Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Olá @Joao Bravo Mendonca 🙂 ,

Movemos o seu comentário para um tópico em que apresenta a mesma situação. Dessa forma, permitimos uma melhor organização do Fórum.
Queremos ajudá-lo, por isso, tal como pedimos anteriormente, necessitamos dos seus dados para conseguir verificar a situação.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
marcolopes
Super User
Super User
August 10, 2019
O telefonar não resolve nada. Nesta última semana já telefonei 3 ou 4 vezes, para ter sempre a mesma resposta. Tenho 40 mbps contratualizados, e raramente tenho mais que 2 mbps. Estou farto, vou passar para a rescisão por justa causa, porque isto é apenas 2% do valor contratualizado.

Desisti de telefonar... a cada mês que os problemas se mantiverem, faço queixa directamente no https://www.livroreclamacoes.pt.
Kilobyte
August 16, 2019

a internet do pacote satélite fica lenta porque se estiver muita gente a usar a internet, a antena fica sobrecarregada e depois não consegue enviar os dados a uma velocidade decente, eu sou do pacote nos satélite e no próximo ano irei mudar para meo fibra.
a fibra óptica da nos é lenta porque quando a fibra chega ao distribuidor é transformado em coaxial até casa (tem sempre uma interferência) quando está muita gente a usar o distribuidor fica sobrecarregado e não consegue velocidade decente
mas se fosse um circuito de fibra até casa (como a meo e a vodafone) haveria muito menos lentidão
Cliente Da NOS Desiludido que vai mudar para a MEO
Megabyte
September 17, 2019
tenho serviço satelite de 40 megas
Tenho o mesmo serviço com os 40megas. Eu sei que a DsTelecom de Braga é " parceira" da NOS em relação à instalação de Fibra Ótica, e estou à espera que a Fibra da Nos chegue à minha localidade (3650-202 Vila Nova de Paiva - Viseu). Há já alguns anos, que tenho fibra da concorrência na rua....Vá lá NOS, venha a fibra, pois estes routers 4g da Huawei são muito lentos, e vocês ainda nos "cortam" a velocidade! Eu pago para ter 40 megas e às vezes, nem 5 megas tenho! Por favor avancem com a Fibra Nos aqui...
Petabyte
September 28, 2019
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

Estou com o mesmo problema, nem criar um post aqui sobre o assunto estou a conseguir de tão lenta que está a internet, a semana passada piorou drasticamente, preciso da internet para trabalhar, pesquisar, e estou sempre com as páginas bloqueadas... está um inferno.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 28, 2019
@Anil boa tarde, esta sua dificuldade acontece em que equipamento ? Computador ?
Petabyte
September 28, 2019
@Anil boa tarde, esta sua dificuldade acontece em que equipamento ? Computador ?

Sim, no telemóvel também custa a entrar nas páginas - facebook, por exemplo.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 28, 2019

@Anil boa tarde, esta sua dificuldade acontece em que equipamento ? Computador ?Sim, no telemóvel também custa a entrar nas páginas - facebook, por exemplo.

Mas isso acontece também comigo, no facebook nem sempre se entra sem dificuldade, pelo menos no meu caso, ás vezes acontece que são os nossos equipamentos que causam a perturbação, eu uso um programa que é o CCleaner (gratuito) para manter limpos os navegadores. Experimente o programa para limpar temporários, cookies, a cache do browser e outras coisas, e depois verifique se ouve ou não melhorias no acesso a alguns sites.
Petabyte
September 28, 2019

@Anil boa tarde, esta sua dificuldade acontece em que equipamento ? Computador ?Sim, no telemóvel também custa a entrar nas páginas - facebook, por exemplo.
Mas isso acontece também comigo, no facebook nem sempre se entra sem dificuldade, pelo menos no meu caso, ás vezes acontece que são os nossos equipamentos que causam a perturbação, eu uso um programa que é o CCleaner (gratuito) para manter limpos os navegadores. Experimente o programa para limpar temporários, cookies, a cache do browser e outras coisas, e depois verifique se ouve ou não melhorias no acesso a alguns sites.

Mas no computador não é no facebook... isso é um exemplo de uso no telemóvel... no computador as páginas, todas, no firefox, ou no chrome, demoram horas, até dar erro.

No entanto a página https://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/pacotes/Pages/pacotes-nova-oferta.aspx ainda está a tentar abrir... já escrevi este email, anexei fotos.... e roda, roda, roda

Ana P.
Moderador
September 28, 2019
Olá @Anil e @Jose Rodrigues 🙂,

@Anil , as velocidades que verifica são através do acesso wi-fi ou cabo?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.