar sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica.
Após fazê-lo, sugerimos que faça "esquecer a rede" em todos os dispositivos e volte novamente ligar-se.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.:D
Queremos ajudá-la.
Antes de mais, não temos conhecimento que exista avaria e/ou manutenções na zona de Caxias.
Assim, para a podermos ajudar sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica.
Após fazê-lo, sugerimos que faça "esquecer a rede" em todos os dispositivos e volte novamente ligar-se.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.:D
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Antes de mais, não temos conhecimento que exista avaria e/ou manutenções na zona de Caxias.
Assim, para a podermos ajudar sugerimos que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica.
Após fazê-lo, sugerimos que faça "esquecer a rede" em todos os dispositivos e volte novamente ligar-se.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.:D
Só amanhã vou conseguir fazer o que indicam, deppis dou feedback, obrigada
Cristina Andrade
Nenhum operador te dá garantia de qualquer velocidade por Wi-fi, as variáveis são tantas que é impossível. A única garantia de velocidade é por cabo e 70% da velocidade contratada.
Presumo que tens o router 3 e esse não têm 5Ghz como o 4, apenas 2.4Ghz...
Já liguei 2 vezes 2 esta semana porque tou a fazer download de coisas importantes e no normal no browser consigo 15, 20 mb/s, mas 32 kb/s isso é ridiculo.
Já reiniciei o router 2 vezes alguma dica extra??
Obrigado
Já reiniciei o router 2 vezes alguma dica extra??
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @RicardoCorreia1999 🙂
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga qual o modelo do seu Router.
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga qual o modelo do seu Router.
Estou farto, sempre que há futebol, fico com menos velocidade na minha net, não quero saber se reduzem ou não, pago todos os meses o valor contratado, logo o mínimo que que deveriam fazer era dar-me o que contratei.
Quando isso voltar a acontecer, ponho um processo á nos, e não quero saber quanto isso vai custar, para além de rescindir contrato, não volto a avisar. Se tiverem o mínimo de vergonha contactem-me para resolvermos isso de uma vez por todas. Pó
Quando isso voltar a acontecer, ponho um processo á nos, e não quero saber quanto isso vai custar, para além de rescindir contrato, não volto a avisar. Se tiverem o mínimo de vergonha contactem-me para resolvermos isso de uma vez por todas. Pó
“...]Atenção! A velocidade de acesso à Internet (fixa e móvel) não é constante, uma vez que há variáveis que condicionam o desempenho real e a experiência de utilização do serviço, como é o caso, entre outras, do nível de carga do servidor e sua localização na rede, da utilização de um computador obsoleto ou contaminado com vírus, malware, etc., e da utilização de WiFi em vez de uma ligação direta por cabo, podendo a distância do router contribuir para uma degradação de desempenho. Além disso, poderão verificar-se circunstâncias que, nos termos da lei, justifiquem que os operadores implementem medidas razoáveis de gestão de tráfego, de forma a poder, nomeadamente, prevenir e atenuar congestionamentos da rede. Isto pode obrigar a que, temporariamente e de forma excecional, a velocidade sofra restrições.a...]”
Link: https://anacom-consumidor.pt/velocidade-da-internet
-ANACOM
Link: https://anacom-consumidor.pt/velocidade-da-internet
-ANACOM
Boa noite
Depois de tantas queixas e não ser ouvido , venho aqui tentar tirar algumas duvidas.
Tenho Internet fibra que esta sempre a falhar, e quando faço teste de velocidade quando consigo, tenho sempre um valor upload 3 ou 4 vezes superior ao valor de download. É normal ser assim?
Cpts
A.Cardoso
Depois de tantas queixas e não ser ouvido , venho aqui tentar tirar algumas duvidas.
Tenho Internet fibra que esta sempre a falhar, e quando faço teste de velocidade quando consigo, tenho sempre um valor upload 3 ou 4 vezes superior ao valor de download. É normal ser assim?
Cpts
A.Cardoso
Depois de tantas queixas e não ser ouvido , venho aqui tentar tirar algumas duvidas.
Tenho Internet fibra que esta sempre a falhar, e quando faço teste de velocidade quando consigo, tenho sempre um valor upload 3 ou 4 vezes superior ao valor de download. É normal ser assim?
Cpts
A.Cardoso
Bem-vinda ao Fórum NOS @ACardoso 🙂
Queremos ajudá-la.
Assim, pedimos que nos diga se o teste de velocidades é feito por cabo ou por wireless, por favor.
Queremos ajudá-la.
Assim, pedimos que nos diga se o teste de velocidades é feito por cabo ou por wireless, por favor.
Vou tentar fazer o reset e depois divulgo o resultado.
Agradeço a resposta
Agradeço a resposta
Boa noite
Depois de executar o reset, posso dizer que ontem melhorou um bocado o download quase igualou o Upload,
Mas hoje ja esta na mesma.
Por cabo a diferença do download e 3 vezes inferior á dp Upload
por wifi a diferença do download é 5 vezes inferior
Agradeço ajuda que tem dado.
Depois de executar o reset, posso dizer que ontem melhorou um bocado o download quase igualou o Upload,
Mas hoje ja esta na mesma.
Por cabo a diferença do download e 3 vezes inferior á dp Upload
por wifi a diferença do download é 5 vezes inferior
Agradeço ajuda que tem dado.
Estou tendo muito problemas com minha internet. Ela não esta a pegar. Principalmente aos finais de semana. Pago por um serviço que não posso usufruir. Muito decepcionada com a NOS.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jaynese .
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
De facto de portugal sois o pior serviço de internet acho que até a fazer hotspot com dados da vodafone seria mais eficaz ..
Bem-vindo ao Fórum NOS, @GuKa .
Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Qual o valor aceitável para uma oferta de 200Mbs de download. Alguem no universo da NOS consegue dispor do valor oferecido? Hoje 10ABR, às 20:39 Download 47.2.
Os vossos serviços são a pior coisa que existe no mundo inteiro.
Velcidade extremamente ruim, desde o inicio da adesão. Pago por 200 Mb, não recebo nem os 10% que sao obrigados via wifi.
É muito triste, pq quando aderi o pacote informei que a internet era o mais importante...nao consigo enviar msgs via whatsapp rapidamente, demora a enviar e mais ainda a carregar....quero receber o produto que pago....três tecnicos ja vieram dentro de um mês pelo mesmo motivo, e o problema persiste. Complicado!!!!
É muito triste, pq quando aderi o pacote informei que a internet era o mais importante...nao consigo enviar msgs via whatsapp rapidamente, demora a enviar e mais ainda a carregar....quero receber o produto que pago....três tecnicos ja vieram dentro de um mês pelo mesmo motivo, e o problema persiste. Complicado!!!!
A minha internet de casa está muito lenta! Segue uma foto do printscreen que tirei com o telemovel porque o pc nao carregava a pagina do forum! Isto claramente é violação de contrato!
Acontece o exactamente o mesmo comigo. 200 Mb, pra não usar quase nada. É frustrante
Bem-vinda ao Fórum NOS @Layla Rodrigues , 🙂
Queremos ajudá-la.
Devemos confirmar, existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.
O Router Wi-Fi deverá estar instalado numa divisão central da casa. O Router não deverá estar escondido, dentro ou atrás de móveis, ou mesmo junto a espelhos, azulejos ou aquários. O Router não deverá ser colocado no piso, deverá estar a mais de 1m de altura.
Pedimos ainda, que tenha em atenção algumas configurações que irão optimizar a comunicação entre o Router e os seus dispositivos.
Segue-se abaixo as nossas sugestões para configurar o Router:
Para conseguir aceder à pagina interna do seu equipamento, saiba como fazê-lo, seleccionando o modelo do seu Router:
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu comentário ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback 🙂
Queremos ajudá-la.
Devemos confirmar, existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.
O Router Wi-Fi deverá estar instalado numa divisão central da casa. O Router não deverá estar escondido, dentro ou atrás de móveis, ou mesmo junto a espelhos, azulejos ou aquários. O Router não deverá ser colocado no piso, deverá estar a mais de 1m de altura.
Pedimos ainda, que tenha em atenção algumas configurações que irão optimizar a comunicação entre o Router e os seus dispositivos.
Segue-se abaixo as nossas sugestões para configurar o Router:
- Altere o nome da rede Wireless
- Modo de Operação: 802.11 b/g/n
- Modo de Operação (segurança): WPA e WPA2
Para conseguir aceder à pagina interna do seu equipamento, saiba como fazê-lo, seleccionando o modelo do seu Router:
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu comentário ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
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