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Internet lenta


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2098 Comentários

  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 26 de março de 2018
Nao é mesmo um bug/problema nao sei que bloqueia a esta velocidade.
Ja saiu outro router?Posso ir á loja e trocar? e isso vai fazer muita diferença?

jdanielcmedina
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 26 de março de 2018
Duvido que o problema seja do equipamento da NOS, poderá ser momentâneo.
À quanto tempo está com esse problema?

  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 26 de março de 2018
muito tempo mesmo mais de um ano

jdanielcmedina
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 26 de março de 2018
Antes de trocar, teste outro computador ligado por cabo.

jdanielcmedina
  • Megabyte
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  • 26 de março de 2018
Ou então tente trocá-lo na loja.

  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 26 de março de 2018
ja testei varios computadores

jdanielcmedina
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 26 de março de 2018
Proceda à troca. É a melhor opção.

Simplesmente não há canal de comunicação entre a empresa e o cliente.
Enviei e-mail, mas o mesmo volta para mim.
Não há um link que direcione minhas solicitações diretamente ao suporte técnico ou reclamações.
De 200 megas, s+o chega 5 megas.
Já consultei as FAQ, todos os menus de ajuda e nenhum contempla "RECLAMAÇÕES".

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de março de 2018
Eu penso que nao seja disso, mas... eu pago 120mbs e so recebo uns 14.... a net da nos anda meio avariada... pelo menos acontece me quebras durante a noite (19h-24h)

jdanielcmedina
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 26 de março de 2018
Um modem 4G a 120mb :S really?
Quanto muito irá ter são uns 40mb...

  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 26 de março de 2018
O meu problema nao é rede mas sim esse bug estupido ja formatei varias vezes o router e nada

Jorge Gomes
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  • Gigabyte
  • 68 comentários
  • 26 de março de 2018
Jairo Rodrigues Souto escreveu:
Simplesmente não há canal de comunicação entre a empresa e o cliente.
Enviei e-mail, mas o mesmo volta para mim.
Não há um link que direcione minhas solicitações diretamente ao suporte técnico ou reclamações.
De 200 megas, s+o chega 5 megas.
Já consultei as FAQ, todos os menus de ajuda e nenhum contempla "RECLAMAÇÕES".


Para resolver esta situação ligue para o 16990, para o Apoio Técnico para despistagem do mesmo.
Tente fazer um speedtest, cumpra com o que diz no website em http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx .
Caso se mantenha tente fazer um reboot ao router desligando durante 10 segundos. Caso não resolva liga para a linha 16990 como salientei em cima. Boa sorte 😉

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 27 de março de 2018
16 anos vosso cliente e só tenho a dizer mal,internet 100 mb que não chega aos 20, canais hd que de hd não são,telemobel sem rede,enfim,etc,etc,etc....30-11-2018 acaba a prisão,tenho a vodafone fibra a porta por isso nos se querem que continue,melhorem o modo de atuar com os atuais clientes,espero uma resposta,16 anos acho mereço um bocado de respeito,tenho dito!!!!!!!!

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de março de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joao Baltazar.

A comunidade deu uma excelente ajuda.

Uma vez que a lentidão se mantém, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 27 de março de 2018
Olá, @alex_alves.

Qualquer dificuldade ou lentidão que sinta, no acesso ao serviço de internet, sugerimos que nos ligue para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Megabyte
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  • 27 de março de 2018
Posso simplesmente ir á loja da Nos e trocar o router? Tenho que levar o meu e tenho de pagar alguma coisa.

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 28 de março de 2018
Olá @antonio nunes,

Queremos ajudá-lo, no entanto, como são situações que necessitam de despistes técnicos para que possam ser ultrapassadas, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

juli89
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  • 2065 comentários
  • 28 de março de 2018
@Joao Baltazar não te trocam assim o router, sem uma situação identificada. se fosse a ti fazia o que o moderador @Tiago C. aconselhou.

  • Megabyte
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  • 28 de março de 2018
juli89 escreveu:
@Joao Baltazar não te trocam assim o router, sem uma situação identificada. se fosse a ti fazia o que o moderador @Tiago C. aconselhou.

Já liguei para lá e disseram para ligar para 16991 liguei tava tudo ok por isso tinha de vir um técnico e eu tinha de pagar 45 euros sendo que o problema é totalmente deles, vou lá á loja falar e vou ver no que dá.

Boa noite,

Já fiz várias reclamações por telefone e ninguém faz nada..eu contratei um serviço,telefone, televisão e internet fixa com 200 MB..o que acontece é que a mais de um mês eu tenho apenas 50mb em casa..já liguei, já reclamei, dizem que é um problema do exterior..e dizem que alguém vai entrar em contacto comigo a dar um feedback é o que fazem e, apenas mandar mensagens para eu aguardar.quando a situação estiver resolvida que me ligam..acontece que se eu estou a pagar um serviço e não tenho, tem que descontar esse serviço na factura..neste momento sinto me enganada a um mês, e sinto que não querem saber da minha situação
.é uma vergonha isto..quero saber o que posso fazer para cancelar o serviço, pois só passou um ano e a fidelização são dois anos. Obrigado

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de março de 2018
Mesma coisa cmg , pegai nas xxxxxx de eles que tou em minha casa e foi a loja e mandei tudo no chao la na loja e disse que eu nao pago mais nada , e amanha vou por vodafone !

Fernando Figueiredo
Eu a mesma coisa são muito bonitos os reclames que passam chama-se a isto o quê?
Vamos ver o que diz o Código das Obrigações?
Gravação telefónica garantida 200 mgs etc etc box com problemas de software gravação também feita dia 27,


afinal em que ficamos?

  • Kilobyte
  • 47 comentários
  • 28 de março de 2018
jdanielcmedina escreveu:
Um modem 4G a 120mb :S really?
Quanto muito irá ter são uns 40mb...


Nem por isso, à pior... ultimo router que eles têm, vel contratada 200mb e por cabo, sem nada mais nada ligado, com um pc acabadinho de ser formatado 1mb de vel... levei o meu para confirmar e verifica-se as velocidades...

  • Kilobyte
  • 47 comentários
  • 28 de março de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá @antonio nunes,

Queremos ajudá-lo, no entanto, como são situações que necessitam de despistes técnicos para que possam ser ultrapassadas, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.


@Tiago C..... A equipa técnica? Não existe competência, tenho o mesmo problema, com velocidades reportadas que por vezes rondam os kbps e a resposta é que vão resolver e ando no mesmo à mais de 8 meses... vontade para acabar com a papinha dos pagamentos já tive, mas como o contrato esta a um mês de terminar, vou aguentar e despachar esta empresa que já foi boa no passado até que um incompetente resolveu mudar um contrato qq que a nos tinha e depois disso tudo descambou... Não conheço um único jogador online que hoje não tenha problemas com a latência/download/visualização de stream, etc... problemas demais para uma empresa que já foi para mim a melhor do mercado... apesar do coaxial quando ja deveriam de fornecer fibra com a catrefada de dinheiro que nos gamam... mas enfim

  • Kilobyte
  • 47 comentários
  • 28 de março de 2018
Milhares de users têm o mesmo problema e eles não o querem resolver, pois tenho esse stress à 8 meses e até agora pago o mesmo e por vezes recebo 1/10 da velocidade desse download que reportou... por isso é simples a resolução, ou continua a pagar por algo que não será resolvido, ou troca de operadora que é o que irei fazer dentro de dias

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