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Internet lenta



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Um youtuber/streamer que tem net da nós fez um video que descreve um pouco do que se passa na nós. Já há 8 meses que estou com problemas felizmente no próximo mês já irei trocar de operadora e sair deste NOJO de serviço de Internet.
Venho por este meio reclamar do meu contrato nos, onde assinei que teria 200mb de velocidade de internet, e faço os testes de
velocidade e nem 80 MB tenho..Ando a quase dois meses a ligar para a Nós para resolverem o problema, e só na sexta feira dia 13 de
abril e que me enviaram um técnico..o técnico mudou o routeur, fez o teste de velocidade e manteve se tudo igual. Hoje domingo
voltei a ligar para os serviços da nos, o qual me indicam que é uma avaria externa e que tenho de aguardar que fique resolvido..eu só
pergunto, se eu tenho que aguardar que o assunto fique resolvido, porque me enviam facturas para pagar com a totalidade do serviço
? Há quase 2 meses que pago por um serviço que não tenho.Eu tenho um contrato em vigor o qual a Nos, não está a cumprir.o que
devo fazer para cancelar o serviço, e fazerem actualização da factura que me enviaram que era para pagar até dia 12. Eu não tenho
que pagar por um serviço que não tenho..isso não é legal.Quero que me indiquem o que tenho que fazer para rescindir o contrato e
fazerem o acerto na factura. E uma vergonha não admitirem e não fazerem acerto nas facturas.nao cumprem com os contratos e o cliente ainda tem que pagar por algo que não tem?digam me o que tenho que fazer pra rescindir o contrato.

Aguardo resposta,

Cumprimentos

Mônica Bordonhos
Reputação 4
@RMCASousa o print que pus é da minha conexao de 200/20.Nos dias normais das 18h-00h a velocidade nao passa de 40-60mbps. Tou a jogar rocket league com packet loss e lag spikes. Eles aqui no forum nao fazem nada. fazes bem em trocar.
http://www.speedtest.net/my-result/7230369457
o speedtest eles estao a dar prioridade para enganar a velocidade!!!! porque no FCCN dá a verdadeira velocidade!!!
isso também quero eu saber, ando nos meus 60 sempre e sempre com flutuações estúpidas na latência.
Exmo Senhores

Estando com problemas com a Internet em casa desde maio do ano passado voltando a ter sucessivas falhas desde sexta feira no qual liguei para o apoio e disseram que em Agosto estava resolvido então vão ter que me baixar ate la a facturarão pois estou a pagar um serviço sem qualidade e com falhas e no qual trabalhamos muito aqui com ela.
Não sei quem me responde o certo irei escrever a NOS para assim resolverem a questão.
O que eu acho nisto tudo e que a ANACOM manda-me ir a defesa do consumidor e eu pergunto porque então a ANACOM não e o regulador ??? para que serve um departamento de Estado se não nada fazem porque e o Estado que lhes paga..
Eu sou funcionário do Estado e sei as minhas leis e regalias.
Aguardo uma resposta
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Crachá
Usem o site https://www.dslreports.com/speedtest para os testes, tanto o da FCCN como o speedtest.net são enganadores.
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Não consigo ver o video...dá erro. Consegue colocar o link??? ou nome do video...
Reputação 2
Para além da velocidade devem medir também (e sobretudo) o Ping (packet loss) pois muitas vezes a velocidade é registada como "quase normal" mas com perdas de pacotes que a torna impossível para uma utilização gaming e/ou stream...
É só chamar o DOS command prompt e escrever:
ping -n 100 google.com (ou outro qualquer hostname)
Não consigo ver o video...dá erro. Consegue colocar o link??? ou nome do video...

right click 'abrir ligação num novo separador´'

Pelo que ele descreve parece que o problema é o mesmo de muitos... packet loss...
pois, mas se temos um contrato eles tem de cumprir o contrato..havendo uma das partes que nao cumpra, dá direito a rescindir com justa causa.. Isto assim não pode ser.
nosso serviço de internet é terrível e eu fiz uma reclamação via deco proteste e o livro de recalmacoes mas não recebi uma resposta .. Eu quero cancelar meu contrato também e eles me enganaram em mais 24 meses sem que eu soubesse
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Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @rafael Freire.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
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Crachá +5
Olá a todos,

Lamentamos que estejam com dificuldades no acesso ao serviço de internet. 😞 Reforçamos que estas situações devem ser despistadas e acompanhadas pela nossa equipa técnica e, por isso, sugerimos que nos liguem, por favor.
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Crachá +5
Olá a todos,

A NOS está sempre disponível para ajudar todos os nossos clientes, para isso, precisamos que entrem em contacto connosco. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde, venho iniciar este topico pelas piores razoes, quando tenho serviço NOS a bastante tempo e mudei-me recentemente para Braga para zona central e foi-me então dado um router novo 4G.
Este router foi garantido pelo tecnico de instalação que era bastante mais poderoso e que garantia em WIFI velocidades asseguradas de pelo mneos 150mb/s quando o meu serviço contratado é de 200mbps.
Até aai fiquei bastante contete pois anteriormente o router apenas conseguia velocidades por WIFI de 80mbps.
Neste momento já tenho 2 reclamações a decorrer pela velocidade de Internet pois durante o dia as velocidades variam entre os 7mbps e os 40mbps (MÁXIMO) e de noite sim consegue chegar aos 140mbps.
Queria ver esta situação regularizada pois o que mais valorizo no serviço é sim a velocidade da internet e parece que voltei ao tempo dos modems adsl da sapo.
(Vou deixar tambem um print ao vivo no momento em que escrevi esta mensagem com a velocidade da internet no momento, bem como podem ver na imagem o ID do resultado do

teste de velocidade)
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Crachá +5
Olá a todos,

Lamentamos que estejam com dificuldades no acesso ao serviço de internet. 😞 Reforçamos que estas situações devem ser despistadas e acompanhadas pela nossa equipa técnica e, por isso, sugerimos que nos liguem, por favor.
Boa tarde, venho iniciar este tópico pelas piores razoes, quando tenho serviço NOS a bastante tempo dado já ter pedido um router novo e as NOS ou seja os tecnicos dizem que este esta muito bom pois tem 4 antenas mas ja houve um senhor que disse que tinha 8 bem nem sei para que ter 8 pois vivo num apartamento não num palacete.
Este router foi garantido pelo tecnico de instalação que era bastante mais poderoso e que garantia em WIFI velocidades asseguradas de pelo mneos 150mb/s quando o meu serviço contratado é de 200mbps.
P*ois se tem 200 mb não parece ter deve ser daqueles que se compra na China só pode.
Neste momento já tenho varias reclamações a decorrer pela velocidade de Internet pois durante o dia as velocidades variam entre os 7mbps e os 40mbps (MÁXIMO) e de noite sim consegue chegar aos 140mbps.
Queria ver esta situação regularizada pois o que mais valorizo no serviço é sim a velocidade da internet e parece que voltei ao tempo dos modems adsl da sapo.
(Vou deixar também um print neste momento em que escrevi esta mensagem com a velocidade da Internet no momento, bem como podem ver na imagem o ID do resultado PING 20 MS DOWNLOAD 4.O UPLOAD 8
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Crachá +1
@RibeirAlves quais são as velocidades que tens por cabo?
@juli89 as velocidades que tenho por cabo são de 90/110
no domingo foi um jogo de futebol...
em dias normais será o quê?
Mais €1 para ser atendido!

Reputação 3
Pagar?
Liga grátis
800 999 000
Ou liga na rede móvel se tiver plano de minutos não paga
929 001 799
929 001 699

https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/
Obrigado:D
Reputação 1
Como é que isto é possivel?
Já fiz uns quantos contactos para o 16990 e sempre empurram o problema para a frente e eu continuo com isto:

Reputação 1
Ah! E o meu serviço é de 100Mbps!!!
Quando se dignam resolver o meu problema?
Perdas constantes de rede Wi-Fi, perdas de velocidade como se vê na imagem, etc, etc...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RibeirAlves.

Para melhorar as suas velocidades com Wi-Fi, sugerimos que veja este tópico.

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

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