desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
Página 63 / 84
Obrigado mas ja fiz esse teste, nao é do cabo, o cabo da PS4 é ate mais curto e recente que o do PC... No pacote NOS que tinha antes, e tb antes de mudar para o novo Router, tive na PS4 velocidades superiores a 100, mas nunca mais se repetiram, sendo que passei de um pacote de 100 para um de 200, concluo que o problema està no novo router...
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JFigueiredo .
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Nº a pagar? Não obrigado, estamos a falar de uma empresa de telecomunicações onde por exemplo as chamadas deveriam ser gratuitas para este tipo de situações, já reclamei na área de cliente e já passou uma semana e não tive nenhum contacto, pode ser que que se passar algum tempo eu me esqueça, vamos aguardar que a concorrência me aborde mais perto do fim do período de fidelização, e aproveito e mudo a outra casa de moscavide e de férias...
obg.
I
obg.
I
Boa tarde depois de ontem contactar a linha de apoio para problemas com internet , e de me dizerem que o sistema estava en baixo não poderiam fazer nada que logo devolviam a chamada , ainda continuo a espera.
Porque realmente a vossa net não existe....
Porque realmente a vossa net não existe....
Boa tarde,
Não tenho nº Móvel Nós,
Custo da chamada
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático.
O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.
A partir de outras redes:
34,9 cêntimos / minuto.
Não tenho nº Móvel Nós,
Custo da chamada
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático.
O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.
A partir de outras redes:
34,9 cêntimos / minuto.
Continuo sem Internet em casa
Chegaram a ligar? Se não ligaram insiste, o apoio técnico é grátis se ligares da nos.
Depois de falar com o apoio da internet fixa que tem um custo associado de 1 euro,mandaram-me ligar para uma linha de pc media só rir ....
São as soluções express... só falta agora vir o moderador pedir para telefonar. lol
E assim vai continuar se não mudar de operador!
Enquanto as pessoas continuarem a ser masoquistas nunca vão mudar o esquema.
Enquanto as pessoas continuarem a ser masoquistas nunca vão mudar o esquema.
Olá, @Bia Silva , bem-vindo ao Fórum NOS.
A dificuldade mantém-se? Se ainda não consegue aceder ao seu serviço de internet, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue de maneira a ser acompanhado por uma equipa técnica, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
A dificuldade mantém-se? Se ainda não consegue aceder ao seu serviço de internet, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue de maneira a ser acompanhado por uma equipa técnica, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
BOA NOITE, TENHO UM SERVIÇO NOS4 EM QUE FOI CONTRATADA UMA VELOCIDADE DE NET FIXA DE 40MB MAS INFELIZMENTE MUDEI DE OPERADORA COM O INTUITO DE TER UM MELHOR SERVIÇO SÓ QUE ME CORREU MAL, TENHO APENAS 0,50MB ENTRE 3MB O QUE ME DESCONTENTA E É LAMENTAVEL, JÁ ESTOU FARTO DE LIGAR PARA O APOIO AO CLIENTE E NADA NADA…
QUERO ASSIM TENDO O MEU DIREITO DE RESCINDIR O CONTRATO SEM QUALQUER PENILAZAÇÃO VISTO QUE A VOSSA PARTE NÃO ESTÁ A SER CUMPRIDA E PRECISO DE AJUDA PARA O FAZER VISTO QUE NO APOIO AO CLIENTE NADA NÃO QUEREM SABER E TENHO AINDA 9 MESES DE CONTRATO…
LAMENTÁVEL ...
QUERO ASSIM TENDO O MEU DIREITO DE RESCINDIR O CONTRATO SEM QUALQUER PENILAZAÇÃO VISTO QUE A VOSSA PARTE NÃO ESTÁ A SER CUMPRIDA E PRECISO DE AJUDA PARA O FAZER VISTO QUE NO APOIO AO CLIENTE NADA NÃO QUEREM SABER E TENHO AINDA 9 MESES DE CONTRATO…
LAMENTÁVEL ...
Fazes esses testes por wi-fi ou com cabo de rede?
Cabo
Bem-vindo à comunidade, @João22 .
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já fizeram todos os despistes e nada , o problema é das antenas aqui da zona no entanto não conseguem resolver o probema em 6 meses segundo disse o seu colega e não vou ligar mais porque só gasto dinheiro ...
Mas será possível que não têm vergonha na cara ?
Colocam o coaxial na ligação de 200megas no dia da instalação e depois de tudo assinado e testado o técnico sai da casa do cliente e no dia seguinte vai a caixa de distribuição e troca o coaxial para uma ligação de 1mb ?!
Já sei vão dizer que tenho de reiniciar o router e que pode ser problema do meu wireless. Quantas mais vezes querem que desligue o router ? Wireless ?! Ligação por cabo sempre.
Só falta dizer que estão com problemas na zona, também é uma desculpa recorrente na NOS durante anos.
Estão a gozar com isto ? Entrego já a livre resolução do contracto sem qualquer problema e boa sorte para me virem pedir para pagar a instalação.
Colocam o coaxial na ligação de 200megas no dia da instalação e depois de tudo assinado e testado o técnico sai da casa do cliente e no dia seguinte vai a caixa de distribuição e troca o coaxial para uma ligação de 1mb ?!
Já sei vão dizer que tenho de reiniciar o router e que pode ser problema do meu wireless. Quantas mais vezes querem que desligue o router ? Wireless ?! Ligação por cabo sempre.
Só falta dizer que estão com problemas na zona, também é uma desculpa recorrente na NOS durante anos.
Estão a gozar com isto ? Entrego já a livre resolução do contracto sem qualquer problema e boa sorte para me virem pedir para pagar a instalação.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Monteiro123 .
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
LOL o cliente é que tem de ir arranjar o problema da NOS, vamos despistar o problema porque um computador ligado por cabo a um router nos acabado de reiniciar está lento, então só pode ser problema do computador.
Vou já gastar dinheiro a ligar para uma linha de apoio ao cliente, com o dinheiro que vou gastar nessa chamada envio a livre resolução. Têm o meu número nas informações do cliente é favor de me ligar e resolver isto. Mando já isto tudo abaixo sem problemas e boa sorte para me virem pedir para pagar a instalação, vou já pagar esperem sentados.
Vou já gastar dinheiro a ligar para uma linha de apoio ao cliente, com o dinheiro que vou gastar nessa chamada envio a livre resolução. Têm o meu número nas informações do cliente é favor de me ligar e resolver isto. Mando já isto tudo abaixo sem problemas e boa sorte para me virem pedir para pagar a instalação, vou já pagar esperem sentados.
Não percebo porque razão ainda andam a contratar serviços da NOS com coaxial!!! Não visitam fóruns etc?!!
Isso não vai ficar resolvido. Não vai funcionar. Não vale a pena ficar com cabelos brancos porque a solução é simples: mudar para um ISP com fibra.
Isso não vai ficar resolvido. Não vai funcionar. Não vale a pena ficar com cabelos brancos porque a solução é simples: mudar para um ISP com fibra.
Eu sou cliente coaxial e nunca tive problemas com velocidades. Sempre tive um serviço com boa qualidade, mas também moro numa Vila pequena em não deve de haver congestionamento de rede. Mas se nunca tive problemas até agora no futuro ainda melhor porque recentemente chegou a fibra da Vodafone e a da MEO e o que até aqui o melhor era o coaxial da NOS passou de melhor para pior oferta em termos de qualidade de rede. No meu prédio éramos praticamente todos clientes NOS e agora aos poucos os sinais wi-fi da NOS estão a desaparecer e só se vê da Vodafone e MEO. Eu só estou á espera que termine a minha fidelização para mudar para a verdadeira rede fibra.
Boa noite.
Ontem vieram instalar o serviço na minha casa.
A velocidade contratada é de 200 Mbps, o entanto:
1. Com o pc ligado ao router com cabo ethernet não passa dos 160 Mbps
2. Se usar o wifi, com o portátil junto ao router a velocidade cai para 40 Mbps.
Isto é normal?
Estive a ler e na parte do wifi pode ser as interferências das redes vizinhas. Existe algum tópico de ajuda para leigos?
Obrigado
Ontem vieram instalar o serviço na minha casa.
A velocidade contratada é de 200 Mbps, o entanto:
1. Com o pc ligado ao router com cabo ethernet não passa dos 160 Mbps
2. Se usar o wifi, com o portátil junto ao router a velocidade cai para 40 Mbps.
Isto é normal?
Estive a ler e na parte do wifi pode ser as interferências das redes vizinhas. Existe algum tópico de ajuda para leigos?
Obrigado
Boa noite, há este Tópico "Wi-Fi - Dicas & Conselhos"
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.