Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
February 2, 2019
mesmo sem net a luz do router esta sempre azul, conforme reportei a NOS
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 2, 2019
mesmo sem net a luz do router esta sempre azul, conforme reportei a NOS Que estranho, se tem a luz azul fixa o Router parece estar devidamente sincronizado, qual é o Router que tem ? o Router WIFi ou o Power Router ? Se não sabe pode ver na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos. Mas quando reinicia o Router volta a ter internet não é ?
Kilobyte
February 2, 2019
sei sim é o WIFI
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 2, 2019
sei sim é o WIFI Consegue entrar no Router? o endereço é http://192.168.1.1
Os dados do login sao utilizador home Password zonnet
Kilobyte
February 2, 2019
diz que a gestao do router esta bloqueada para a rede wireless.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 2, 2019
diz que a gestao do router esta bloqueada para a rede wireless. Pois é, no meu caso não está bloqueada, entro e verifico que está tudo OK, é claro que tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente
Kilobyte
February 2, 2019
registados estao, a funcionar bem é que nao..... 😃
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 2, 2019
registados estao, a funcionar bem é que nao..... :D Mas neste momento o seu Router tem a luz azul fixa e tem internet, tem WIFI na casa toda, só não consegue entrar no Router, só mesmo os serviços técnicos podem resolver esse assunto porque eles remotamente têm acesso ao Router. É claro que também já fez Reset ao Router
Kilobyte
February 2, 2019
ja fiz tudo. ja liguei aos serviços tecnicos n vezes. dizem que estao a fazer uma manutencao exterior que fica resolvida dentro de 2 ou 3 dias, ate mandam sms a dizer quando fica resolvido. a data é que vai mudando sempre. isto ja la vai ha quase um mes. hoje mais uma vez os mesmos telefonemas e as mesmas respostas
agora tenho net. daqui a um bocado posso nao ter. é estilo aventura...
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 2, 2019
ja fiz tudo. ja liguei aos serviços tecnicos n vezes. dizem que estao a fazer uma manutencao exterior que fica resolvida dentro de 2 ou 3 dias, ate mandam sms a dizer quando fica resolvido. a data é que vai mudando sempre. isto ja la vai ha quase um mes. hoje mais uma vez os mesmos telefonemas e as mesmas respostas
agora tenho net. daqui a um bocado posso nao ter. é estilo aventura...
Quando voltar a falar com o apoio técnico refira a questão de não conseguir entrar no Router. Quanto ao ter ou não ter internet, interrupções momentâneas há sempre, quantas vezes eu fico inesperadamente sem internet, mas demora sempre pouco tempo, nem preciso de mexer em nada, a luz laranja começa a piscar e depois passa a azul fixa sem ter mexido em nada, é assim. Cumprimentos.