Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
January 14, 2019
Isso é tudo verdades, mas acho estranho é alguns da minha freguesia conseguirem apanhar mais de 20megas como eu também já apanhei e algumas dessas pessoas continuarem apanhar essas velocidades e eu não, e me meteram há poucos dias um router novo que o outro não estava bom e as velocidades continuam por cá iguais em minha casa, e o técnico disse me que não sabia o que me puder fazer mais.. Só acho estranho alguns terem mais velocidade do que eu em zonas de sinal piores que a minha casa.
Zettabyte
January 14, 2019
Então experimente ligar por cabo de rede, desligar o wifi no pc e fazer o teste nos servidores NOS Lisboa e MEO.
Kilobyte
January 14, 2019
E se melhorar? É que eu não quero andar em casa sem wifi
Zettabyte
January 14, 2019
Vai-se alterando o canal do Wi-Fi. Pode solucionar.
Kilobyte
January 15, 2019
Nada resolveu 😏
Zettabyte
January 15, 2019
Internet Móvel tem os seus critérios, e a da NOS esqueça.
Nem em linha de vista sem qualquer obstáculo.
Kilobyte
January 15, 2019
Bom dia , venho por este meio mostrar o meu desagrado com os serviços de internet Nós . Pois tenho uma potência contratada de 200M e a velocidade não chega nem a metade, questionei ando algum tempo a questionar a nós sobre o serviço sem qualidade prestado, e ultimamente com mais telefonemas , e a resposta é sempre a mesma, vamos resolver o problema vai para a parte técnica, depois vem os técnicos ca a casa e pouco ou nada melhora. Mas o melhor é que querem que eu pague 40€ para me vierem intalar o novo router, se fosse por vaidade tudo bem , mas não é. Eu tenho uma velocidade contrata de 200 e só atinge 90 . Estou á espera que resolvam a situação e que sejam breves .
Vem colocar o novo Router sem eu pagar a deslocação dos técnico ?
Aguardo resposta vossa ,
Vanda Silva
honorato vagueiro
Kilobyte
January 15, 2019
@Vanda Silva ja viu se a sua placa de rede do computador é 10/100/1000?
Kilobyte
January 15, 2019
os Sr. técnico da Nos já ca estiveram em casa e foram os proprios a dizer que o meu router não atinge a velocidade contrata
Tiago C.
Moderador
January 15, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @fabio_calheta21.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Como a dificuldade se mantem, e como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.