Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Carolina V.
Moderador
November 20, 2018
Olá, @Luis Filipe Francisco, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. 😞 Como esta é uma questão técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, para podermos ajudá-lo, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Uma vez que já o fez e como a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 20, 2018
Ca ro Pedro Martinho
Bem vindo ao clube das velocidades WiFI lastimáveis.
Tenho uma situação que dura já alguns meses. Desde que me mudaram o router 2.0 "aquele preto oval" para o 3.0 que nunca mais tive net wifi de jeito, inclusivamente me trocaram o dito router 2 vezes e nada, veio técnico ca a casa efectuou testes e mais testes e nada.
Solução : Tenho de comprar um repartidor de sinal, dizem eles.
A verdade é que só depois de trocarem a porcaria do router é que a situação apareceu.
Leva-me a pensar fazem de propósito para lhe comprarem os ditos .
Enfim: porcaria de serviço
Oscar7
Kilobyte
November 21, 2018
Já tentaste mudar o router de posição? Eles têm um tópico porreiro sobre isso, vê aqui.
AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES
Kilobyte
November 21, 2018
Boa tarde
Passei so para dizer que as gravacoes continuam miseraveis, pois o som continua a falhar.

A NEt continua na mesma. Abre em alta e vai morrendo ao longo do dia...

Se nao for antes, em Janeiro de 2020 o assunto fica resolvido.

Augusto Ribeiro Rodrigues
Augusto Ribeiro Rodrigues
Carolina V.
Moderador
November 21, 2018
Olá, @AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES.

Para podermos ajudá-lo, como esta é uma questão técnica individual que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 22, 2018
Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/4449887834

Ridículo o serviço nos a 20km de Lisboa.
Download a 0.100mb/s

E sem melhoras do serviço desde setembro

Aguardando o fim da fidelização e desaconselhando a NOS a toda a gente.

Pelo menos 2 já desistiram a minha conta. Espero que sejam mais a desistir também!!!!
Oscar7
Kilobyte
November 23, 2018
Esse teste é com cabo de rede ou por wi-fi?
Kilobyte
November 23, 2018
Boas. Este teste e wi-fi. Mas por cabo muito pouca alteração sofre!! Chega aos 200kb
Oscar7
Kilobyte
November 23, 2018
Tenta ligar para eles para ver se têm alguma avaria.
Kilobyte
November 23, 2018
Não vale a pena. Já desisti!!! Neste momento recebo a 50kb/s

NOS ao seu melhor nível!!!!