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Internet lenta
- 9 de dezembro de 2016
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2098 Comentários
- Moderador
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- 18 de abril de 2018
Queremos ajudá-lo. Se sente dificuldades no acesso ao serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
- Kilobyte
- 47 comentários
- 18 de abril de 2018
Estranho...devem lhe ter ligado com alguma oferta e não lhe disseram que com isso ficaria fidelizada por mais 2 anos...normalmente é assim: ligam a dizer temos isto mais aquilo pelo mesmo preço ou mais barato e depois adeus até breve....e vai a área de cliente e descobre que a fidelização já tem outras datas....
- Byte
- 1 comentário
- 18 de abril de 2018
A vondafone consegue ter melhores velocidades de upload, o que é muito difícil.
- Kilobyte
- 7 comentários
- 19 de abril de 2018
Exmos. Senhores
ATT. Sr. ANDRÉ MARQUES [ Serviços Gestão Clientes ]
Informo que continuo a ter um serviço de Internet com Velocidades inaceitáveis, chegando ao ponto de ficar bloqueada.
Mais informo que a Box continua com os problemas já reclamados
Agradeço solução rápida.
Atentamente
Cxxxxxxxxx
José Andrade
- Gigabyte
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- 20 de abril de 2018
- Moderador
- 2584 comentários
- 20 de abril de 2018
O
- Byte
- 1 comentário
- 21 de abril de 2018
Já pedi que a situação fosse vista e tratada por telefone varias vezes. O serviço de internet em casa tem sérios problemas de velocidade. Eu pago por um serviço de 120mb que em dias bons chega aos 60mb.
Mais que uma vez me foi dito pelo vosso contactcenter que o problema é vosso, que têm muitos utilizadores nesta zona e não têm infraestruturas para responder a isto tudo.
Não sei se isso pode ser visto com orgulho da vossa parte. Sou cliente desde a tvcabo, zon, nos, sempre na mesma morada e o serviço está péssimo a varios meses e parece não ter vista a solução.
Até quando se vai manter isto? Quando é que resolvem o problema?
Agradeço contacto.
- Megabyte
- 50 comentários
- 22 de abril de 2018
Srºs Moderadores voçes em vez de mandar-nos ligar para a Nos deviam mostar estas todas reclamações á Assistencia técnica,alias este fórum nada vale em termos de ajuda se quiserem digo-vos alguns onde os clientes quando precisam de ajuda é de la que começa e muitas vezes resolvem
Veja-se agora estes resultados da velocidade.
Que Nojo
Até para entrar aqui no fórum meu Deus que triste a sorte que tenho
- Megabyte
- 50 comentários
- 22 de abril de 2018
So se for da minha rua não havendo outra claro infelizmente é a não escolha do Cliente
Que serviços Maus
- Kilobyte
- 44 comentários
- 22 de abril de 2018
Faço como o outro no mesmo dia mudou de emprego, casa e mulher.
- Megabyte
- 50 comentários
- 22 de abril de 2018
E aqui os Moderadores dizem para ligar acho que este fórum nada faz em prol dos clientes alias é um péssimo fórum pelo pouco tempo que tenho passado aqui não há motivação nenhuma os próprios moderadores não sabem o que fazer aos clientes e falo por mim alem de deixar a NOS peço aos moderadores que apaguem a minha conta aqui neste fórum nunca vim em fórum não haver uma opção que nos dá a hipótese de encerrar a conta e aqui não existe
- Megabyte
- 50 comentários
- 23 de abril de 2018
- Moderador
- 8809 comentários
- 23 de abril de 2018
Queremos ajudar. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
- Byte
- 1 comentário
- 23 de abril de 2018
- Kilobyte
- 3 comentários
- 23 de abril de 2018
Qual é o problema? Eu reinicio o router e não melhora em nada.
- Moderador
- 8809 comentários
- 24 de abril de 2018
Queremos ajudar. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
- Moderador
- 2584 comentários
- 24 de abril de 2018
Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio técnica, para que sejam feitos os despistes necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja precisa a deslocação de uma equipa técnica.
- Gigabyte
- 221 comentários
- 24 de abril de 2018
Qual é o problema? Eu reinicio o router e não melhora em nada.
Porque saiste dum serviço de fibra a sério para um serviço como o da NOS?
- Byte
- 1 comentário
- 24 de abril de 2018
No entanto, partilho aqui a minha profunda insatisfação com os serviços da NOS, passo a citar:
À algum tempo que temos tido problemas com a Internet tanto em termos de velocidade como de raio de acção, problemas reportados por diversas vezes a vós mas que até hoje nada ficou de facto resolvido, fica resolvido no momento mas no dia seguinte voltamos a ter o mesmo problema.
O que mais me deixou perplexa e extremamente aborrecida com a NOS foi o facto de ter ligado na semana passada e falado com um assistente que me confirmou ter um problema com o Wirless, estando o mesmo a trabalhar a 40% mas após algumas actualizações o Assistente disse-me que teria ficado a 100%, no entanto, reforçou-me que se no espaço de 24h voltasse a acontecer para voltar a ligar para a NOS, e assim aconteceu, no dia seguinte estavam os aparelhos todos na mesma, lentos e no quintal sem rede!!! liguei de novo para a NOS e um operador pediu-me novamente para ir para o pé do router e repetimos os mesmos testes que no dia anterior e confirmou-me que de facto estava novamente com um sinal na ordem dos 40%!!!! Posto isto, disse-me que iria encaminhar o pedido de uma visita por parte da equipa técnica e que até hoje, dia 24/04/2018, 9h iria receber uma chamada da vossa parte a agendar a vossa deslocação!!!!
Infelizmente, esse contacto não existiu!!! e por volta das 13:30 liguei para a NOS, onde fui atendida por 3 assistentes, tendo a ultima sido a Sra. D. Ana Guimarães, após reportar o meu desagrado pelo tratamento que estaria a ter relativamente a toda esta situação e por incumprimento da vossa parte uma vez que me garantiram que iriam ligar e nada, essa Sra. deu novamente inicio à conversa dos operadores anteriores que seria repetir testes via telefone porque segundo a Sra. não tinham equipa disponível para enviar!!!! Informei-a que a razão do meu telefonema era de apresentar reclamação pela NOS não cumprir pelo que se teria comprometido e não iria pela terceira vez fazer os mesmos testes que um operador já me teria dito que tinha de vir uma equipa verificar!!!
... depois de eu insistir e de dizer à Assistente D. Ana Guimarães que agradecia que a reclamação ficasse escrita e aguardava pelo feedback da NOS, a Assistente pediu-me um momento para tomar nota e quando retomou a chamada informou-me que a reclamação teria de ser feita por escrito e que se quisesse que viesse uma equipa a casa para verificar a situação teria de pagar 30€ pelo Serviço!!!!! !?!?!?
1.º O Assistente na semana passada garante que vem uma equipa verificar;
2.º O assistente garante que me iriam ligar a agendar a deslocação da equipa técnica até ao dia 24/04 - 9h, e nada aconteceu!!!
3.º A Assistente de hoje quando lhe ligo diz que não tem equipa para enviar!!!
4.º Depois de lhe dizer que quero apresentar reclamação a Assistente pede um momento para tomar nota e quando retoma a chamada diz que se quiser uma equipa técnica poderei solicitar pelo custo de 30€!!!!!!
A minha fidelização com a NOS terminou em Março, gostaria de renovar com a NOS mas infelizmente e atendendo a esta situação sou obrigada a cancelar o serviço convosco, pago 70€ por mês não mereço este tratamento da vossa parte. Estou convosco à muitos anos!!! Estou deveras muito triste e aborrecida com o acompanhamento e por todas as contradições que têm feito e dito, não é assim que se trabalha!!! Tem de haver respeito por todos os CLIENTES!!! Quando garantem algo tem de cumprir!!
Numa destas conversas com os vossos assistentes até me disseram que o router é antigo e que o indicado seria a sua substituição mas depois na prática ninguém está interessado em resolver a situação pela raiz e apenas querem fazer testes!!! Terei de ligar todos os dias para que façam actualizações de modo a funcionar??
Agradeço que não me liguem mais a oferecer novos pacotes até resolvermos esta questão.
Irei aguardar até ao fim do mês, caso não resolvam o meu problema não pretendo continuar convosco e dou o Serviço como terminado.
Obrigada
- Moderador
- 8809 comentários
- 24 de abril de 2018
- Kilobyte
- 3 comentários
- 24 de abril de 2018
Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio técnica, para que sejam feitos os despistes necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja precisa a deslocação de uma equipa técnica.
Que adianta ligar se ninguém irá atender? Faz horas que estou tentando ligar e nada, se têm tanto problema assim é por alguma coisa está errada.
Bem o serviço que queria não está disponível na minha rua, e o serviço que tinha queria aumentar o preço e têm muitas coisas que nem uso.
Resolvi tentar a NOS, o que começo a arrepender, pois o serviço Tv/ Internet realmente é muito mau, já vi piores, mas é mau igual.
Quero ver quando chegará o dia em que a NOS terá 100 de upload e uma internet estável, pelo menos isso. Mas se continuar assim, não deverei ficar muito mais tempo com este serviço, lamento mas é verdade.
Até agora fui bem tratada pelos funcionários da NOS, bom atendimento, (fora hoje), mas o serviço em si é mau... e eu quero um bom serviço para usar, quero gastar o meu dinheiro em algo que valha a pena.
- Gigabyte
- 221 comentários
- 24 de abril de 2018
Bem o serviço que queria não está disponível na minha rua, e o serviço que tinha queria aumentar o preço e têm muitas coisas que nem uso.
Resolvi tentar a NOS, o que começo a arrepender, pois o serviço Tv/ Internet realmente é muito mau, já vi piores, mas é mau igual.
Quero ver quando chegará o dia em que a NOS está 100 de upload e uma internet estável, pelo menos isso. Mas se continuar assim, não deverei ficar muito mais tempo com este serviço, lamento mas é verdade.
Até agora fui bem tratada pelos funcionários da NOS, bom atendimento, (fora hoje), mas o serviço em si é mau... e eu quero um bom serviço para usar, quero gastar o meu dinheiro em algo que valha a pena.
Qualquer serviço seria sempre melhor do que a NOS... mesmo com o aumento da MEO Fibra, renegociando o teu contrato conseguirias baixar o pacote, neste caso foste-te meter num 'buraco', não há outro nome para o lixo de operadora que a NOS é.
- Kilobyte
- 3 comentários
- 24 de abril de 2018
Bem o serviço que queria não está disponível na minha rua, e o serviço que tinha queria aumentar o preço e têm muitas coisas que nem uso.
Resolvi tentar a NOS, o que começo a arrepender, pois o serviço Tv/ Internet realmente é muito mau, já vi piores, mas é mau igual.
Quero ver quando chegará o dia em que a NOS está 100 de upload e uma internet estável, pelo menos isso. Mas se continuar assim, não deverei ficar muito mais tempo com este serviço, lamento mas é verdade.
Até agora fui bem tratada pelos funcionários da NOS, bom atendimento, (fora hoje), mas o serviço em si é mau... e eu quero um bom serviço para usar, quero gastar o meu dinheiro em algo que valha a pena.
Qualquer serviço seria sempre melhor do que a NOS... mesmo com o aumento da MEO Fibra, renegociando o teu contrato conseguirias baixar o pacote, neste caso foste-te meter num 'buraco', não há outro nome para o lixo de operadora que a NOS é.
Bem estou considerando voltar, o contrato nem estava em meu nome, por isso não terei problemas, e o meu contrato com a NOS terminou, trocar poderia sem problemas. E voltar para a mesma é a única opção que tenho.
- Gigabyte
- 221 comentários
- 24 de abril de 2018
Bem o serviço que queria não está disponível na minha rua, e o serviço que tinha queria aumentar o preço e têm muitas coisas que nem uso.
Resolvi tentar a NOS, o que começo a arrepender, pois o serviço Tv/ Internet realmente é muito mau, já vi piores, mas é mau igual.
Quero ver quando chegará o dia em que a NOS está 100 de upload e uma internet estável, pelo menos isso. Mas se continuar assim, não deverei ficar muito mais tempo com este serviço, lamento mas é verdade.
Até agora fui bem tratada pelos funcionários da NOS, bom atendimento, (fora hoje), mas o serviço em si é mau... e eu quero um bom serviço para usar, quero gastar o meu dinheiro em algo que valha a pena.
Qualquer serviço seria sempre melhor do que a NOS... mesmo com o aumento da MEO Fibra, renegociando o teu contrato conseguirias baixar o pacote, neste caso foste-te meter num 'buraco', não há outro nome para o lixo de operadora que a NOS é.
Bem estou considerando voltar, o contrato nem estava em meu nome, por isso não terei problemas, e o meu contrato com a NOS terminou, trocar poderia sem problemas. E voltar para a mesma é a única opção que tenho.
É o mais sensato acredita, ganhas qualidade de serviço, algo que na NOS nunca teras......
- Kilobyte
- 11 comentários
- 24 de abril de 2018
Caso queira rescindir, mesmo em caso de fidelização pode o fazer.
Eu fiz um post aqui no forum a explicar como fazer, basta ler a parte do fim, não é preciso ler tudo
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/internet-com-quebras-7198
Cumprimentos
Comentário
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