Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
April 7, 2020

Mais alguem com internet fraca?? Contrto de 200 mbps e tenho 46.2 mbps

Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/5933102974

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 7, 2020

Mais alguem com internet fraca?? Contrto de 200 mbps e tenho 46.2 mbps

Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/5933102974

Atendendo à situação actual, as suas velocidades não são das piores.

Guimas
Super User
Super User
April 7, 2020

Se isso for wifi é normal.

Kilobyte
April 7, 2020

Nao é normal porque aqui sempre esteve a bater nos 180 mbps.

E a nós tem de garantir o serviço para o qual uma pessoa assina o contrato e paga todos os meses.

Ana P.
Moderador
April 9, 2020

Olá @MiguelMoreira, @Guimas e @Jose Rodrigues

@MiguelMoreira, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 9, 2020

Router wi-fi 4.0

Kilobyte
April 9, 2020

@Ana P. Router wi-fi 4.0

Guimas
Super User
Super User
April 10, 2020

Mas o router 4.0  tem 2 bandas. Para a 2,4 é normal essas velocidades. velocidade de 180 é para a 5ghz. Tem os nomes devidamente trocados?

Kilobyte
April 10, 2020

Eu aderi ao pacote nos 4 nesta semana onde estava incluido uma net de 40megas a net esta lenta bastante vezes abaixo de 1mega gostaria de uma resolução

Kilobyte
April 10, 2020