Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
December 3, 2018
Obrigado mas ja fiz esse teste, nao é do cabo, o cabo da PS4 é ate mais curto e recente que o do PC... No pacote NOS que tinha antes, e tb antes de mudar para o novo Router, tive na PS4 velocidades superiores a 100, mas nunca mais se repetiram, sendo que passei de um pacote de 100 para um de 200, concluo que o problema està no novo router...
juli89
Megabyte
December 3, 2018
@FredNS podes sempre ligar para o apoio para fazerem despistes à ligação.
Tiago C.
Moderador
December 4, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JFigueiredo.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 4, 2018
Nº a pagar? Não obrigado, estamos a falar de uma empresa de telecomunicações onde por exemplo as chamadas deveriam ser gratuitas para este tipo de situações, já reclamei na área de cliente e já passou uma semana e não tive nenhum contacto, pode ser que que se passar algum tempo eu me esqueça, vamos aguardar que a concorrência me aborde mais perto do fim do período de fidelização, e aproveito e mudo a outra casa de moscavide e de férias...

obg.
I
juli89
Megabyte
December 4, 2018
@JFigueiredo a partir de um numero nos, a chamada para o apoio técnico é gratuita.
Kilobyte
December 4, 2018
Boa tarde depois de ontem contactar a linha de apoio para problemas com internet , e de me dizerem que o sistema estava en baixo não poderiam fazer nada que logo devolviam a chamada , ainda continuo a espera.
Porque realmente a vossa net não existe....
Megabyte
December 4, 2018
Boa tarde,
Não tenho nº Móvel Nós,
Custo da chamada

A partir da rede NOS:

Chamada gratuita para atendimento automático.
O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1.
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1.
A partir de outras redes:

34,9 cêntimos / minuto.
Byte
December 5, 2018
Continuo sem Internet em casa
Oscar7
Kilobyte
December 5, 2018
Chegaram a ligar? Se não ligaram insiste, o apoio técnico é grátis se ligares da nos.
Kilobyte
December 5, 2018
Depois de falar com o apoio da internet fixa que tem um custo associado de 1 euro,mandaram-me ligar para uma linha de pc media🙄🙄🙄🙄 só rir ....