Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
November 27, 2018
Tive que passar para a net do tlm para conseguir responder estava Habituado á net da meo grande qualidade e rapidez em relação ao contactos só tem um probleminha as chamadas são pagas....
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 27, 2018
Boa noite @Joaquim Peixoto, neste caso ao ligar o 16990 assistência técnica tecla 3 a chamada é gratuita.
Luísa lu
Terabyte
November 27, 2018
Boa noite gostaria de saber se é só a minha net que não vale nada ou é um mal geeral.......
Luísa lu
Terabyte
November 27, 2018
Parece que é geral.🤔🤔
Tiago C.
Moderador
November 28, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui André.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Sugerimos que siga os conselhos que estão neste tópico. Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 28, 2018
Caro Tiago, quero acreditar que leu a minha mensagem pela totalidade, pois referi que estava a distância de 0.5m do router. Quanto ao entrar em contacto com a vossa linha, vou considerar isso uma piada. Após vários contactos e até após uma intervenção técnica no local a avaria mantém-se, sendo até caricato o operador dizer que ter 40mb é normal em Wi-Fi e que deveria desvalorizar o testes mais fracos 143kbs, 250kbps etc. Simplesmente porque a velocidade em Wi-Fi não se controla. A isto eu chamo falta de respeito e consideração pelo cliente. Será que também vos posso pagar de acordo com a velocidade que me dão?????
ps_cruz
Kilobyte
November 28, 2018
Tenho um serviço de 120 megas e os testes da Nos não passa dos 80 megas de velocidade sendo que está abaixo do contratado,agradeço solução,sendo que já fiz o teste no explorer,chorme e firefox...e usei a pagina oficial da Nos, de momento deu valores inferiores ao contratado.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2018
Pode ser ocasionado por haver demasiado tráfego na sua área de residência, repita o teste mais tarde, também pode reportar a divergência a uma equipa técnica ligando o 16990 assistência técnica.
Oscar7
Kilobyte
November 29, 2018
80MB não é nada mau... Esses testes são feitos com cabo de rede ou por wi-fi?
Byte
November 29, 2018
Tenho fibra da Nos e esta tem muitas quebras, é muito lenta.
Já liguei para lá, fizeram um speed test e disseram que está tudo bem. Continuou acontecer a mesma coisa, voltei a ligar e indicaram me que ia ser contactado até dia X no máximo. Tal não aconteceu.
Gostava de saber como posso reclamar sem ter de voltar a ligar para lá, porque sempre que ligo para lá em vez de me esclarecerem o problema, dão-me musica e ficam me com o dinheiro todo do saldo!
Como posso fazer para reclamar?