Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
March 24, 2019
Já á algum tempo que a Internet através de Wi-Fi em minha casa é muito lenta e por vezes sem sinal mesmo perto do router. Veio cá um técnico e diz que tem de substituir o router. Tendo a situação agravado liguei para a nos e qual não é o meu espanto quando me dizem que está tudo bem com o router. Peço desculpa mas são todos uma cambada de vigaristas, só querem as faturas pagas ao fim do mês. Brevemente vão ter novidades da minha parte
Kilobyte
March 25, 2019
Olá!
Queria saber o porque de a minha Internet estar com uma taxa de download muito abaixo do fornecido pela NOS, bem basicamente trata-se que de à uns dias para cá a taxa de download simplesmente baixou muito antes a taxa era de 4 a 5 megas atualmente não ultrapassa os 1.1 megas isto na Steam, pois no Google não ultrapassa os 150 kbs, sendo que antes a taxa era de 2 a 3 megas no Google.
Obrigado e aguardo uma resposta de alguém!
Kilobyte
March 25, 2019
Quando se contrata uma velocidade de internet já se sabe que através de rede Wi-fi nunca iremos atingir a velocidade máxima, e segundo sei por informações do serviço técnico da NOS, a NOS só é obrigada a fornecer até 20% daquilo que contratei, ou seja contrato 200 só são obrigados a dar-me 40....até aqui nada mau, 40 Mb bem bom , o pior é quando nem os 40 consigo....
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 25, 2019
Quando se contrata uma velocidade de internet já se sabe que através de rede Wi-fi nunca iremos atingir a velocidade máxima, e segundo sei por informações do serviço técnico da NOS, a NOS só é obrigada a fornecer até 20% daquilo que contratei, ou seja contrato 200 só são obrigados a dar-me 40....até aqui nada mau, 40 Mb bem bom , o pior é quando nem os 40 consigo....Boa tarde, neste caso, em que a velocidade é bastante reduzida, deve contatar a linha de apoio 16990 opção 3, apoio técnico, chamada gratuita da rede NOS, para que uma equipa técnica possa realizar os despistes necessários à deteção da origem da baixa velocidade.
Mário P.
Gestor da comunidade
March 25, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @mrmoialmas, 🙂

Lamentamos o que nos conta. :(

Queremos ajudá-lo

É de todo o nosso interesse em resolver a sua questão, no entanto, perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Assim, pedimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Oscar7
Kilobyte
March 25, 2019
Tás ligado por cabo de rede?
Kilobyte
March 25, 2019
Não é mesmo sem fios.
Oscar7
Kilobyte
March 25, 2019
Com cabo que velocidades tens?
Oscar7