Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
March 21, 2019

Kilobyte
March 21, 2019

Mário P.
Gestor da comunidade
March 21, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Jo_C_Santos 🙂

Lamentamos o que nos conta. :(

Queremos ajudá-la.

Assim, sugerimos que espreite este comentário.
No que diz respeito ao router trocado por um modelo anterior, sugerimos que entre em contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 21, 2019
Mais alguém têm estado com constantes falhas na net, principalmente durante o período da noite.
Kilobyte
March 21, 2019
Ok.
E o que faço depois disso?
Não me resolve nada.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 21, 2019
Olá @Jo_C_Santos 🙂

Para a ajudarmos a proteger os seus dados editámos o print.

A imagem mostra que o seu computador e/ou cabo Ethernet (RJ45),está limitado à 10/100, ou seja, é compreensível que não consiga atingir o valor que está contratado.

Pedimos, por favor, que verifique se no cabo tem a indicação de CAT 5E ou superior.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 22, 2019
Amigo boas, estava com o mesmo problema e nunca me resolviam nada. Contactei a ANACOM e foi num instante, 2 dias resolveram todos meus problemas de Internet.
Tiago C.
Moderador
March 22, 2019
Olá @jpcacador,

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Kilobyte
March 22, 2019
Bom dia, já falei com o vosso departamento técnico. Mas o problema persiste.
E está a ficar cada vez pior, mas como não ocorre sempre, não é resolvem. Acredito que esteja relacionado com um aumento no tráfego, e que a rede já não têm capacidade.
Mas é só a minha opinião.
Megabyte
March 22, 2019
Percebo perfeitamente...no meu caso disseram que resolveram e acho que ficou pior..ando a usar 4G em casa a 1m do router.