Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
July 10, 2019
Pois, o problema do João é o mesmo de muita gente, onde me incluo. Tenho uma velocidade contratatada de 120 Mbps e tenho algumas leituras que nem sequer chegam a 1 Mbps (embora a média seja de entre 4 e 9). Como a NOS apenas me fornece uma parte daquilo que tenho contratado acho que também vou pagar apenas parte do que contratei.
Mais, no decorrer da semana passada estive desde cerca das 16h00 até ás 24h00 sem qualquer serviço. Este tempo também será descontado na factura?
Bom, bom era mesmo ter uma boa velocidade e estabilidade, já que para isso é que pagamos☹️😥
Kilobyte
August 6, 2019
Boa noite,

Mais um excelente serviço de internet. Ja reiniciei varias vezes o router e já fiz varios testes noutros PCs e nada, continua tudo igual. Pagas-se tanto dinheiro para um serviço de tão fraca qualidade, depois admiram-se que recorremos à pirataria.

marcolopes
Super User
Super User
August 6, 2019
Boa noite,

Mais um excelente serviço de internet. Ja reiniciei varias vezes o router e já fiz varios testes noutros PCs e nada, continua tudo igual. Pagas-se tanto dinheiro para um serviço de tão fraca qualidade, depois admiram-se que recorremos à pirataria.

13 Mbits de upload é um LUXO na NOS! 😃
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 6, 2019

Boa noite,

13 Mbits de upload é um LUXO na NOS! :D

Este teste é de Fevereiro, um atual é capaz de não ter tanto.
Ana P.
Moderador
August 6, 2019
Olá @Joca Amorim , @Jose Rodrigues e @marcolopes ,

@Joca Amorim , queremos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 10, 2019
Bom dia,

Gostaria de saber como posso rescindir o contrato, com justa causa, devido a uma falha sucessiva e grave por parte da NOS da velocidade contratada.
Trata-se de um pacote empresarial com net móvel com 40 mbps de velocidade. O router encontra-se com sinal completo, ou seja, não é falha ou má conexão á antena. Mas mesmo assim, e com o computador a metro e meio de distância do router, a velocidade não ultrapassa, na maioria do tempo, os 2 mbps de download.
Isto é incomprenssível sendo que é um pacote empresarial, e é fundamental ter velocidades estáveis, e bastante a cima das que temos.
Kilobyte
August 10, 2019

Estou assim. Alguém tem alguma sugestão ?A NOS desde que surgiu com a união da Optimus + Zon, em vez de 1+1 darem 2, passou a -1 (piorou de uma forma extraordinária, os serviços são miseráveis, todos, quer sejam os equipamentos, quer seja o atendimento a clientes, não resolvem nada, apenas sabem um palavra: LAMENTO).
Em vez de investirem na melhora da rede e dos serviços prestados, o dinheiro é todo para pagar aos clubes de futebol e para a publicidade constante e irritante nos meios de comunicação social.

Na minha empresa tenho Vodafone Net + Voz Fixa, com um Modem-Router 4G com trafego ilimitado e velocidade de 50 MB , que anda sempre entre 45 a 50 MB, uma autentica maravilha.
O telefone tem chamadas incluídas para redes fixas nacionais e 30 destinos internacionais das 21h às 9h e aos fins de semana.
Tudo isto sem fios é contratar e está pronto a usar, com uma mensalidade de 16,99 €.

Tenho um hotsopt Kanguru "oferta" da NOS, em que no local não consegue ter rede 4G e a velocidade do 3G anda pelos 1 a 2 MB, quando está bom tempo !

Desde que a zon (a empresa mais lenta de portugal) se juntou com a optimus (desde então a empresa mais rápida de potugal) a partir daí a zon eliminou tudo o que era optimus e o q sobrou ela copiou e criou a nos por isso a nos é uma mascara para a zon e isso explica a lentidão
Cliente Da NOS Desiludido que vai mudar para a MEO
Kilobyte
August 10, 2019
O telefonar não resolve nada. Nesta última semana já telefonei 3 ou 4 vezes, para ter sempre a mesma resposta. Tenho 40 mbps contratualizados, e raramente tenho mais que 2 mbps. Estou farto, vou passar para a rescisão por justa causa, porque isto é apenas 2% do valor contratualizado.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 10, 2019
O telefonar não resolve nada. Nesta última semana já telefonei 3 ou 4 vezes, para ter sempre a mesma resposta. Tenho 40 mbps contratualizados, e raramente tenho mais que 2 mbps. Estou farto, vou passar para a rescisão por justa causa, porque isto é apenas 2% do valor contratualizado.
Boa tarde, faça o seguinte, para que a moderação do Fórum possa intervir na resolução do seu problema de internet lenta, envie uma mensagem privada a um moderador indicando o seu numero de cliente ou NIF, pedindo ajuda para a dificuldade que neste momento o afeta.
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Olá @Joao Bravo Mendonca, @Fabianski e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Joao Bravo Mendonca , lamentamos a situação que nos conta 😥. Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.