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Internet lenta


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2098 Comentários

Um youtuber/streamer que tem net da nós fez um video que descreve um pouco do que se passa na nós. Já há 8 meses que estou com problemas felizmente no próximo mês já irei trocar de operadora e sair deste NOJO de serviço de Internet.

Venho por este meio reclamar do meu contrato nos, onde assinei que teria 200mb de velocidade de internet, e faço os testes de
velocidade e nem 80 MB tenho..Ando a quase dois meses a ligar para a Nós para resolverem o problema, e só na sexta feira dia 13 de
abril e que me enviaram um técnico..o técnico mudou o routeur, fez o teste de velocidade e manteve se tudo igual. Hoje domingo
voltei a ligar para os serviços da nos, o qual me indicam que é uma avaria externa e que tenho de aguardar que fique resolvido..eu só
pergunto, se eu tenho que aguardar que o assunto fique resolvido, porque me enviam facturas para pagar com a totalidade do serviço
? Há quase 2 meses que pago por um serviço que não tenho.Eu tenho um contrato em vigor o qual a Nos, não está a cumprir.o que
devo fazer para cancelar o serviço, e fazerem actualização da factura que me enviaram que era para pagar até dia 12. Eu não tenho
que pagar por um serviço que não tenho..isso não é legal.Quero que me indiquem o que tenho que fazer para rescindir o contrato e
fazerem o acerto na factura. E uma vergonha não admitirem e não fazerem acerto nas facturas.nao cumprem com os contratos e o cliente ainda tem que pagar por algo que não tem?digam me o que tenho que fazer pra rescindir o contrato.

Aguardo resposta,

Cumprimentos

Mônica Bordonhos

honorato vagueiro
@RMCASousa o print que pus é da minha conexao de 200/20.Nos dias normais das 18h-00h a velocidade nao passa de 40-60mbps. Tou a jogar rocket league com packet loss e lag spikes. Eles aqui no forum nao fazem nada. fazes bem em trocar.
http://www.speedtest.net/my-result/7230369457
o speedtest eles estao a dar prioridade para enganar a velocidade!!!! porque no FCCN dá a verdadeira velocidade!!!

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  • 13 comentários
  • 15 de abril de 2018
isso também quero eu saber, ando nos meus 60 sempre e sempre com flutuações estúpidas na latência.

rafael Freire
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  • 16 de abril de 2018
Exmo Senhores

Estando com problemas com a Internet em casa desde maio do ano passado voltando a ter sucessivas falhas desde sexta feira no qual liguei para o apoio e disseram que em Agosto estava resolvido então vão ter que me baixar ate la a facturarão pois estou a pagar um serviço sem qualidade e com falhas e no qual trabalhamos muito aqui com ela.
Não sei quem me responde o certo irei escrever a NOS para assim resolverem a questão.
O que eu acho nisto tudo e que a ANACOM manda-me ir a defesa do consumidor e eu pergunto porque então a ANACOM não e o regulador ??? para que serve um departamento de Estado se não nada fazem porque e o Estado que lhes paga..
Eu sou funcionário do Estado e sei as minhas leis e regalias.
Aguardo uma resposta

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  • 16 de abril de 2018
Usem o site https://www.dslreports.com/speedtest para os testes, tanto o da FCCN como o speedtest.net são enganadores.

Não consigo ver o video...dá erro. Consegue colocar o link??? ou nome do video...

Para além da velocidade devem medir também (e sobretudo) o Ping (packet loss) pois muitas vezes a velocidade é registada como "quase normal" mas com perdas de pacotes que a torna impossível para uma utilização gaming e/ou stream...
É só chamar o DOS command prompt e escrever:
ping -n 100 google.com (ou outro qualquer hostname)

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  • 16 de abril de 2018
Maria João Saramago escreveu:
Não consigo ver o video...dá erro. Consegue colocar o link??? ou nome do video...


right click 'abrir ligação num novo separador´'

Pelo que ele descreve parece que o problema é o mesmo de muitos... packet loss...

pois, mas se temos um contrato eles tem de cumprir o contrato..havendo uma das partes que nao cumpra, dá direito a rescindir com justa causa.. Isto assim não pode ser.

  • Byte
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  • 16 de abril de 2018
nosso serviço de internet é terrível e eu fiz uma reclamação via deco proteste e o livro de recalmacoes mas não recebi uma resposta .. Eu quero cancelar meu contrato também e eles me enganaram em mais 24 meses sem que eu soubesse

Carolina V.
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  • 16 de abril de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @rafael Freire.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.

Carolina V.
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  • 16 de abril de 2018
Olá a todos,

Lamentamos que estejam com dificuldades no acesso ao serviço de internet. 😞 Reforçamos que estas situações devem ser despistadas e acompanhadas pela nossa equipa técnica e, por isso, sugerimos que nos liguem, por favor.

Carolina V.
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  • 16 de abril de 2018
Olá a todos,

A NOS está sempre disponível para ajudar todos os nossos clientes, para isso, precisamos que entrem em contacto connosco. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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  • 16 de abril de 2018
Boa tarde, venho iniciar este topico pelas piores razoes, quando tenho serviço NOS a bastante tempo e mudei-me recentemente para Braga para zona central e foi-me então dado um router novo 4G.
Este router foi garantido pelo tecnico de instalação que era bastante mais poderoso e que garantia em WIFI velocidades asseguradas de pelo mneos 150mb/s quando o meu serviço contratado é de 200mbps.
Até aai fiquei bastante contete pois anteriormente o router apenas conseguia velocidades por WIFI de 80mbps.
Neste momento já tenho 2 reclamações a decorrer pela velocidade de Internet pois durante o dia as velocidades variam entre os 7mbps e os 40mbps (MÁXIMO) e de noite sim consegue chegar aos 140mbps.
Queria ver esta situação regularizada pois o que mais valorizo no serviço é sim a velocidade da internet e parece que voltei ao tempo dos modems adsl da sapo.
(Vou deixar tambem um print ao vivo no momento em que escrevi esta mensagem com a velocidade da internet no momento, bem como podem ver na imagem o ID do resultado do

teste de velocidade)

Carolina V.
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  • 16 de abril de 2018
Olá a todos,

Lamentamos que estejam com dificuldades no acesso ao serviço de internet. 😞 Reforçamos que estas situações devem ser despistadas e acompanhadas pela nossa equipa técnica e, por isso, sugerimos que nos liguem, por favor.

rafael Freire
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  • 16 de abril de 2018
Boa tarde, venho iniciar este tópico pelas piores razoes, quando tenho serviço NOS a bastante tempo dado já ter pedido um router novo e as NOS ou seja os tecnicos dizem que este esta muito bom pois tem 4 antenas mas ja houve um senhor que disse que tinha 8 bem nem sei para que ter 8 pois vivo num apartamento não num palacete.
Este router foi garantido pelo tecnico de instalação que era bastante mais poderoso e que garantia em WIFI velocidades asseguradas de pelo mneos 150mb/s quando o meu serviço contratado é de 200mbps.
P*ois se tem 200 mb não parece ter deve ser daqueles que se compra na China só pode.
Neste momento já tenho varias reclamações a decorrer pela velocidade de Internet pois durante o dia as velocidades variam entre os 7mbps e os 40mbps (MÁXIMO) e de noite sim consegue chegar aos 140mbps.
Queria ver esta situação regularizada pois o que mais valorizo no serviço é sim a velocidade da internet e parece que voltei ao tempo dos modems adsl da sapo.
(Vou deixar também um print neste momento em que escrevi esta mensagem com a velocidade da Internet no momento, bem como podem ver na imagem o ID do resultado PING 20 MS DOWNLOAD 4.O UPLOAD 8

juli89
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  • 17 de abril de 2018
@RibeirAlves quais são as velocidades que tens por cabo?

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  • 17 de abril de 2018
@juli89 as velocidades que tenho por cabo são de 90/110

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  • 17 de abril de 2018
no domingo foi um jogo de futebol...
em dias normais será o quê?
Mais €1 para ser atendido!


Joaquim Silva
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  • 17 de abril de 2018
Pagar?
Liga grátis
800 999 000
Ou liga na rede móvel se tiver plano de minutos não paga
929 001 799
929 001 699

https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/

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  • 17 de abril de 2018
Obrigado:D

  • Megabyte
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  • 17 de abril de 2018
Como é que isto é possivel?
Já fiz uns quantos contactos para o 16990 e sempre empurram o problema para a frente e eu continuo com isto:


  • Megabyte
  • 66 comentários
  • 17 de abril de 2018
Ah! E o meu serviço é de 100Mbps!!!
Quando se dignam resolver o meu problema?
Perdas constantes de rede Wi-Fi, perdas de velocidade como se vê na imagem, etc, etc...

Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 18 de abril de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RibeirAlves.

Para melhorar as suas velocidades com Wi-Fi, sugerimos que veja este tópico.

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

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