Header

Internet lenta



Mostre a primeira mensagem

2093 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Itsledanny.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Nuno Guerra.

Para melhorar o seu sinal de Wi-Fi, sugerimos que veja este tópico.

Caso a situação se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde,
tenho um pacote de televisão, telefone, internet e 2 telemóveis. O meu descontentamento é com a Internet. O pacote inclui internet até 40MB. A velocidade média que possuo é 1MB (se calhar até estou a exagerar). Por vezes é 0 (ZERO), o máximo que tive até hoje e foi apenas um pico, foi 4/5 MB. Habitualmente tenho abaixo de 1MB (por vezes não consigo ver uma imagem no facebook). Há 2 dias atrás tentei meter o IRS durante uma tarde inteira e não consegui. Perdi a paciência. Tive de meter no meu local de trabalho quando eu em casa tenho um serviço que me possibilitava isso. Já comuniquei este facto nas várias vezes que fui contactado (para subscrever mais serviços) e dizem sempre que registaram e nunca foi contactado por este motivo. Eu entrar em contacto com vocês está fora de questão porque... porque se paga. Sei que não há nada a fazer... é um problema de subcarga da rede. Tenho 4G, por vezes o modem está a apanhar o máximo e... net nada. É de facto uma vergonha. A NOS no meu entender tem o melhor atendimento (pessoas simpáticas) mas o serviço de NET no meu local da residência... Zero. Agora pergunto? Já que não há a possibilidade de ter mais NET (estou a pagar para ter 40MB), será que poderiam baixar a mensalidade ou dar outra medida de compensação? Assim quando acabar a fidelização, vou ter de ir para o concorrente...
Obrigado pela atenção.
Reputação 1
Boa noite , mais uma vez é com grande descontentamento meu que venho expor a fraca qualidade de sinal de internet desde que aderi ao vosso serviço. Como irão comprovar já fiz reclamações sobre o vosso serviço e se não obter uma nova solução voltarei a faze-lo e deixarei de pagar , pois nao irei pagar por uma palhaçada de serviço.
Desde sempre que tenho problemas de ligação com os jogos online , e voces sempre com a mesma frase da "treta" pois é a única que sabem usar... A culpa dos servidores etc... O engraçado é que apenas cliente Nos é que sofrem com isto...Está mais do que comprovado que tem haver o ISP usado. Neste caso é o vosso. Resolvi mudar da vodafone para a NOS e maldita hora em poucos meses de serviço nunca tive tao insatisfeito e arrependido. Tenho a internet super lenta e nos jogos constantemente a receber frases "atraso na rede" e o jogos com atrasados 10ms em 10 ms todo lagado/ com muitos breaks e encravamentos , " pacotes loss ". Falei com responsável vosso no qual me disse que ter 1000ms de lag é normal .... com 100mb de download e 10 upload , valor este que nunca tive nem com internet de 2mb. Agradeço que foquem se logo no assunto e nao me venham com perguntas se uso cabo rede ou wifi , se ja reiniciei o router.... Tenho 10 anos de formaçao electronica / redes nao me façam de parvo. Venham verificar os sinal na minha zona , ou se é muita gente a usar só um servidor , criem outro resolvam me o problema , pois eu pago por isto e nao é oferecido...
Teste de velocidade NOS




Download

129 Mbps


Upload

23 Mbps


Latência

28 ms


2018-04-08 20:50:42

IE 11.0

Windows 10.0

e dura, e dura
Reputação 2
@HDuarte Todos aqui não estão a por em causa a velocidade que é apresentada... mas sim a perda de pacotes... Vai jogar e depois diz-me... Já começamos a ver a latência... agora em um jogo vais tossir XD
Reputação 2
@CJFP
Pois procura por outro operador pois este já tem os dias contados... Acho que precisam de uma injeção de dinheiro... Acho que já nem os diamantes safam!
Bom dia gostaria de saber se existe alguma forma de obter mais upload da parte NOS tenho full dúplex 130mb e o upload é apenas de 10, visto que já tou a ver pessoal com upload de 100, será isso possível para clientes já antigos ou só existe para os que estão aderir agora?

Obs: tenho FTTH
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vitor M Fernandes.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CJFP.

Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +2
Tens um pacote com 20mb de upload e outro com 100. Vê aqui.
@AdolfPiteu segundo o que consta no titulo, vejo escrito Internet lenta, mas sim além da Internet estar lenta, estes últimos dias também tem estado a ocorrer perda de pacotes, isto agora para se jogar online ou ver um filme ou série, vai lá vai.

Fazer um pedido à Nos ( melhor serviço em Portugal mas não sei onde ) para ligar para os meus vizinhos e desliguem a net deles para conseguir fazer alguma coisa
Reputação 1
Ola boa noite senhor Tiago C. eu apenas não ligo , pois já perdi muito tempo ligar e resolução trata se sempre pelo mesmo caminho... A culpa não é vossa , mas sim dos outros... Para alem disso , ainda tenho que ligar para uma linha técnica que é paga?? Por amor de deus....Eu estou a pagar o serviço , nao o estou a receber com qualidade e ainda tenho que pagar para me o resolver?? Só mesmo convosco. Nao é atoa que voces sao a empresa com mais reclamaçoes. Obviamente que isto nao é nada pessoal , nada contra si ou outros empregadores que apenas acartam ordens , como eu o faço diariamente , mas sim que a culpa é de quem gere este serviço que nada de bom tem...
Reputação 2
Boas @HDuarte, bem este problema que temos hoje já nem lá vai com o pedir aos vizinhos que desliguem a net... talvez e no meu caso pedisse para que todos os users em Lisboa desligassem os routers, provavelmente já me safava pra jogar a essas horas...
A NOS sabe que deve dar um upgrade à infraestrutura que tem neste momento, mas não o quer fazer pois tem custos elevados... a começar por desistir do coaxial e passar para a verdadeira fibra como a altice ou vodafone têm feito nos últimos anos...
Estes custos devem ser suportados pelos clientes e nos já pagamos uma fatura elevada, e estes tipos continuam com a mesma tecnologia ja ultrapassada... estão a espera que seja desenvolvido o grafeno em larga escala para resolverem estas questões? Se sim, lamento mas ainda vai levar uns bons anos até que isso se concretize, logo passem a efetuar uma instalação de fibra otica em todo o país já que estamos todos a pagar para que vocês paguem pelo upgrade às infraestruturas...
Reputação 1
Crachá
A NOS nao cumpre com o contratado.
Tenho um contrato com a NOS que tem internet a 100megas e ma verdade nem junto ao router esta velocidade se aproxima, a velocidade que tenho ronda os 30 a 40 megas muito longe do contratado e para o qual estou a pagar e em algumas divisoes da casa nem a um terço chega.
Reputação 7
Crachá +1
@raulisabel essas velocidades são por cabo ou wifi?
Reputação 1
Crachá
Wifi
Reputação 3
Resposta mais adequada era se tiveres serviços da concorrência MUDA seras muito melhor compensado a nível de upload
Quanto a mudar de pacote para ter um upload de 20 acho muito mau.
Então a NOS não acompanha a Concorrência?
Parou no tempo?
Ou há clientes de 1ª com upload de 100 e outros com 5/6/8 e algumas vezes 10, como é o meu caso que á noite estou sempre com 40/50/de down, e 5/6/ de upl
Sou cliente da NOS já á muitos anos alias a NOS nunca investiu aqui por estes lados (V N Gaia) o investimento feito foi terem comprado a TVTEL a utilizarem a infraestrutura deixada por então aquela empresa.
Caro André Martins tens a concorrência com pacotes melhores e o preço igual.
Por isso muda vê aqui A tal escolha do Cliente
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/problemas-internet-6948/index1.html#post31214
Reputação 7
Crachá +1
Bom dia gostaria de saber se existe alguma forma de obter mais upload da parte NOS tenho full dúplex 130mb e o upload é apenas de 10, visto que já tou a ver pessoal com upload de 100, será isso possível para clientes já antigos ou só existe para os que estão aderir agora?

Obs: tenho FTTH
já tentou desligar o ONT e voltar a ligar para ver se assume os 100 upload?
Reputação 7
Crachá +1
@raulisabel já ligaste para o apoio para fazerem despistes? para isso precisas de estar ligado por cabo.
Venho por este meio, mais uma vez, para transmitir o meu desagrado perante os serviços contratados à empresa NOS, mais especificamente em relação à Internet fixa.
Os serviços prestados pela NOS não correspondem os acordados, uma vez que me garantiram que teria cobertura suficiente para usufruir dos serviços, o qual não se verifica. Durante os primeiros meses de contrato a Internet era muita lenta, mas actualmente chega mesmo a não funcionar.
Várias vezes contactei a linha de apoio ao cliente e nada me resolveram.
Num primeiro contacto o colaborador informou-me que tinham restringido a minha ligação à Internet devido ao elevado consumo da mesma mas que durante aquele mês seria resolvido e voltaria ao normal. Eu pergunto: Como pode ser elevada se tenho uma velocidade medida de 3/4 Mbps?
Num segundo contacto um outro colaborador já me disse que realmente não havia cobertura do serviço na minha área de residência e não havia nada a fazer. Eu pergunto: Então nos 11 meses para trás tive cobertura (apesar da Internet lenta) e agora já não tenho? Então terei de ficar os restantes 13 meses, até ao fim do contrato, sem ligação à Internet e pagá-la na mesma todos os meses?
Por último, num novo contacto o colaborador propõe-me aumentar a velocidade de Internet para resolver o meu problema. Eu pergunto: Se o anterior colaborador informou-me que não tinha cobertura, aumentado a velocidade já tenho cobertura?
Cada colaborador tem a sua explicação mas resolver o problema nada!
Para mim o serviço de Internet é imprescindível! Será que não há um colaborador com ética e profissionalismo nesta empresa?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aniano Oliveira Rodrigues.

Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Já há algum tempo que a velocidade da minha internet fixa tem vindo a piorar, especialmente aos fins-de-semana e a partir das 15h nos dias de semana. Neste momento a minha internet está a 0.26 Mbps o que é igual a não ter internet... Já perdi a conta ao número de vezes que fiz esta reclamação à NOS. E o problema mantém-se.... Eu pago o mesmo que os clientes que têm um serviço de internet fixa decente, pelo que agradeço uma rápida e definitiva resolução deste problema que já se arrasta há demasiado tempo.....

Reputação 4
eu tou assim por causa do jogo de futebol


Jogo de futebol não serve desculpa!!!
Ligo para o apoio e dizem que é do espaço fisico... encosto o pc ao router e nada, se ligo por cabo... é porque o pc é velho.... Farto e cansado!!! Mudo para a meo... acontece a mesma coisa. Havia de haver um contador de velocidade no router e pagava a fatura no final do mês em função da velocidade... de certeza que não iria pagar os €60 e tal...

Comentário