Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
January 31, 2019
a net contratada é 40megas e nunca tenho mais de 1 mega , dizem sempre politica utilização responsável
MENTIRA
Simplesmente a antena que sere a zona em questão serve a zona com 60 casas
serviço NOS de 0 a 10 , -20 !!!!!!
Emanuel Araújo
Exabyte
January 31, 2019
a net contratada é 40megas e nunca tenho mais de 1 mega , dizem sempre politica utilização responsável
MENTIRA
Simplesmente a antena que sere a zona em questão serve a zona com 60 casas
serviço NOS de 0 a 10 , -20 !!!!!!

internet móvel ou fixa?
pode sempre pedir o consumo efetuado por si, se verificar que não ultrapassou a PUR poderá sempre expor a situação à provedoria da NOS através do link: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Kilobyte
January 31, 2019
Desculpe mas isso é uma desculpa esfarrapada por parte da nos , contratei os serviços da nos no final de agosto e passados 5 dias já me davam essa desculpa e pior no 16990 além de serem arrogantes ao ponto de me dizerem que estão a trabalhar dão sempre essa desculpa e quando pedimos que nos enviem os acessos detalhados dizem que não é possível
No meu caso como a fibra não está disponível a área é servida por uma antena que serve mais ou menos 70 casas!!
Emanuel Araújo
Exabyte
January 31, 2019
Desculpe mas isso é uma desculpa esfarrapada por parte da nos , contratei os serviços da nos no final de agosto e passados 5 dias já me davam essa desculpa e pior no 16990 além de serem arrogantes ao ponto de me dizerem que estão a trabalhar dão sempre essa desculpa e quando pedimos que nos enviem os acessos detalhados dizem que não é possível
No meu caso como a fibra não está disponível a área é servida por uma antena que serve mais ou menos 70 casas!!

compreendo então parece-me que a melhor opção que tem é mesmo contactar o provedor da nos que por experiencia própria respondem em 2 dias e costumam ser muito justos no que ao direito dos clientes diz respeito, novamente deixo o link: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Byte
February 2, 2019
Olá, isto é uma pergunta e uma reclamação, desde final do verão ate ao momento de criar este tópico, a minha Internet esta esta muito lenta em especial durante a noite, partir das 17.00, 18.00 ata a meio da noite e durante os fins de semana.
Já liguei para a assistência e o que me disseram era que a torre estava sobrecarregada e que já sabiam desse facto e que estavam a tratar disso, isto foi no inicio de Janeiro, agora no inicio de Fevereiro continua a estar na mesma, carregar vídeos de youtube demoram mais tempo que o video em si, jogar online o ping é extremamente alto, usar o discord e o twitch as chamadas vão se abaixo muitas vezes.
Pago por 40mb de Internet e ate agora o máximo que tenho durante as horas em que eu estou acordado a velocidade raras vezes ultrapassa o 1mb estando a maioria das vezes abaixo disso. Durante a noite a velocidade aumenta e por vezes chega a 10mb mas a essa hora já não a estou a utilizar.
Queria saber quando a que resolviam o problema, que chegar a casa para descontrair e isto acontece.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 2, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Sabotank 🙂

Queremos ajudá-lo.

Lamentamos o que nos conta. :(

Sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida. Percebemos que já nos tenha contactado, mas a questão que nos conta é individual.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 2, 2019
Boa tarde,

Tenho estado a ter muitos problemas para carregar filmes etc... ou seja, está sempre a travar.
Faço o teste à velocidade da internet e o resultado é uma vergonha, muito abaixo do serviço contratado os 100mb.
Solicito ajuda para a resolução deste problema
Emanuel Araújo
Exabyte
February 2, 2019
Boa tarde, linha de apoio à clientes 16990 opção 3, eles podem ver os valores e qualidade de sinal que chega ao seu modem e ajudá-lo da melhor maneira
Kilobyte
February 2, 2019
a minha net alem de lenta tem tido quebras continuas acerca de um mes, a resposta é sempre a mesma dada pelo apoio tecnico que ha uma intervencao na rua. portanto estou com uma net sempre a cair, nas a fatura veio direitinha, ate mais alta. ao confrontar os servicos apoio cliente, a chamada é passada de um lado para o outro e ainda me dizem que o wifi é gratis, que eu so pago a net por cabo, portanto teria de especificar no apoio tecnico que quando usada por cabo tb tinha quebras. é simplesmente inadmissivel a falta de brio e profissionalismo desta operadora
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 2, 2019
a minha net alem de lenta tem tido quebras continuas acerca de um mes, a resposta é sempre a mesma dada pelo apoio tecnico que ha uma intervencao na rua. portanto estou com uma net sempre a cair, nas a fatura veio direitinha, ate mais alta. ao confrontar os servicos apoio cliente, a chamada é passada de um lado para o outro e ainda me dizem que o wifi é gratis, que eu so pago a net por cabo, portanto teria de especificar no apoio tecnico que quando usada por cabo tb tinha quebras. é simplesmente inadmissivel a falta de brio e profissionalismo desta operadora Boa noite, qual é o Router que tem instalado ? De há um mês para cá o que acontece com as luzes do Router ?