Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Zettabyte
December 5, 2018
São as soluções express... só falta agora vir o moderador pedir para telefonar. lol
Zettabyte
December 5, 2018
E assim vai continuar se não mudar de operador!
Enquanto as pessoas continuarem a ser masoquistas nunca vão mudar o esquema.
Carolina V.
Moderador
December 5, 2018
Olá, @Bia Silva, bem-vindo ao Fórum NOS.

A dificuldade mantém-se? Se ainda não consegue aceder ao seu serviço de internet, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue de maneira a ser acompanhado por uma equipa técnica, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 12, 2018
BOA NOITE, TENHO UM SERVIÇO NOS4 EM QUE FOI CONTRATADA UMA VELOCIDADE DE NET FIXA DE 40MB MAS INFELIZMENTE MUDEI DE OPERADORA COM O INTUITO DE TER UM MELHOR SERVIÇO SÓ QUE ME CORREU MAL, TENHO APENAS 0,50MB ENTRE 3MB O QUE ME DESCONTENTA E É LAMENTAVEL, JÁ ESTOU FARTO DE LIGAR PARA O APOIO AO CLIENTE E NADA NADA…

QUERO ASSIM TENDO O MEU DIREITO DE RESCINDIR O CONTRATO SEM QUALQUER PENILAZAÇÃO VISTO QUE A VOSSA PARTE NÃO ESTÁ A SER CUMPRIDA E PRECISO DE AJUDA PARA O FAZER VISTO QUE NO APOIO AO CLIENTE NADA NÃO QUEREM SABER E TENHO AINDA 9 MESES DE CONTRATO…

LAMENTÁVEL ...
Oscar7
Kilobyte
December 13, 2018
Fazes esses testes por wi-fi ou com cabo de rede?
Kilobyte
December 13, 2018
Cabo
Tiago C.
Moderador
December 13, 2018
Bem-vindo à comunidade, @João22.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 13, 2018
Já fizeram todos os despistes e nada , o problema é das antenas aqui da zona no entanto não conseguem resolver o probema em 6 meses segundo disse o seu colega e não vou ligar mais porque só gasto dinheiro ...
Kilobyte
December 17, 2018
Mas será possível que não têm vergonha na cara ?
Colocam o coaxial na ligação de 200megas no dia da instalação e depois de tudo assinado e testado o técnico sai da casa do cliente e no dia seguinte vai a caixa de distribuição e troca o coaxial para uma ligação de 1mb ?!
Já sei vão dizer que tenho de reiniciar o router e que pode ser problema do meu wireless. Quantas mais vezes querem que desligue o router ? Wireless ?! Ligação por cabo sempre.
Só falta dizer que estão com problemas na zona, também é uma desculpa recorrente na NOS durante anos.
Estão a gozar com isto ? Entrego já a livre resolução do contracto sem qualquer problema e boa sorte para me virem pedir para pagar a instalação.
Tiago C.
Moderador
December 17, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Monteiro123.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.