Skip to main content
Header

Internet lenta


Mostre a primeira mensagem

2098 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 14 de março de 2019
Qual é o router que tens?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 14 de março de 2019
Qual o router que tens?

O 4.0......

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 14 de março de 2019
Os teus equipamentos conseguem visualizar a rede 5Ghz?

Acede as definições na aminhanet.nos.pt e altera o nome, caso não tenhas feito, e altera para 80mgh depois diz se resolveu :8

  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 14 de março de 2019
Power router

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 14 de março de 2019
Já experimentaste alterar o nome das redes e fazer um teste de velocidades na rede 5ghz?
altera também para 80mghz na largura de banda. depois diz se conseguiste ver melhorias

  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 14 de março de 2019
Isso tudo é nas definições do wi fi?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 14 de março de 2019
Olá @VICTOR MANUEL FEITOR CARAPELHO 🙂

O @Olaf, deu óptimas sugestões.

Conseguiu?Dê-nos o seu feedback. 😃

Mário P. escreveu:
Olá @VICTOR MANUEL FEITOR CARAPELHO 🙂

O @Olaf, deu óptimas sugestões.

Conseguiu?Dê-nos o seu feedback. :D


Isso já foi tudo feito e já esteve um técnico cá a tentar resolver mas não resolveu nada é agora estou á espera que cá venham para resolver isto.....

Só enganam a malta...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 14 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Brugalien

Pode efectuar as alterações sugeridas pelo @Olaf acedendo com as credenciais da Área de Cliente à Página Interna

Siga os passos indicados na imagem abaixo:


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 14 de março de 2019
Obrigado pela vossa ajuda, vou testar e depois digo algo.

  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 14 de março de 2019
Tenho um aparelho ligado por cabo ethernet, estas alterações que fiz também vai ajudar?

  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 14 de março de 2019
@Mário P. @Olaf Tenho um aparelho ligado por cabo ethernet, estas alterações que fiz também vai ajudar?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 14 de março de 2019
Penso que alteração de 80mghz só funciona para rede wireless. Mas quando diferenciei as duas redes a estabelidades da minha ps4 melhorou, pois deixei de ter leg.

Mas aconselho-te a colocares a segurança minima.
Segue os passos:
configurações
configurações avançadas
firewall

  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 14 de março de 2019
Obrigado @Olafvou testar e depois digo algo.

  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 15 de março de 2019
@Olaf Boas, continua a parar, outra vez.....

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 16 de março de 2019
Mas por wireless e por cabo? A luz do router altera? Ou fica sempre azul fixa?

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 16 de março de 2019
Pago por 20mbps, recebo 10 mbps digam me se esta certo? O me dão o que pago ou mudo de operadora. Sou cliente desde 2015, as coisas nunca foram muito boas mas agora não dá mais chego a ter 3 mbps

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 16 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @jose leao,

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que tenha em atenção e garanta que o teste é executado por cabo ethernet (RJ45) de categoria 5E ou superior, e que respeita a informação dada antes de iniciar o teste de velocidades adequado ao seu tipo de tarifário.
Faça o teste aqui.

NOTA: Garanta inclusive que o equipamento dispõem de uma placa compatível com o tráfego contratado.

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 16 de março de 2019
Boa tarde, eu não posso fazer o teste num computador porque não tenho mas já fiz bastantes vezes no telemóvel e na ps4pro, todos me dão o mesmo resultado, eu não quero nem mais nem menos quero o que pago, acho que é justo está é a minha indignação

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 16 de março de 2019
Olá @Jos Tom 🙂

Relativamente as velocidades por wireless, existem vários factores que vão influenciar a propagação das ondas Wireless, para o ajudarmos a configurar o seu serviço wireless pedimos que nos ligue, para analisarmos de forma individual estes temas, consulte os contactos aqui.

  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 16 de março de 2019
Pelo fio e wireless.... Hoje parece melhor. A luz do router tá azul fixa.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 16 de março de 2019
@Brugalien, mas veja doravante. Se alterar as luzes aí é preocupante.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de março de 2019
Porque razão tenho o serviço de internet 120mb e no entanto de momento esta a fazer downloads a 30kb/s? Que vergonha de serviço esta situação.
Mais alguém com este problema?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 17 de março de 2019
Qual o router que tens? Eu tenho o power router é ligado à rede 5 GHz consigo atingir quase o valor todo contratado e tenho 200mbps.

Mas experimenta fazer um teste de velocidades por cabo de rede