Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
November 24, 2018
Ja estou Farto de escrever e comunicar o meu problema com a Internet de casa pago todos os meses 90 e muitos euros pelos serviços nos e no fim a net que seria o que mais deveria usar em casa é uma miséria.
Carolina V.
Moderador
November 26, 2018
Olá, @Saulo e @Pacesa.

Queremos ajudar, no entanto se o vosso serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 26, 2018
Boa noite gostaria de saber se é só a minha net que não vale nada ou é um mal geral.......
Megabyte
November 27, 2018
Sendo eu vosso cliente no serviço de fibra de 200MB, como e que é possivel que em wifi a uma distancia de 0.5m do router eu tenha uma velocidade entre 409kbps e 32Mb na rede 2.4. Porque sera que quando se liga para o vosso serviço tecnico há sempre uma desculpa diferente? sera que me podem resolver esta trapalhada ou terei que ir entregar esta sucata á loja mais proxima?
e se têm duvidas quanto aos teste de velocidade, este é o id 881439669
Tiago C.
Moderador
November 27, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaquim Peixoto.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
ricardojcm
Zettabyte
November 27, 2018
Deve ligar para o apoio cliente para despistar o problema e insistir pois o problema estará no router, já me aconteceu
Megabyte
November 27, 2018
Eu ligar até ligo... Mas não resolvem...
ricardojcm
Zettabyte
November 27, 2018
o problema estará no router, já me aconteceu
Oscar7
Kilobyte
November 27, 2018
Que velocidades tens por cabo?
Megabyte
November 27, 2018
No cabo há 200mb,na rede 5 tem 200mb e na rede 2.4 varia de 143kbps até 44mb. De salientar que todos os meus equipamentos só funcionam na rede 2.4. O teste na 5 foi efetuado com um equipamento emprestado.