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desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
Qual é o router que tens?
Qual o router que tens?
O 4.0......
Os teus equipamentos conseguem visualizar a rede 5Ghz?



Acede as definições na aminhanet.nos.pt e altera o nome, caso não tenhas feito, e altera para 80mgh depois diz se resolveu :8
Power router
Já experimentaste alterar o nome das redes e fazer um teste de velocidades na rede 5ghz?

altera também para 80mghz na largura de banda. depois diz se conseguiste ver melhorias
Isso tudo é nas definições do wi fi?
Olá @VICTOR MANUEL FEITOR CARAPELHO 🙂



O @Olaf, deu óptimas sugestões.



Conseguiu?Dê-nos o seu feedback. 😃
Olá @VICTOR MANUEL FEITOR CARAPELHO 🙂



O @Olaf, deu óptimas sugestões.



Conseguiu?Dê-nos o seu feedback. :D




Isso já foi tudo feito e já esteve um técnico cá a tentar resolver mas não resolveu nada é agora estou á espera que cá venham para resolver isto.....



Só enganam a malta...
Bem-vindo ao Fórum NOS @Brugalien



Pode efectuar as alterações sugeridas pelo @Olaf acedendo com as credenciais da Área de Cliente à Página Interna



Siga os passos indicados na imagem abaixo:


Obrigado pela vossa ajuda, vou testar e depois digo algo.
Tenho um aparelho ligado por cabo ethernet, estas alterações que fiz também vai ajudar?
@Mário P. @Olaf Tenho um aparelho ligado por cabo ethernet, estas alterações que fiz também vai ajudar?
Penso que alteração de 80mghz só funciona para rede wireless. Mas quando diferenciei as duas redes a estabelidades da minha ps4 melhorou, pois deixei de ter leg.



Mas aconselho-te a colocares a segurança minima.

Segue os passos:

configurações

configurações avançadas

firewall
Obrigado @Olafvou testar e depois digo algo.
@Olaf Boas, continua a parar, outra vez.....
Mas por wireless e por cabo? A luz do router altera? Ou fica sempre azul fixa?
Pago por 20mbps, recebo 10 mbps digam me se esta certo? O me dão o que pago ou mudo de operadora. Sou cliente desde 2015, as coisas nunca foram muito boas mas agora não dá mais chego a ter 3 mbps
Bem-vindo ao Fórum NOS @jose leao,



Queremos ajudá-lo.



Assim, sugerimos que tenha em atenção e garanta que o teste é executado por cabo ethernet (RJ45) de categoria 5E ou superior, e que respeita a informação dada antes de iniciar o teste de velocidades adequado ao seu tipo de tarifário.

Faça o teste aqui.



NOTA: Garanta inclusive que o equipamento dispõem de uma placa compatível com o tráfego contratado.
Boa tarde, eu não posso fazer o teste num computador porque não tenho mas já fiz bastantes vezes no telemóvel e na ps4pro, todos me dão o mesmo resultado, eu não quero nem mais nem menos quero o que pago, acho que é justo está é a minha indignação
Olá @Jos Tom 🙂



Relativamente as velocidades por wireless, existem vários factores que vão influenciar a propagação das ondas Wireless, para o ajudarmos a configurar o seu serviço wireless pedimos que nos ligue, para analisarmos de forma individual estes temas, consulte os contactos aqui.
Pelo fio e wireless.... Hoje parece melhor. A luz do router tá azul fixa.
@Brugalien, mas veja doravante. Se alterar as luzes aí é preocupante.
Porque razão tenho o serviço de internet 120mb e no entanto de momento esta a fazer downloads a 30kb/s? Que vergonha de serviço esta situação.

Mais alguém com este problema?
Qual o router que tens? Eu tenho o power router é ligado à rede 5 GHz consigo atingir quase o valor todo contratado e tenho 200mbps.



Mas experimenta fazer um teste de velocidades por cabo de rede

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