Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
February 14, 2020

500 mbs

oTonyStark
Kilobyte
February 15, 2020

já fez algum reset ao Router?

Kilobyte
February 15, 2020

Já sim. Durante o telefonema com o apoio técnico que tive.

Ana P.
Moderador
February 15, 2020

Olá @João Barata e @oTonyStark

A comunidade deu uma boa ajuda!

@João Barata, tal como o moderador @Tiago C. solicitou, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 15, 2020

Olá @João Barata e @oTonyStark

A comunidade deu uma boa ajuda!

@João Barata, tal como o moderador @Tiago C. solicitou, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada

Obrigado Ana. 

Já o fiz, e ja fui contactado pelo apoio como referi ali em cima. Acha que o devo fazer de novo?

Ana P.
Moderador
February 15, 2020

@João Barata

Uma vez que a sua situação foi analisada pela equipa especializada, não será necessário novo contacto. Quanto ao seu Router, pretende efetuar a troca? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada :blush:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 15, 2020

@Ana P. 

Gostaria de saber qual o melhor procedimento, se o problema for do router gostaria de o trocar.
há a possibilidade de fazer uma analise mais detalhada ao equipamento? para determinar se é realmente problema de hardware?

Obrigado

Ana P.
Moderador
February 15, 2020

Olá @João Barata,

Vamos ajudá-lo com essa questão. Pedimos que nos envie o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo por mensagem privada, por favor. 

Kilobyte
March 28, 2020

Boa tarde,

Acabo de ligar com a NOS Suporte (929 001 799) para resolverem-me o problema de velocidade da minha Internet fixa mas sem sucesso na resolução do mesmo.

Sou cliente NOS Fibra e neste momento a velocidade de download é 

de de Download e upload é esta miséria que conseguem ver abaixo.

Download: 2.21 Mbps

Upload: 0 Mbps

Ping: 252.64 ms

Jitter: 424.76 ms

Normalmente com o mesmo equipamento no mesmo local tenho pelo menos (WIFI) 200 MBPS.

Por telefone o vosso colega indicou-me que teria que enviar uma equipa técnica mas só estão disponíveis segunda-feira (dia  30/03/2020) o que não é admissível visto que não vou estar a pagar um serviço para ter esta miséria.

Quero deixar claro aqui (porque também é difícil encontrar no vosso site zona de reclamações oficiais), que se não for resolvido isto hoje, eu irei avançar com reclamação na ANACOM e anular este contrato!

Aguardo resposta.

João Machado

Ana P.
Moderador
March 28, 2020

Olá @João Machado

Tal como solicitamos anteriormente, precisamos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para que o possamos ajudar, por favor.

Obrigada