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Internet lenta



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Olá a todos,

Lamentamos que estejam com dificuldades no acesso ao serviço de internet. 😞 Reforçamos que estas situações devem ser despistadas e acompanhadas pela nossa equipa técnica e, por isso, sugerimos que nos liguem, por favor.
Quais os valores de download e upload padrão para o pacote Indie de 100 mbs? Preciso comparar com os testadores de velocidade e verificar o valor real da internet.

Agradeço,
Bom dia ja vi que nao so so eu na esta situaçao,contrato detse 1 de outubro antes era com ruter 3,0 e contratato 120 mb e resebia so 60mb ,proposta era para passar para novo router 4,0 contrato com 200 mb e neste momento veloside de e menos ate de antiga router. NOS nao admite que contratos nao sao compridos.
Obrigado!
Fiz isso ontem e disseram que a Assistência Reparadora virá amanhã, 48 horas depois, vamos aguardar.
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Faça aqui a sua relamaçao, precisamos de muitos mais a fazer...
https://www.livroreclamacoes.pt/
a NOS sabe do problema e nao resolve, e ainda estamos todos a espera da melhoria da cobertura de sinal em parceria com a Vodafone, estamos todos com o mesmo problema, porque a reflecao de sinal dos espelhos de banda estao sobre lotados. agora nesta altura de ferias ainda fica pior devido ao maior numero de utilizadores. O que fico ainda mais ... lixado è que niguem te explicou isso @AdolfPiteu .... como o problema nao afeta aos meninos e menninas que por aqui andam, estao-se a lixar para qualquer outro utilizador, dando respostas quem nada resolvem, so apaguizam... aqui fica mais um screenshot.... e ainda te dizem que podes desistir da internet sem qualquer penalizaçao.... Mas esta gente esta bem da cabeça ou que!!!!
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ainda mais se este Forum fosse alguma coisa de importante veríamos muito mais gente a participar e a reclamar, para parece que as pessoas nem querem, vir perder tempo aqui,,,,,
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Eles não só sabem do problema como também eles o provocam @RUI MANUEL SOUSA RODRIGUES, pois foi um dos técnicos que me informou que a nos tem uma politica qq de reduzir as velocidades aos users bem como provocar o packet loss... eles fazem isto a todos que jogam online ou que visualizam stream... nunca ouvi outra operadora a prejudicar desta forma os clientes... mas enfim. Amanha já trato de ver isso do livro de reclamações, que não vai dar em nada... mas vai ser uma outra queixa
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Crachá
Obrigado!
Fiz isso ontem e disseram que a Assistência Reparadora virá amanhã, 48 horas depois, vamos aguardar.

Fico contente por ter conseguido ajudar!
A ver se fica tudo OK quando vier o técnico a sua residência para resolver a situação.
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@AdolfPiteueu nao quero saber, quanto tempo demora , a mim ate me da gozo escrever no livro de reclamacoes, ate que precisavamos de mais gente a faze-lo, é triste ver as pessoas passar al lado e a nao reclamar onde devem reclamar
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Crachá +2
O normal é teres velocidades à volta dos 100 de down e 10 de upload.
Exmos Srs,
Quero deixar bem vincado que pago um serviço do qual não tenho o retorno da vossa parte.
Foi-me proposto um serviço que aceitei, e mais uma vez hoje, um vosso colaborador vem com uma resposta que não me serve. A culpa de o meu serviço de internet não corresponder ao que pago, está na rua, nos cabos. Pergunto: o que é que tenho eu a ver com isso ? Então propõe um serviço que não o podem fornecer ? Terei eu de contratar técnicos para ver o que se passa ?
Espero que após os telefonemas de hoje 2 de Abril, possam cumprir com as vossas obrigações.
António OLiveira
Boa tarde...
tenho um contrato vigente com vocês "NÓS", e no entanto venho por meio deste email, relatar a minha insatisfação com os Serviços e Atendimentos prestados da vossa empresa para com minha pessoa.
MOTIVOS:
_Tenho um contrato ao qual me da o direito de ter 100Mbps de Download (podendo chegar até 120Mbps) ...
_ENTRETANDO NÃO VENHO TENDO COMO ULTILIZAR A INTERNET POR MOTIVOS DE FALHAS DA VOSSA PARTE, JA ENTREI EM CONTACTO COM A OPERADORA ATRAVÉS DO APOIO... E A RESPOSTA QUE TIVE É QUE NÃO PODEM FAZER NADA...POIS ERA UMA FALHA NO SISTEMA E QUE TERIA QUE AGUARDAR.
_TENHO TODO O DIREITO DE USUFRUIR O QUE, DE FACTO ESTOU A PAGAR.

_No entando não é o que vem ocorrendo, me sinto lesado...pois pago minhas mensalidades como acordado na assinatura do contrato.
_Esta em anexo uma grande prova de propaganda enganosa... que corrobora com a cessação do Contrato que tenho com a "EMPRESA NÓS"
_AGUARDO SOLUÇÃO FAVORÁVEL A ESTA SITUAÇÃO EMBARAÇOSA O MAIS BREVE POSSÍVEL, CASO MANTENHA O DESDÉM E O DESRESPEITO PARA COM A MINHA PESSOA, TOMAREI MEDIDAS CABÍVEIS A ESTA SITUAÇÃO E RESCINDIREI O CONTRATO.

COMO SABES TENHO ESTE DEVER DE VOS COMUNICAR PREVIAMENTE:

Se a operadora não assegurar parte ou a totalidade dos serviços que o cliente contratou, este pode rescindir o contrato com a operadora em questão sem ter de pagar uma penalização, pois trata-se de uma situação de incumprimento contratual.
Os consumidores podem ainda ter direito a uma indemnização se houver danos que sejam consequência desse incumprimento ou se esta possibilidade estiver prevista no contrato.
Note ainda que, se o contrato que possui é referente a um pacote (que inclui vários serviços – televisão, Internet, telefone e afins) e se o incumprimento da operadora se regista em apenas um ou dois serviços desse pacote (incumprimento parcial), o cancelamento total do contrato pode tornar-se mais complexo. Neste caso, o que o consumidor tem de fazer é demonstrar que sem os tais serviços nunca teria aderido a esse pacote.
De acordo com esta regra, é possível averiguar que, tal como foi noticiado no final de julho, os clientes que foram afetados pelo aumento dos tarifários levado a cabo pelas operadoras portuguesas nos últimos sete a nove meses têm direito a rescindir o contrato com a operadora sem penalização, mesmo estando dentro do período de fidelização.
Consoante o artigo 48º, nº 16 da Lei nº 15/2016, de 17 de junho (que veio reforçar a proteção dos consumidores nos contratos de prestação de serviços de comunicações eletrónicas com período de fidelização): Sempre que a empresa proceda por sua iniciativa a uma alteração de qualquer das condições contratuais referidas no n.º 1, deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições, no prazo fixado no contrato, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício dos assinantes.
Neste caso específico, houve incumprimento porque, tal como estabelecido legalmente, os consumidores não foram informados deste aumento nem da possibilidade de rescindirem o seu contrato sem custos.
Sem mais delongas;
MUITO OBRIGADO.
SAMUEL PEREIRA.
Boa noite,

Gostaria de saber sob quais termos é possível a quebra de contrato com a NOS sem quaisquer custos associados.

A minha situação é a seguinte. Eu jogo Counter-Strike:Global Offensive diariamente e diariamente tenho perdas de pacotes de cerca de 40%, o que impossibilita uma boa performance no jogo.
Quando aderi ao serviço de internet da NOS não tinha a noção que iria ser algo tão mau. Já fui cliente Vodafone e nunca tive este tipo de problemas.

Aqui está o link de um pequeno vídeo que demonstra o problema.
https://youtu.be/6qGBg23v9o8
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Crachá +6
Bem-vindos à comunidade, @FEssencias e @Samuel Corrêa Novais Pereira.

Queremos ajudar. Se o serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pedromendes97.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Este tópico é só um desabafo!
Sou cliente da NOS à vários anos e sempre que o período de fidelização está a chegar ao fim, sou contactado pela NOS para modificar os serviços pois vou ficar melhor e pagar menos! Nunca tal aconteceu, muito pelo contrário, sempre fiquei a pagar mais e com menos e pior qualidade de serviço.
Da última vez, iria ter mais velocidade de internet fixa, mais megas no telemóvel e manter os mesmos serviços - afinal a internet fixa, depois das 19:00H, é para esquecer, os megas no telemóvel só consigo atingir se estiver dentro da cidade (e não pode ser uma qualquer), pois se estiver numa aldeia, ou não tenho net no telefone ou é tão lenta que para consumir os 6 gigas do pacote tenho de esperar anos. Os canais TV Cine que sempre tive foram transformados num voucher de 1 ano (sem que nunca me informassem disso) e que agora, ou pago mais 10€ ou dão-me outro voucher de 1 ano por mais 2 de fidelização!!
Estou decidido a deixar expirar o período de fidelização e partir para outro operador. Os 1.200€ que pago por ano parece que não chegam para que a NOS me forneça um serviço de qualidade.
Obrigado,
LV
Reputação 7
Crachá +1
Este tópico é só um desabafo!
Sou cliente da NOS à vários anos e sempre que o período de fidelização está a chegar ao fim, sou contactado pela NOS para modificar os serviços pois vou ficar melhor e pagar menos! Nunca tal aconteceu, muito pelo contrário, sempre fiquei a pagar mais e com menos e pior qualidade de serviço.
Da última vez, iria ter mais velocidade de internet fixa, mais megas no telemóvel e manter os mesmos serviços - afinal a internet fixa, depois das 19:00H, é para esquecer, os megas no telemóvel só consigo atingir se estiver dentro da cidade (e não pode ser uma qualquer), pois se estiver numa aldeia, ou não tenho net no telefone ou é tão lenta que para consumir os 6 gigas do pacote tenho de esperar anos. Os canais TV Cine que sempre tive foram transformados num voucher de 1 ano (sem que nunca me informassem disso) e que agora, ou pago mais 10€ ou dão-me outro voucher de 1 ano por mais 2 de fidelização!!
Estou decidido a deixar expirar o período de fidelização e partir para outro operador. Os 1.200€ que pago por ano parece que não chegam para que a NOS me forneça um serviço de qualidade.
Obrigado,
LV
pouco antes ou depois do período de fidelização expirar já vai ter margem de manobra para conseguir chamadas da NOS com ofertas a pagar menos que paga agora, tem é que mandar pedido de rescisão de contrato nessa altura, de seguida recebe essas chamadas.
A 1 mes que tenho uma net muito instavel,gosta-va que fica-se melhor pois ja sou clien a muito tempo ,a continuar assim vou deixar de ser .
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Crachá +6
Olá @LuisVideira,

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Contratei no dia 2 o serviço de internet fixa, com velocidade de 20Mbps. No entanto, assim que iniciei a utilizaçao rapidamente percebi que a velocidade não é essa, não ultrapassou os 4Mbps.
Dirigi-me à loja nos onde contratei o serviço onde me indicaram para ligar ao serviço de apoio, não tendo feito absolutamente nada para resolver esta situação.
Ora o serviço de apoio é pago, sendo eu de outra rede exurbitantemente pago. Não me parece correto eu não estar a usufruir do serviço que contratei, ter ido a uma loja nos e nada terem feito para me ajudar e ainda pagar para contactar um serviço de apoio para tentar resolver um problema que parte da nos.
Vou ficar aguardar que me contactem.
Ora Boas. Gostaria que alguem me explica-se os valores referentes a velocidade de internet que tenho nesta printscreen.
Como é que é possivel eu ter mais velocidade de upload do que download?
O contrato dizia 120 mbps. Bem, nem metade eu tenho, NEM 1 CENTÉSIMO
Obrigado

O teste de internet foi realizado no site http://www.speedtest.net/ , com apenas 1 computador ligado ao router sem estar a fazer nenhum download/upload.

Aguardo resposta,
~Daniel Soeiro

No pacote que adquiri supostamente deveria de ter fibra e uma velocidade de 100mb...nos últimos dias tem estado muito longe disso e tenho tido testes que flutuam entre o zero(quebras constantes)tenho resultados de 0,41 mb,ou seja 99.5% a menos do que a fibra óptica deveria proporcionar.Testes de 3 mb,4mb,entretanto fico sem nada e nem sequer o teste dá para fazer
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @nelsonvasconcelos.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CARLA SOFIA SOUSA RAMOS, bem-vinda à comunidade.

Queremos ajudá-la. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bom Dia!
Agradeço a disponibilidade que teve para responder ao tópico. Entretanto fui contactada pelo Sr Bruno Rosado por parte da NOS a combinar um agendamento telefónico para tentarem avaliar a situação, durante a manhã de amanhã (07/04/2018)
Vou ficar aguardar.
Quanto à sugestão que me fez lamento que solicitem que seja o cliente a contactar a empresa NOS quando a mesma está a par da situação; mais ainda quando eu me desloquei à loja nos do coimbrashopping e expus a situação e na loja me solicitam para eu ligar para ao apoio ao cliente.
Vou contudo aguardar que me contactem e permanecer ativa no fórum até que a situação seja totalmente resolvida.

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