Header

Internet lenta



Mostre a primeira mensagem

2093 Comentários

Terá de ser, mas provavelmente terei de envolver advogados... Mais rídiculo é tentarem cobrar uma suposta dívida dum contracto inexistente que tem apenas 12 ano... A sério... CAMBADA DE ALDRABÕES!!!
Ja estou a espera da internet que contratei ha mais de um ano...nunca a tive. So posso usar das 8 ate as 5 da tarde. Aos fins de semana nem isso. O que importa e que paguemos ao final do mes. Servico de qualidade? Paga e cala-te. Neste momento estou com 0.2 mb de velocidade...
Reputação 7
Crachá +2
Já falaram com o apoio técnico? Se eles não resolverem mandam um técnico ai.
Reputação 5
Crachá
Bem, antes de mais nada, a vossa instalação é(ponham o numero certo) :
1:


ou
2:

Reputação 5
Crachá
Bem possivel... É assim, se for mesmo esse emisor de fibra, tudo bem, mas como a NOS ainda usa cabo coaxial para a maioria dos clientes, não sei se é mesmo a sobrecarga da rede em si(visto que em coaxial, na rede tem 400 mbps no máximo e então se toda a gente estiver a usar a mesma banda, pumba)
Reputação 5
Crachá
Se for a opção 2, pode ser sobrecarga de rede/cabos traçados/cabos com má transmissão.
Se for a opção 1, pode ser a fibra rompida/sobrecarga de rede(menos provável)
Sera que a empresa NOS nao tem competencia para resolver os problemas dos clientes??? Estive 15 anos a viver no estrangeiro e nunca me senti enganado....
Vergonhosa.... esta empresa.... Nem um simples problema de velocidade de internet sao capazes de resolver??? Triste este pais em certos aspetos.... que pena.... pessoas incompetentes.... terei de rescindir o contrato? Pois.... mas atras de mim irao muitos....
Reputação 7
Crachá +2
Tens internet por cabo ou 4G? Quanto é que tens de velocidade?
Eu também me queixo do mesmo. Vários telefonemas, testes ao router e nada. A partir das 20h até às 22h (mais ou menos) a NET sofre oscilações. Tenho contratado 100mb cabo mas durante este horário anda nos 30, 50 as vezes vai aos 80 nunca é estável... Não sei se há solução para isto.....
Boa noite,
Acerca de 4 meses que aderia a esta coisa que chamam de "nos" pago cerca de 22,99€ por mes por uma net que no youtube so da para ver videos a 144p, testei o upload de um video de 10 segundos o tempo do uplaod estava em 3 HRS!!!, ping e cerca de 130 chega ate aos 700 com os picos que tem tds os dias a todos os minutos
Não me venham dizer que e pk esta longe ou pk tem muitos dispositivos ligados ao msm.
O router esta a 1 metro da janela e a unica coisa que esta conectado a internet e so msm o pc, e o melhor e que esta ligado com o cabo se fosse por wireless gostava de ver.
Como sei que sou o unico ligado e pk alterei as conecçoes para "0" resumindo ninguem em casa de consegue conetar, atravez do cabo nao conta como 1 pessoa ligada.
Estou desejoso que este contrato acabe, pk isto e ridiculo.
Ja contactei o suporte 3 vezes nem 1 resposta ate agr.
So para chegar aqui demorei uns 10 mins, pk é lixado abrir apenas um link que esta "net" dos chineses.
Reputação 1
o amigo; 1º não vale a pena reclamar. "eu que o diga" pedir ajuda, pode e deve mas tem de explicar que tipo de contrato fez, qual o router que tem no minimo, para alguem mais dentro do assunto lhe responda...
A net é de 20 Mbs, download nem 70kbs chega, upload nem 30...
Boa tarde, a minha Internet fixa está muito lenta e por vezes não funciona, preciso de uma solução da vossa parte, pois já contactei os vossos serviços e não me serviu de nada.
Tenho mais 12 meses de fidelização mas se não me resolverem a situação vou contratar um advogado para rescindir o contrato com vocês.
Esta situação é inadmissível nos tempos de hoje.
Fico aguardar contacto da vossa parte.
Olá, venho por este meio questionar porque é que tenho um serviço de net contratado de 100Mbps mas só recebo 26Mbps?
Esta situação já foi informada através da linha de apoio ao cliente ao qual me disseram que seria resolvido, isto aconteceu a um Mês atrás.
Segue em anexo um teste efectuado hoje através do site da Nos no Internet Explorer.
Reputação 7
Crachá +2
@Igor Gomes experimenta por o router noutro sitio da casa, onde possas ter melhor cobertura.
Check out my @Speedtest result! How fast is your internet? http://www.speedtest.net/my-result/a/3523334352
As 15.00 a velocidade e está mas logo a noite quando as pessoas chegam a casa do trabalho e para esquecer. Entendo bem as reclamações aqui feitas sobre velocidade pois acontece o mesmo comigo desde os incêndios de outubro k ficou assim. Já liguei 3 vezes e não adianta reclamar pois a conversa " o motivo é a utilização responsável " tretas pois a fosse esse o caso teria a velocidade reduzida 24 horas por igual e não razoavelmente aceite de dia e péssima e noite.

Reputação 7
Crachá +2
Tens o serviço por cabo ou 4G? Fazes a ligação com cabo de rede ou wi-fi?

Por aqui não te vão ligar, mas sempre podemos tentar ajudar.
Rescinda o mais rapido possivel e nunca mais contrate nenhum serviço da NOS. Sao uma camada de burloes. Aumentam a factura sem avisar, e o serviço e cada vez pior
Reputação 7
Crachá +2
@LUISOARES essas ligações são por cabo? Tens net por cabo ou 4G?
Boa tarde!
Cansei, é sempre o mesmo telefonamos a dizer que a internet está super lenta, "ameaçamos" que vamos para a concorrência, resolvem logo o problema. Passado alguns dias volta ao mesmo é uma vergonha.
Já não tenho duvidas a solução é mesmo mudar para a concorrência.
Como já tinha postado antes a reclamar da velocidade da internet cá em casa e postei print as 15.00 mostrando a velocidade a essa hora mas k iria piorar a noite cá vai a prova como tenho razão. NET contratada 40 MB. Disponível pra vejam anexo. Enfim...

Boas,
na casa do meu pai está se a passar a mesma coisa.
fiz um teste de wi-fi com o meu smartphone e encostado ao router dá-me 40 Mbps de down e 10 de upload.
telefonei para o apoio técnico e disseram-me que não consigo melhores velocidades em wi-fi por causa do ruido ambiental e por estar a fazer em smartphone.
Se na minha casa que é MEO, consigo 200 Mbps de down e 100 Mbps limpos com o mesmo smartphone e na mesma aplicação, significa que na minha casa não há ruido?

ai ai NOS, anos e anos a perder clientes.
Boas,
na casa do meu pai está se a passar a mesma coisa e tem net de 100 Mbps.
fiz um teste de wi-fi com o meu smartphone e encostado ao router dá-me 40 Mbps de down e 10 de upload.
telefonei para o apoio técnico e disseram-me que não consigo melhores velocidades em wi-fi por causa do ruido ambiental e por estar a fazer em smartphone.
Se na minha casa que é MEO, consigo 200 Mbps de down e 100 Mbps limpos com o mesmo smartphone e na mesma aplicação, significa que na minha casa não há ruido?
Boas,
em casa do meus pais está a passar-se tbm a mesma porcaria mas isto já acontece desde o inicio do verão e tem só piorando... nós nem sabemos o que fazer.

Comentário