Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Tiago C.
Moderador
December 27, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vinicius.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Zettabyte
December 27, 2018
Se o vosso acesso é através de Cabo e não Fibra, esqueçam! Isso jamais vai funcionar.
Não vale a pena chatearem-se com apoios a cliente porque vão andar às voltas, nada vai funcionar, as respostas aqui no fórum são sempre as mesmas, para telefonarem mas nada se vai resolver. Vaõ dizer que existe uma previsão com uma data XPTO mas isso é tudo tanga.

O apoio a clientes está péssimo e o serviço via Cabo Coaxial nem se fala. Equipamentos também é só barracada.
Não se percebe isto...
Zettabyte
December 27, 2018
Se o acesso é através de Cabo Coaxial então isso nunca irá funcionar.
Kilobyte
December 27, 2018
Estou a reclamar da falta de rede de internet desde agosto sem resposta da vossa parte. Hoje não tenho mesmo serviço e ninguém atende bem devolve chamada
Tiago C.
Moderador
December 28, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @carla oliveira047.

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 28, 2018
Estou desde agosto a ligar sem sucesso. Ontem nem atenderam o dia todo. Já fui à loja mandam ara a linha de apoio. Na linha fazem testes fica na mesma. Ou pura e simplesmente não atendem
Byte
December 28, 2018
Boa tarde, depois de ligar para linha de apoio, algumas vezes, a minha internet, tal como a das pessoas que vivem no mesmo lugar onde resido, é uma espécie de ondas do mar que vêm e vão de um segundo para o outro!!! Em todos os lugares à volta deste lugar passou a linha em fibra óptica... nós ficamos a ver passar e a ter esta coisa que pagamos por boa é que realmente não existe, chegando ao cúmulo den a tv trabalhar em condições normais!!!
Zettabyte
December 28, 2018
Se a vossa ligação é Cabo Coaxial, não vale a pena chatearem-se porque isso não vai funcionar!
A única solução, infelizmente é mudar de ISP para um que tenha Fibra. O preço e o engodo dos comerciais causa muitos dissabores.

As pessoas pagam por um serviço, criam uma expectativa, pagam por uma coisa que prometem mas que depois não fornecem e levam meses a enganar com tretas de pseudomelhorias que não vão acontecer nos prazos indicados porque isso é tudo treta. O objectivo é manter os clientes no serviço e máximo tempo possível até os mesmos resolverem desistir.
Kilobyte
December 29, 2018
Boa noite, tenho um serviço de internet móvel contratado com 40 Mbps. Na realidade é de 2 Mbps, testes efetuados em diferentes sites. Todos os meses ando a pagar uma velocidade que nem sequer é possível nesta zona, visto que no site da NOS para esta freguesia asseguram um máximo de 21,6 Mbps. Gostaria de saber se vou continuar a pagar exatamente o mesmo todos os meses sabendo que nem me conseguem assegurar sequer metade da velocidade que realmente contratei. Obrigado!
Kilobyte
December 29, 2018
Caro Joaquim,

Estou confrontado com um problema idêntico: apesar do anúncio de uma velocidade até 100 Mbps, um teste indicou uma velocidade de 36 Mbps, no espaço físico onde está localizado o router, a qual o apoio técnico considerou normal, atendendo às especificidades do computador utilizado e ao facto de estar em causa a vertente sem cabo de rede (condições que o representante comercial omitiu, tendo garantido, sem restrições, em qualquer espaço físico da habitação, a velocidade até 100 Mbps), e outro teste indicou uma velocidade de 2 Mbps, em espaço físico distante do computador utilizado.

Naturalmente, acabei de solicitar à provedoria do cliente o cancelamento do contrato, com urgência máxima e sem qualquer encargo.

Grato pela atenção,

Cumprimentos,

Joaquim Jorge Almeida Mota