Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Megabyte
February 20, 2019
Já agora mostro a velocidade da internet na casa da minha mãe, que teve a lucidez de escolher Vodafone!
Byte
February 21, 2019
Bom dia,
É uma vergonha o que se está a passar com a NOS, tenho 200mb de velocidade contratada e nas ultimas semanas principalmente quando estão a ser transmitidos jogos de futebol, a NOS corta esse mesmo sinal de Internet, chegando ao ponto de eu em 200mb ter só 30mb, e muitas das vezes não consigo continuar a fazer os meus jogos on-line. Ando eu a pagar por um serviço que não chega a casa com qualidade, se eu quisesse só os 30mb não precisa de estar a pagar os 200mb.
E depois nós como clientes temos que respeitar a fidelização, e a NOS, não terá que cumprir também com o que está no contrato?
Mário P.
Gestor da comunidade
February 21, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @NFTC 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para o podermos fazer sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.

Sendo que a dificuldade que denota no seu serviço é em horários específicos, assim, é preciso uma atenção personalizada e individual.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 23, 2019
A poucos dias de terminar o meu contrato e de mudar para outra operadora, tenho notado que a internet está ainda pior do que era, nao passando dos 2/3 mbps, tornando dificil nao apenas trabalhar mas simplesmente carregar um video no youtube a 144p. Escusado sera dizer que cerca de 90 euros de mensalidade para este serviço é um absurdo e que nao sera efetuado o proximo pagamento.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Artur Marinho :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue para o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um numero fixo ou móvel NOS)  para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 23, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Artur Marinho :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue para o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um numero fixo ou móvel NOS)  para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Foi-me dito para aguardar por uma chamada segunda-feira, hilário.
Byte
February 24, 2019
Estou a tentar assistir Netflix na minha smart tv com ligação a internet fibra da nos. Esta muito muito fraca. Nem 10 segundos seguidos da
Mário P.
Gestor da comunidade
February 24, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Andre Veloso Dias 🙂

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica.

Dê-nos o seu feedback. 🙂
Byte
February 28, 2019
Pretendo o mais rápido possível deslocação de técnicos e renovação do Router que ao invés de ser já alterado por várias vezes, continua a ser uma real SUCATA e desadequado aos tempos de hoje.
Velocidades super lentas e em quase toda a totalidade da casa o acesso é inexistente.
Serviço mediocre para um cliente que continua a pagar e a ser lesado mensalmente, ao invés das várias reclamações.

Cópia ao portal da queixa
Tiago C.
Moderador
February 28, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @vitor Carrapatoso.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.