Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Tiago C.
Moderador
April 8, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jaynese.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 8, 2019
De facto de portugal sois o pior serviço de internet acho que até a fazer hotspot com dados da vodafone seria mais eficaz ..
Tiago C.
Moderador
April 9, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @GuKa.

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 10, 2019
Qual o valor aceitável para uma oferta de 200Mbs de download. Alguem no universo da NOS consegue dispor do valor oferecido? Hoje 10ABR, às 20:39 Download 47.2.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 10, 2019
Qual o valor aceitável para uma oferta de 200Mbs de download. Alguem no universo da NOS consegue dispor do valor oferecido? Hoje 10ABR, às 20:39 Download 47.2. Depende de vários fatores, eu tenho 120 de download.
Kilobyte
April 12, 2019
Os vossos serviços são a pior coisa que existe no mundo inteiro.
Kilobyte
April 14, 2019
Velcidade extremamente ruim, desde o inicio da adesão. Pago por 200 Mb, não recebo nem os 10% que sao obrigados via wifi.
É muito triste, pq quando aderi o pacote informei que a internet era o mais importante...nao consigo enviar msgs via whatsapp rapidamente, demora a enviar e mais ainda a carregar....quero receber o produto que pago....três tecnicos ja vieram dentro de um mês pelo mesmo motivo, e o problema persiste. Complicado!!!!
Kilobyte
April 14, 2019
A minha internet de casa está muito lenta! Segue uma foto do printscreen que tirei com o telemovel porque o pc nao carregava a pagina do forum! Isto claramente é violação de contrato!

Kilobyte
April 14, 2019
Acontece o exactamente o mesmo comigo. 200 Mb, pra não usar quase nada. É frustrante
Mário P.
Gestor da comunidade
April 14, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Layla Rodrigues, 🙂

Queremos ajudá-la.

Devemos confirmar, existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.

O Router Wi-Fi deverá estar instalado numa divisão central da casa. O Router não deverá estar escondido, dentro ou atrás de móveis, ou mesmo junto a espelhos, azulejos ou aquários. O Router não deverá ser colocado no piso, deverá estar a mais de 1m de altura.

Pedimos ainda, que tenha em atenção algumas configurações que irão optimizar a comunicação entre o Router e os seus dispositivos.
Segue-se abaixo as nossas sugestões para configurar o Router:

1. Altere o nome da rede Wireless
  2. Modo de Operação: 802.11 b/g/n
  3. Modo de Operação (segurança): WPA e WPA2
Para conseguir aceder à pagina interna do seu equipamento, saiba como fazê-lo, seleccionando o modelo do seu Router:

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu comentário ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback 🙂