Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
August 19, 2020

Visto não obter qualquer resposta, nem solução para o meu problema, estou a pensar seriamente em rescindir o meu contrato por justa causa e mudar de operadora, pois na minha outra habitação, tenho outra operadora e nunca tive este problema.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 19, 2020

@monicateixeira Boa tarde, já falou com o apoio técnico sobre esse assunto ? São eles que deverão proceder a testes ao router para detetar o problema, 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS, querendo , poderá solicitar também a ajuda da moderação do Fórum remetendo por P/M o seu nº. de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Zettabyte
August 19, 2020

Visto não obter qualquer resposta, nem solução para o meu problema, estou a pensar seriamente em rescindir o meu contrato por justa causa e mudar de operadora, pois na minha outra habitação, tenho outra operadora e nunca tive este problema.

A única opção infelizmente. 

Kilobyte
August 20, 2020

boa tarde, por várias vezes liguei ao apoio ao cliente, e foi-me cobrada as chamadas, onde me disseram na primeira chamada para substituir os cabos para cat5, numa segunda que havia uma avaria na minha zona; numa outra que na minha zona havia muita afluência à rede e que interferia com a velocidade, etc.etc.etc.

dão  sempre algum motivo menos o que realmente se passa.

Zettabyte
August 20, 2020

E trata-se de coaxial ou fibra até casa?

Kilobyte
August 20, 2020

Vergonhoso. Todos os dias é isto em todos os dispositivos ligados a internet. Como e possivel ligarem a querer melhorar o servico a querer dar mais net mais minutos mais sms etc etc quando nem sao capazes de actualizar estes equipamentos que ja foram trocados mais que uma vez...!!! Ate tive de colocar um super wifi da vodafone para ter alguma net de jeito.  Deixem acabar a fidelização. Mais um cliente que vão perder.

Kilobyte
August 21, 2020

E trata-se de coaxial ou fibra até casa?

Pelo que me foi indicado no dia da instalação, é fibra.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 21, 2020

@monicateixeira Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? é algum destes ?

Kilobyte
August 21, 2020

@monicateixeira Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? é algum destes ?

não, é um já obsoleto Power Router (Router Wi-Fi 3.0)Conheça o Power Router, 10x mais rápido | Forum NOS

Mário P.
Gestor da comunidade
August 21, 2020

Olá @HAPDS:slight_smile:
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. Pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.