Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Zettabyte
August 22, 2020

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

É possível informar como se encontra a sua situação? Mantém-se na penúria da NOS ou mudou de operadora?

Mário P.
Gestor da comunidade
August 22, 2020

Olá @monicateixeira

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. Pode confirmar esta informação através da sua Área de Cliente NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Zettabyte
August 22, 2020

E trata-se de coaxial ou fibra até casa?

Pelo que me foi indicado no dia da instalação, é fibra.

É fibra se o cabo de fibra entrar na sua casa.

Agora se for um cabo igual aos antigos da antena da TV, esqueça, caiu no engodo.

Kilobyte
August 22, 2020

Olá @HAPDS:slight_smile:
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. Pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado

boa tarde, o meu router é o wi-fi 3.0

Kilobyte
August 22, 2020

E trata-se de coaxial ou fibra até casa?

Pelo que me foi indicado no dia da instalação, é fibra.

É fibra se o cabo de fibra entrar na sua casa.

Agora se for um cabo igual aos antigos da antena da TV, esqueça, caiu no engodo.

Quando tinha a Vodafone, sei que era fibra até aos equipamentos, mas quando voltei novamente para a Nos desactivaram o aparelho que ligava a fibra e fizeram ligação normal, mas disseram que a ligação por fibra se mantinha.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 22, 2020

Olá @monicateixeira

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 24, 2020

Alterei para novo contracto pagar mais porque me garantiram melhor internet e é isto que uma pessoa tem em casa ….

Ana P.
Moderador
October 24, 2020

Olá @Casamaia

Vamos ajudá-la! Está a efetuar o teste a partir do acesso Wi-fi ou por cabo de rede?

Obrigada 

Megabyte
October 24, 2020

Não creio que possa ajudar, mas o teste foi feito com tudo desligado e por cat6 ligado ao PC e um PC que tem tudo e mais alguma coisa para que funcione bem, o que me chateia é que tenho pessoas a trabalhar em casa e tem que ir para o café porque a net é tão lenta que não conseguem fazer o trabalho. 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 25, 2020

Bom dia @Casamaia
Para podermos ajudar, pedimos que execute um teste de velocidades por cabo, ligado ao Router, por favor. 
Pela imagem que nos mostra foi feito por wireless. 
Obrigado