Skip to main content
Header

Internet lenta


Mostre a primeira mensagem

2098 Comentários

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Obrigado mas ja fiz esse teste, nao é do cabo, o cabo da PS4 é ate mais curto e recente que o do PC... No pacote NOS que tinha antes, e tb antes de mudar para o novo Router, tive na PS4 velocidades superiores a 100, mas nunca mais se repetiram, sendo que passei de um pacote de 100 para um de 200, concluo que o problema està no novo router...

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
@FredNS podes sempre ligar para o apoio para fazerem despistes à ligação.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JFigueiredo.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
Nº a pagar? Não obrigado, estamos a falar de uma empresa de telecomunicações onde por exemplo as chamadas deveriam ser gratuitas para este tipo de situações, já reclamei na área de cliente e já passou uma semana e não tive nenhum contacto, pode ser que que se passar algum tempo eu me esqueça, vamos aguardar que a concorrência me aborde mais perto do fim do período de fidelização, e aproveito e mudo a outra casa de moscavide e de férias...

obg.
I

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
@JFigueiredo a partir de um numero nos, a chamada para o apoio técnico é gratuita.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
Boa tarde depois de ontem contactar a linha de apoio para problemas com internet , e de me dizerem que o sistema estava en baixo não poderiam fazer nada que logo devolviam a chamada , ainda continuo a espera.
Porque realmente a vossa net não existe....

  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 4 de dezembro de 2018
Boa tarde,
Não tenho nº Móvel Nós,
Custo da chamada


A partir da rede NOS:

Chamada gratuita para atendimento automático.
O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.
A partir de outras redes:

34,9 cêntimos / minuto.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de dezembro de 2018
Continuo sem Internet em casa

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 5 de dezembro de 2018
Chegaram a ligar? Se não ligaram insiste, o apoio técnico é grátis se ligares da nos.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de dezembro de 2018
Depois de falar com o apoio da internet fixa que tem um custo associado de 1 euro,mandaram-me ligar para uma linha de pc media🙄🙄🙄🙄 só rir ....

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 5 de dezembro de 2018
São as soluções express... só falta agora vir o moderador pedir para telefonar. lol

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 5 de dezembro de 2018
E assim vai continuar se não mudar de operador!
Enquanto as pessoas continuarem a ser masoquistas nunca vão mudar o esquema.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 5 de dezembro de 2018
Olá, @Bia Silva, bem-vindo ao Fórum NOS.

A dificuldade mantém-se? Se ainda não consegue aceder ao seu serviço de internet, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue de maneira a ser acompanhado por uma equipa técnica, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de dezembro de 2018
BOA NOITE, TENHO UM SERVIÇO NOS4 EM QUE FOI CONTRATADA UMA VELOCIDADE DE NET FIXA DE 40MB MAS INFELIZMENTE MUDEI DE OPERADORA COM O INTUITO DE TER UM MELHOR SERVIÇO SÓ QUE ME CORREU MAL, TENHO APENAS 0,50MB ENTRE 3MB O QUE ME DESCONTENTA E É LAMENTAVEL, JÁ ESTOU FARTO DE LIGAR PARA O APOIO AO CLIENTE E NADA NADA…

QUERO ASSIM TENDO O MEU DIREITO DE RESCINDIR O CONTRATO SEM QUALQUER PENILAZAÇÃO VISTO QUE A VOSSA PARTE NÃO ESTÁ A SER CUMPRIDA E PRECISO DE AJUDA PARA O FAZER VISTO QUE NO APOIO AO CLIENTE NADA NÃO QUEREM SABER E TENHO AINDA 9 MESES DE CONTRATO…


LAMENTÁVEL ...

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 13 de dezembro de 2018
Fazes esses testes por wi-fi ou com cabo de rede?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de dezembro de 2018
Cabo

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de dezembro de 2018
Bem-vindo à comunidade, @João22.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de dezembro de 2018
Já fizeram todos os despistes e nada , o problema é das antenas aqui da zona no entanto não conseguem resolver o probema em 6 meses segundo disse o seu colega e não vou ligar mais porque só gasto dinheiro ...

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de dezembro de 2018
Mas será possível que não têm vergonha na cara ?
Colocam o coaxial na ligação de 200megas no dia da instalação e depois de tudo assinado e testado o técnico sai da casa do cliente e no dia seguinte vai a caixa de distribuição e troca o coaxial para uma ligação de 1mb ?!
Já sei vão dizer que tenho de reiniciar o router e que pode ser problema do meu wireless. Quantas mais vezes querem que desligue o router ? Wireless ?! Ligação por cabo sempre.
Só falta dizer que estão com problemas na zona, também é uma desculpa recorrente na NOS durante anos.
Estão a gozar com isto ? Entrego já a livre resolução do contracto sem qualquer problema e boa sorte para me virem pedir para pagar a instalação.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 17 de dezembro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Monteiro123.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de dezembro de 2018
LOL o cliente é que tem de ir arranjar o problema da NOS, vamos despistar o problema porque um computador ligado por cabo a um router nos acabado de reiniciar está lento, então só pode ser problema do computador.

Vou já gastar dinheiro a ligar para uma linha de apoio ao cliente, com o dinheiro que vou gastar nessa chamada envio a livre resolução. Têm o meu número nas informações do cliente é favor de me ligar e resolver isto. Mando já isto tudo abaixo sem problemas e boa sorte para me virem pedir para pagar a instalação, vou já pagar esperem sentados.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 18 de dezembro de 2018
Não percebo porque razão ainda andam a contratar serviços da NOS com coaxial!!! Não visitam fóruns etc?!!

Isso não vai ficar resolvido. Não vai funcionar. Não vale a pena ficar com cabelos brancos porque a solução é simples: mudar para um ISP com fibra.

RicardojrSantos
  • Terabyte
  • 63 comentários
  • 18 de dezembro de 2018
Eu sou cliente coaxial e nunca tive problemas com velocidades. Sempre tive um serviço com boa qualidade, mas também moro numa Vila pequena em não deve de haver congestionamento de rede. Mas se nunca tive problemas até agora no futuro ainda melhor porque recentemente chegou a fibra da Vodafone e a da MEO e o que até aqui o melhor era o coaxial da NOS passou de melhor para pior oferta em termos de qualidade de rede. No meu prédio éramos praticamente todos clientes NOS e agora aos poucos os sinais wi-fi da NOS estão a desaparecer e só se vê da Vodafone e MEO. Eu só estou á espera que termine a minha fidelização para mudar para a verdadeira rede fibra.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de dezembro de 2018
Boa noite.
Ontem vieram instalar o serviço na minha casa.
A velocidade contratada é de 200 Mbps, o entanto:

1. Com o pc ligado ao router com cabo ethernet não passa dos 160 Mbps
2. Se usar o wifi, com o portátil junto ao router a velocidade cai para 40 Mbps.

Isto é normal?
Estive a ler e na parte do wifi pode ser as interferências das redes vizinhas. Existe algum tópico de ajuda para leigos?

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 18 de dezembro de 2018
Boa noite, há este Tópico "Wi-Fi - Dicas & Conselhos"